A grande festa

794 57 34
                                    

Langa on~

Depois que acabamos o casamento favos para um salão onde haveria a festa do casamento, Reki estava se divertindo muito com suas irmãs e o Izuko.

Cherry: Ei aí?

Langa: A- Oi, não vi você chegando.

Cherry: Você é completamente apaixonado nele, né?

Langa: É...

Cherry: Amanhã vamos pra praia, querem ir?

Langa: Vou ver com o Reki, mais minha mãe disse que tenha uma surpresa pra gente.

Cherry: Ok.

Ele foi pra messa de comidas, o Miya tava lá achando com os doces, não iam deixar comida pro outros pelo visto.

______________3:48 da manhã_____________

A festa finalmente acabou, o Reki acabou cuidando dos seus irmãos e conversando com seu Pai e sua Mãe, o Cherry e o Shadow estavam indo embora bêbados de tanto vinho que tinha.

Joe: Eu já vou, tenho que levar esse dois pra casa, e o Miya também tá com sono.

Reki: Tudo bem, já vamos também.

Joe levou Miya pro carro e já foram embora, ficou apenas os nossos pais aqui.

Nanako: Filho, Reki, queria dar meu presente pra vocês.

Langa: Não precisava mãe...

Nanako: Não tudo bem, espero que gostem.

Ela entregou um envelope pra gente, e quando abrimos era 2 passagem de voo pro Canadá.

Reki: São passagem pro Canadá?

Nanako: Sim, vocês podem passar a Lua de Mel lá.

Langa: Isso é incrível mãe.

Nanako: O pai do Reki deu uma ajudinha com as passagens, que bom que vocês gostaram.

Tadashi: São pra semana que vem, até lá aproveitem pra ficar com seus Amigos!

Langa: Muito obrigado senhor Tadashi

Tadashi: De nada meninos, agora vão logo pra casa que já está tarde!

Reki: É, posso dormi na sua casa?

Langa: Claro.

A gente se despediu e cada um foi pra sua casa, a mãe do Langa foi muito gentil comigo enquanto a gente conversa em sua casa.

___________No quarto do Langa___________

Langa: Reki...

Reki: Fala.

Langa: Quando eu formos pro Canadá estaremos sozinhos... E eu queria saber... Se v-você é v-virgem...

Ele ficou completamente envergonhado e me abraçou pra esconder seu rosto corado.

Reki: S-sim... Sou...

 Sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Juntos até o infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora