Langa on~Eu não escutei o que eu acho certo?
Reki: Langa?...
Langa: Q-que?... Você quer se mudar?...
Reki: Não! Você não tá entendendo... E-eu quero me formar...
Reki virou o rosto meio corado, ele estava com medo de me contar?...
Reki: D-desculpa...
Langa: Não precisa... Eu fiquei em choque...
Eu abaixei o rosto, o que eu digo? Claro que eu quero que ele faça o que tiver vontade, mas por que dói tanto ouvir isso?
Yuri: Meninos! Vamos.
Reki: Estamos indo!... Vamos conversar ok?
Langa: Sim...
____________Na casa do Langa_____________
Chegamos de madrugada na minha casa, como minha mãe estava dormindo apenas colocamos as malas na sala e fomos pro quarto descansar, passamos a viajem toda quase sem dizer um palavra...
Langa: Quando pretende ir pra lá?
Falei sentando na cama, e assim que Reki ouviu virou bruscamente me encarando com os olhos meio dilatados.
Reki: Que? Calma era só uma ideia... Talvez eu nem faça...
Langa: Reki...
Eu o chamei, ele se aproximou e deitou do meu lado, não quero que minhas palavras o machuquem, então coloquei a mão no seu cabelo e fiz cafuné.
Langa: Nunca irei contra qualquer decisão sua, quero que você seja feliz assim como eu sou com você. Se você quer se mudar pra fazer faculdade eu não irei te impedir, vou te apoiar!
Assim que terminei peguei sua mão, e dei um beijo, sua rosto ficou levemente corado, pra tentar cobrir o rosto colocou seu braço na frente, foi quando vi a cicatriz que ficou do seu acidente, isso me fez lembrar mais ainda que eu tenho que proteje-lo e apoia-lo.
Reki: Também quero te apoiar, por isso que não te contei antes, não quero que a minha distância fassa você parar com as competições.
Langa: Nunca vou parar! Antes que eu achava que o skate me fazia feliz, mas não, é o fato de ter alguém ao meu lado, isso que me faz feliz. Você é minha felicidade Reki!
Eu deitei ao seu lado, meu rosto ficou perto do seu cabelo vermelho fogo, que me aquecem, e logo senti sua mão no meu ombro.
Reki: Te amo... A distância vai doer, mas eu prometo dar tudo de mim e você também ouviu!
Langa: Pode deixar Reki!
Passei meu braço sobre seu tronco e abracei chegando mais perto de seu rosto e logo depois senti um beijo na minha bochecha, ele é tão perfeito.
Reki: Boa noite amor...
Logo dormimos, foi bom ter conversado com ele, espero nunca me desintender com ele novamente.
___________Na manhã seguinte____________
Reki on~
Na manhã seguinte ajudei o Langa e a Nanako arrumar algumas coisa e depois eu e o Langa fomos pra minha casa guardar minhas coisas, chegando lá minha mãe veio falar comigo.
Masae: Filho! Que história é essa que seu pai me falou?!
Reki: Que? O que ele disse?
Masae: VOCÊ FICOU BEBADO E DEU O CU?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o infinito
FanfictionDepois de passarem tanta coisa juntos, eles querem ficar juntos pra sempre... Ou melhor ficar juntos até o infinito! (Cof cof, recomendo ler minha outra Fanfic de Sk8) Os personagens nessa fanfic são do Anime Sk8 the infinit, lembre-se que plágio é...