Reki on~
Hoje eu e o Langa resolvemos tirar um dia pra ficarmos juntos, tirar um tempo pra gente pensar nas coisas do casamento!
Reki: Já tô indo mãe!
Masae: Nada disso, você falou que iria arrumar seu quarto! O Langa vai dormi aqui hoje esqueceu?
Reki: Ok mãe.
Eu acabei levando mais tempo do que eu queria, mais o bom que aproveitei pra arrumar uns rabiscos em folhas que fasso na cama.
Reki: Desculpa pela demora, tive que resolver um negócio.
Langa: Tudo bem, vamos quero andar um pouco antes do almoço!
Reki: Claro-
Miya: Ei Slimes!
Langa: Oi Miya.
Miya: Vocês falaram que eu iria levar as alianças, mais eu preciso de uma menina pra entregar comigo!
É mesmo, esqueci desse detalhe, os ensaios vão começar logo, tenho que arrumar alguém logo!
Reki: Pode ser minha Irmã! Vocês vão se dar muito bem, ela tem sua idade.
Miya: Pode ser, pode me levar até ela Reki?
Tá de zueira, acabei de chegar pra aproveitar com o Langa e já tenho que sair de novo?
Reki: Tá vamos!
Miya: Valeu Slimes.
Langa: Eu vejo você no restaurante do Joe amor!
Reki: Ok, beijo!
Eu tive que levar o Miya até minha irmã e apresentar ele, até que terminasse tudo já tava na hora do almoço.
___________No restaurante do Joe_________
Langa on~
O Reki finalmente chegou, apesar que hoje era nosso dia juntos, tá meio difícil.
Langa: Pedi seu prato preferido!
Reki: Obrigado amor...
Langa: Vamos aproveit-
Joe: Langa! Finalmente, quero falar com você!
Langa: Claro eu já vou!
Ele me chamou até a sala dele, não sei o que era mais ele tava com uma cara séria.
Joe: Ontem eu beijei o Cherry...
Langa: Tipo... Beijo na boca?
Joe: Sim!... Foi estranho e ao mesmo tempo foi bom...
Langa: Eu sempre shippei vocês, mesmo você tendo uma cara de Hétero Top.
Joe: Tá, primeiro eu nunca falou que sou Hetero e segundo, me ajuda e me declarar pra ele?
Langa: Claro que ajudo, mais é que hoje eu tava ocupad-
Joe: Valeu Langa, eu tenho que ir, falei pro Kaoro que iria fazer o almoço pra ele!
Langa: De nada...
Quando eu voltei o Reki já avia comido tudo que tinha pedido, resolvemos então pelo menos ir andar um pouco antes te arrumarmos as coisa pro Joe.
Reki: Nunca achei que seria tão difícil ter paz.
Langa: Sim, mais o importante que estamos juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o infinito
FanfictionDepois de passarem tanta coisa juntos, eles querem ficar juntos pra sempre... Ou melhor ficar juntos até o infinito! (Cof cof, recomendo ler minha outra Fanfic de Sk8) Os personagens nessa fanfic são do Anime Sk8 the infinit, lembre-se que plágio é...