Calmaria antes da Tempestade 🔞

203 12 28
                                    

( Atenção! Terão algumas falas em inglês, motivos? Eu estou lendo muita fic em inglês, e eu também gosto da ideia deles bilíngues, trocando indiretas em inglês deixa tudo mais gostoso 😋)

Ps: deve ter erro de escrita ignorem, revisei só 2 vezes

⚠️alerta de capítulo +18⚠️










Langa on~

Depois do treino fomos pra minha casa, Reki estava quase toda hora checando o celular, isso me deixou incomodado, mais deve ser provavelmente pela prova final da faculdade que estava chegando. Eu sou tirando dos meus pensamentos com ele se me chamando.

Reki: Vamos pra sala assitir um filme?

Langa: Ah, certo.

Eu me levando da cama e ando junto dele até o sofá, eu sento primeiro, e pego o controle sem dar muita atenção ao Reki, até eu me assutado com ele se jogando no meu colo.

Langa: Hng? O que foi?

Reki: Nada, não posso pedir colo pro meu marido?

Ele faz um biquinho e me dá um beijo na bochecha, não fofo e aquecedor, como um sol ensolarado.

Langa: Então, o que vamos assitir?

Reki: Não sei, eu vi q saiu alguns filmes novos, mais não sei do que são.

Langa: Que tal... 18 de novo?

Reki: Hm~ Brega de mais, por que não algo mais ação como Avatar!

Langa: Ah~ Certo, pode ser.

Reki: Boa! Vou pegar um cobertor.

Reki se levanta e eu aproveito pra colocar o filme na tv e ligar o ar condicionado, não estava calor mais assim ficaríamos mais confortáveis. Reki volta com coberto do meu quarto, ele logo volta e senta do meu lado essa fez e passa o coberto entre mim, eu aproveito pra puxalo pra perto e encostar a cabeça em meu ombro. Assim que achamos uma posição confortável começarmos a ver o filme.

Reki: Amor, eu tenho que te avisar um negócio.

Langa: Hm? O que foi?

Reki: Nessa semana eu vou pra Tokyo ficar na casa do meu pai até o dia da prova pra faculdade, eu volto mês que vêm.

(Pra quem não entendeu, além da faculdade é importante ter um estágio bom, o fato do pai do Reki ser um empresário ajuda mais ele quer ser indenpendente, além de que pra não correr o risco de reprovar e ter que esperar o próximo ano ele vai prestar vários vestibulares ao mesmo tempo.)

Langa: O mês todo?...

Reki: Sim... Eu sei que mês que vem é sua primeira competição, mais juro que estaria lá torcendo com resto do pessoa pela sua vitória, mais esse mês eu preciso ir pra Tokyo.

Eu doou um suspiro e penso um pouco, antes de responder ele.

Langa: Tudo bem, eu entendo amor.

Reki  Obrigado Langa!

Ele me agradece com beijo simples, mais logo se torna mais longo e apaixonante, isso me deixar com borboletas no estômago, eu o amo tanto~

Reki: Hm~ Eu estava pensando...

Langa: Hm?

Reki: Podemos aproveitar, a final vou ficar um mês fora sem esse lábios maravilhosos.

Langa: Haha~ E eu que vou ficar esse ser calor, meu pequeno sol~

E eu o beijo de novo dessa vez o puxando pro meu colo, deixo Reki se mover e me guiar, seu boca foi calma e tranquila enquanto a se aproxima de mim, entre os beijos eu ouvi alguns suspiros mais mal sei diferenciar de quem eram exatamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juntos até o infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora