Autora on~
Atenção, a todas que me enchiam o saco pra escrever o hot, aqui está -_-
Não vai ser nada bom que não sei escrever essa merda. Me inspirei na @chchriswsl, criadora da Fanfic “neve. -AU- cynonari. (Fic maravilhosa por sinal)
Pra todos os de bom coração que não querem ler (se é que vc existe) pule até ver 🌟Langa on~
Ele sentou no meu colo e começou a passar a língua no meu lábio antes de começar um beijou intenso, ele me puxou pelo pescoço diminui a distância entra a gente, ele continuou me beijando, eu peguei e sua cintura continue a diminuir nosso espaço, chegando em ponto que apenas nossas roupas nós separavam.
Langa: Chega, vai logo.
Reki: Ai~ Langa...
Langa: Para Reki, temos que levantar cedo amanhã.
Reki: But I wanted to see you fuck me...
Langa: don't make me repeat!
Reki: Please... You got me turned on now, help me Langa?
Langa: R-reki!! Para de falar isso.
Reki: Que foi~ Achei que você gostasse quando eu fala assim com você.
Langa: Mas não nesse sentido...
Ele deu uma risadinha, mas não demorou pra ele voltar com as segundas intenções, ele abaixou a mão até minha calça e abriu ela.
Reki: Você tão excitado quanto eu, não minta~
Eu comecei a ficar vermelho de tão envergonhado que estava. Ele ficou me encarando um tempo e depois tirou o suéter e camisa que ele estava usando. Seu corpo é tão lindo, como um atleta é bem definido e me deixar maluco...
Langa: Reki... Você tem certeza?
Reki: Foda-se tudo agora, só quero você~
Ele pegou a garrafa de vinho da messa e virou ela, bebendo a metade, dava pra ver a vermelhidão do álcool em suas bochechas, ele me encarou por um tempo e logo voltou a sentar no meu colo.
Reki: Tira a roupa amor!~ Tá tão quente...
Ele voltou a me beijar de novo, eu consiga sentir o gosto do vinho em sua boca, era tão embriagante quando seu corpo perfeito. Eu senti ele passar a mão pela minha barriga, e antes que me desse conta ele estava tirando minha roupa.
Reki: *Riso* Pra alguém que dá última vez tava tudo animado, agora vai amarelar?
Langa: Só que dá última vez nós dois estávamos sóbrios e você deixou.
Reki: Se esse é problema... Então eu vou resolver.
Ele esticou a mão pra trás e pegou a garrafa de vinho, virou o resto da bebida e me puxou prós seus lábios. Não consegui resistir e engoli a vinho em sua boca, era como se eu começasse a queimar, não sei se era a bebida ou ele que estava me deixando louco por prazer...
Reki: Melhorou?
Langa: V-você não presta Reki!~
Eu puxei novamente para o beijo, e a cada parada pra respirar parecia que ar esquentava mais e mais, eu achei que ia desmaiar de calor depois de um tempo, provavelmente o álcool deve ajudar nisso.
Reki: *Riso* Se você me chupar eu fico em baixo~
Ele sussurrou isso no meu ouvido, na mesma hora eu sentir um arrepio, ele estava me subornando, e nesse ponto o que me faz recusar um pedido desse homem perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o infinito
FanfictionDepois de passarem tanta coisa juntos, eles querem ficar juntos pra sempre... Ou melhor ficar juntos até o infinito! (Cof cof, recomendo ler minha outra Fanfic de Sk8) Os personagens nessa fanfic são do Anime Sk8 the infinit, lembre-se que plágio é...