C-casar?...

2.3K 103 136
                                    

Reki on~

Eu e o Langa ficamos andando até escurecer, ele ficou conversando comigo enquanto segurava minha mão!

Langa: Lembra dessa rua?

Reki: Claro que lembro, foi aqui que a gente se conheceu!

Langa: Sim, e é aqui que eu queria fazer uma pergunta...

Ele ficou de joelhos, e pegou uma caixinha em seu bolso...

Reki: Langa?...

Ele a abriu, lá estava dois anéis brilhantes e majestosos...

Langa: Reki Kyan... Aceita se casar comigo?...

.
..
...
....

Que? Casar? Tipo maridos, até que a morte nós separe?!

Reki: C-casar? Tipo agora?

Langa: Sim!

Reki: Mais a gente não é muito novos pra fazer isso?

Langa: Não! Eu já tenho 19, e você já tem 18! (Na minha fanfic eles são um pouquinho mais velhos ^^)

E-eu não sei o que dizer, ao mesmo tempo que eu quero dizer sim, outra parte de mim acha que meus pais não vão deixar... Ou o que meus amigos vão pensar?...

Reki: Langa... Será que meus pais vão deixar?

Langa: Claro! Seu país adoram nosso relacionamento e minha mãe sempre me apoiou... Eu sei que isso é meio derrete... Mais eu realmente te amo e quero ficar com você!

Ele se levantou e me abraçou, eu o abracei de volta, ele me passa uma sensação tão boa... Quero ficar pra sempre ao seu lado!

Reki: Sim~... Eu aceito me casar com você... Langa~

Essa com certeza foi a melhor decisão da minha vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa com certeza foi a melhor decisão da minha vida!...

______________No dia seguinte_____________

Langa on~

Depois de tudo aquilo o eu dormi na casa do Reki, pra não acordar os pais do Reki pulamos a janela do seu quarto, no dia seguinte acordei cedo pra ninguém perceber que nós dormimos juntos!

Reki: Você já vai Langa?

Langa: Sim, tenho que arrumar umas coisa na minha casa. Até mais tarde!

Reki: Te vejo na “S”!

Ele vai voltar pra “S”! Finalmente meu Reki está voltando a normal...

Ele vai voltar pra “S”! Finalmente meu Reki está voltando a normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Reki: Até mais tarde amor~

Eu comecei a sentir queimação nas minha bochechas, e-ele me deixou todo vermelho! Aaaaa que vergonha!

Langa: S-sayonara Reki...

______________Na “S”/Noite________________

Reki on~

Bom depois que já era tarde, resolvi ir ver a corrida na “S”, ainda não posso fazer muitas coisas, mais só em ver meus amigos já fico feliz!

Miya: Reki! Você veio!!

Reki: Oi gente! Sim, só vim ver vocês mesmo! Mais e aí? Cadê o Langa?

Joe: Ele e o Cherry estão correndo! Vem ver eles devem está chegando!

Xx: Gente!! O Snow vai ganhar!

Mais uma fez, Langa ganha! Ele foi rápido e cauteloso, foi incrível, cadê vez mais me apaixono por ele...

Xx: Parabéns Snow!!!

Cherry: É tenho que admitir você é bom!

Reki: O melhor!...

Langa: Reki!

Ele correu pra me abraçar, algumas pessoas ficaram me encarando, geralmente era eu que o abraçava!

Shadow: Vão ficar de pegação até aqui?

Miya: É, isso é muito meloso!-

Joe veio e bateu na testa dos dois, o Cherry deu risada da cara deles! E tenho que admitir que eu também ri!

Joe: Deixa eles ficaram de namorico!

Miya: Ai-

Cherry: É, eles são felizes juntos...

Langa: Que bom que você veio!

Shadow: É eu tava sentindo sua falta...

Reki: Eu também estava com saudades pessoal!

Ficamos conversando enquanto vimos as corridas de outras pessoas, eu notei que o Cherry e o Joe estão brigando menos e ficam mais juntos! Que bom ver eles se dando bem!

Miya: É melhor eu ir, tenho escola amanhã!

Joe: Eu te levo!

Cherry: Eu também já vou indo, quer carona Shadow?

Shadow: Não, eu tô com carro, e você dóis?

Langa: Quero treinar no parque um pouco!

Reki: Eu fico com ele, sayonara gente!

_______________No parque_________________

Langa on~

O Reki veio ver meu treino, mais certeza que não foi só pra isso, a gente ainda não contou pra ninguém sobre nosso casamento...

Reki: Podemos descansar um pouco?

Langa: Claro!

Ele se sentou no meu colo e ficou mechendo no meu cabelo... Ele estava meio pensativo, coisa que não é dele!

Reki: Eu estava pensando, e organizar um casamento dá muito trabalho! Talvez o Cherry e o Joe possam nós ajudar!

Langa: Sim, e como o Shadow trabalho com flores, já temos a decoração!

Ele deu um sorriso e deito em meu peito, ele parecia meu sonolento mesmo sem fazer quase nada no “S”

Reki: Eu estou com sono~

Langa: Deve ser o efeito dos remédios que você tá tomando! Quer que eu te leve pra casa?

Reki: Não precisa!

Ele ergueu a cabeça e deu um beijo no meu pescoço! Isso me deixou com borboletas no estômago!

Reki: Você fica engraçado todo vermelho!

Ele deu risada enquanto eu tapava a cara como as mãos! Ele é muito fofo!-

Reki: Vamos está tarde!

Langa: Sim... Eu te levo até sua casa!

Eu o levantei e o beijei, depois fomos andando até a casa de sua Mãe, o Tadashi e o Yuri voltaram pra Tokyo, agora eu que terei que cuidar do Reki!

Autora on~

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! :3
Desculpa tá curto (╥﹏╥)

Juntos até o infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora