A música aí em cima é a que tocou durante o casamento deles, ok? Tentei n chorar ouvido 7-7
Joe on~
Acordei cedo para fazer o Café e buscar o Miya para começarmos a nós arrumar para o casamento.
Cherry: Kojiro... Tá cedo de mais...
Joe: Pode dormi, eu ainda vou buscar o Miya.
Cherry: Tá, me acorda pra comer.
Joe: Tá bom seu preguiçoso!
Logo depois que terminei de prepara o café, fui buscar Miya o mais rápido possível, ele estava meio nervoso, afinal ele iria levar as alianças.
Miya: E os noivos?
Joe: Eles devem estar dormindo ainda, mais porque?
Miya: Nada...
Ele anda suspeito a deis de ontem que treinou a entrada com a irmã do Reki.
Joe: Vamos ainda temos que acorda o Cherry!
_____________Depois do café_______________
A gente tomou café e fomos nos arrumar, o casamento é as 2 da tarde, só que temos que estar lá às 12:00.
Miya: Cherry me ajudar a amarrar a gravata?
Joe: Ele foi tomar banho, eu amarro pra você!
Miya: Arigato.
O Miya anda passando mais também comigo ou com o Cherry do que seus pais...
Joe: Seus pais não ficam preocupados que você fica muito tempo fora de casa?
Miya: Eles ficam mais preocupados com entrevista e empresa pra me patrocinar...
Ele fez um cara de triste, a gente deve dar mais atenção pra ele do que seus pais, por isso gosta de ficar com a gente.
Joe: Prontinho, vê se não se suja tá!
Miya: Tá, eu vou sair, já volto!
Joe: Tá bom, tamo cuidado!!
Miya: Tá bom Pai!
Ele saiu tão rápido que acho que nem notou que me chamou de Pai... Eu nunca pensei em ter filhos, mais o Miya sempre foi como um filho pra mim e o pro Cherry...
Cherry: Amor, pega a toalha pra mim?
Joe: Já vou!
Eu acho legal que a gente tenha essa relação, um dia quem sabe a gente possa ser os pais de consideração dele.
______________Na casa do Reki____________
Langa on~
Eu acordei tarde, foi difícil dormi pela ansiedade, quando levantei o Reki não estava na cama...
Langa: Reki?...
Reki: Eu tô aqui na varanda!
Eu levantei e fui dar bom dia pra ele, o Dia estava lindo, assim como o sorriso de Reki, que me aquecia mais do que os raios do sol...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o infinito
FanfictionDepois de passarem tanta coisa juntos, eles querem ficar juntos pra sempre... Ou melhor ficar juntos até o infinito! (Cof cof, recomendo ler minha outra Fanfic de Sk8) Os personagens nessa fanfic são do Anime Sk8 the infinit, lembre-se que plágio é...