Langa on~
Depois de 1 hora no hospital, o médico liberou o Reki, voltamos pra casa, ainda temos 1 hora ainda de irmos pro aeroporto.
Langa: Quer deitar mais um pouco amor?
Reki: Não... Preciso tomar um banho, as malas tão na sala?
Langa: Estão, eu ligar pro Arthur pegar o carro.
Reki: Ok.
_______________No aeroporto______________
Reki on~
Eu tomei um banho, pra tirar aquele cheiro de vômito que acabei ficando, o Langa tomou banho depois também. E depois fomos ao aeroporto.
Reki: Deu fome... Vamos tomar café?
Langa: Pode ser.
Fomos até uma cafeteira no aeroporto, pedi várias coisas, afinal eu acabei vomitando meu jantar... Estou faminto! O Langa como sempre pediu hambúrguer, tudo normal.
Reki: Não sei como você não engorda.
Langa: Também não sei, mais também não é fácil manter corpo assim, viu.
Reki: Sei... A- Que delícia! Experimentar isso amor!
Langa abriu a boca e eu dei na bica dele um pedaço das banquetas, estavam perfeitas!
Reki: Não é bom! Nunca tinha provado panquecas!!
Langa: Sim, mas eu hambúrguer é melhor.
Reki: Aff... Também não divido mais!
Ele deu um sorriso fofo, eu virei a cara fazendo “birra”, mas o Langa é perfeito de mais pra eu ficar emburrado com ele.
Reki: Termina logo, nosso voou daqui a pouco chega.
Langa Tá bom.
_________________No avião_________________
No avião ficamos acordados pra já nós acostumar um fuso horário do Japão, Langa ficou segurando minha mão, eu tinha coloca fones de ouvido pra ouvir música, pra vê se o tempo passava.
Langa: Reki...
Reki: Oi.
Langa: O que vamos fazer quando voltarmos?
Reki: A- Bom, eu falei com Yuri que passei mal e ele vai me dar uma olha em mim, antes de voltarmos pra casa.
Langa: Sim, mas eu estava pensando, talvez a gente posso trabalhar mais pra pagar nosso apartamento ou uma casa, pra gente morar juntos!
Reki: Bom, os campeonatos do Miya dão bastante dinheiro. Você pode tentar fazer as preliminares.
Langa: Mas e você? Não vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o infinito
FanfictionDepois de passarem tanta coisa juntos, eles querem ficar juntos pra sempre... Ou melhor ficar juntos até o infinito! (Cof cof, recomendo ler minha outra Fanfic de Sk8) Os personagens nessa fanfic são do Anime Sk8 the infinit, lembre-se que plágio é...