Langa on~
Hoje é dia dos namorados, então quero levar o Reki em um lugar especial! Mas ainda não sei o certo onde levar ele, talvez um restaurante ou na praia?
Langa: Talvez no-
Reki: O que você tá fazendo amor?
Langa: N-nada!
Reki: Hum~ Tá bom, vou sair, tá bom?
Langa: Vai lá.
Isso é bom, assim vou ter mais tempo de planejar onde levar ele........ Já sei!
___________________________________________
Reki on~
Resolvi comprar um presente pro Langa, afinal é dia dos namorados, espero que ele goste.
Atendente: Posso ajudar?
Reki: Sim por favor, onde fica a parte de esportes?
Atendente: Por aqui por favor.
___________________________________________
Cheguei em casa finalmente, mas está tudo muito quieto, será que o Langa saiu?
Reki: Langa? Tá em casa?
Andei por toda a casa mais não vi, foi quando eu notei um papel em cima da mesa.
Reki: “tive que resolver um negócio, não demoro”... Acho que meu presente vai ter que esperar.
Liguei a TV e foi ver alguma coisa enquanto ele não volta, ele falou que não demoraria mesmo.
_____________5 horas depois_______________
Já está escurecendo mais ele ainda não voltou... Acho que vou preparar algo pra comer e ir dormi.
Reki: Ai~ Onde você tá Langa?...
Porque estou triste? Ele deve estar ocupado... Mas esse seria nosso primeiro dia dos namorados juntos...
Langa: REKI!
Reki: AAA! Que susto!!
Langa: Desculpa a demora! *Fala cansado*
Reki: Não foi nada, ainda bem que você voltou eu estava preocupado.
Langa: Me perdoa pela demora, você já comeu?
Reki: Não, estava indo preparar alguma coisa agora.
Langa: Que bom, vem comigo.
Ele me puxou pra fora de casa.
Langa: Taxi!
Reki: Pra que essa pressa?
Langa: Você verá.
___________________________________________
Ele foi me puxando por meio de uma trilha em uma pequena clareia.
Reki: Por que você tá me levando pro meio de uma floresta?
Langa: Eu acho que você vai gostar!
A gente andou mais um pouco, foi quando eu me deparei com uma planície de girassóis, eles são tão lindos.
Reki: Nossa... Eles são tão-
Langa: Bonitos! Que nem você, meu sol...
Isso me deixou envergonhado, eu virei o rosto, e agora que sol está se pondo está ainda mais lindo os girassóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o infinito
FanficDepois de passarem tanta coisa juntos, eles querem ficar juntos pra sempre... Ou melhor ficar juntos até o infinito! (Cof cof, recomendo ler minha outra Fanfic de Sk8) Os personagens nessa fanfic são do Anime Sk8 the infinit, lembre-se que plágio é...