Reki on~
Finalmente falta 1 dia para o nosso grande sonho, depois de semanas organizando tudo, e agora chegou a hora... Estou bem nervoso...
Cherry: Ok, Langa, Joe e Miya vão se arrumar na casa da Nanako, eu, Reki e o Shadow vamos pra casa do Reki, lembrando que os pombinhos não podem ser ver até a noite!
Joe: É... E Reki, o Cherry vai te acompanhar até o médico, queremos ter certeza que vocês está bem pra poder aproveitar sem serem interrompidos.
Reki: Obrigado gente, você são os melhores amigos que eu podia ter!
Cherry: Tá vamos antes que você faça algum chorar.
Em seguida a gente se separou, eu e o Langa só iríamos nós encontrar a noite, então vou aproveitar pra fazer umas coisas!
Enfermeira: Reki Kyan! Entre por favor.
Cherry: Vamos logo com isso, pode esperar aqui Shadow.
Ele ficou na Recepção, eu e o Cherry entrou comigo.
Médico: Fiquei sabendo que amanhã é seu grande dia! Quem foi a sortuda que você escolheu?
Reki: Na verdade é aquele Garoto que ficou comigo a tempo todo que eu fiquei aqui.
Médico: Aquele de cabelo Azul, nossa parabéns, felicidades ao casal!
Reki: Obrigada.
Ele fez os exames diários como sempre, e também deu uma diminuída nós meu remédios para eu não sentir mais o cansado, aos poucos eu estou voltando a ser aquele Reki...
Cherry: Finalmente, isso é chato, agora sei porque sua mãe não gosta.
Reki: Sim, mais ela também não gosta de lembrar dos dias que fiquei aqui.
Shadow: Vamos logo, temos que ver a música.
Reki: Beleza!
Langa on~
O Joe e o Miya fomos pro restaurante escolher o cardapio antes que irmos experimentar dos ternos.
Joe: Bom, eu estava pensando em algo mais fino pro prato principal...
Miya: A sobremesa vai ser bolo!!
Langa: Ok Miya! *Riso*
Joe: Ei, temos que escolher o resto!
Miya: Tô nem aí, vai ser bolo!
Os dois começaram a falar sobre sobremesa, eu sinceramente acho que não precisamos de muitas coisas, quero só preparar algo que Reki goste.
_____________Na loja de Ternos____________
Eu, Joe e o Miya acabamos de chegar na loja de ternos, aqui tem várias escolhas de peças.
Vendedora: Boa Tarde, posso ajudar em alguma coisa?
Joe: Sim, quero ver terno de casamento pra ele.
Vendedora: Claro, tem alguma preferência de cor?
Langa: Branco com azul, por favor.
Vendedora: Claro por aqui.
Eu fiquei experimentando vários ternos, o Joe só ficou mexendo no celular, quem tava me ajudando mais foi o Miya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o infinito
FanfictionDepois de passarem tanta coisa juntos, eles querem ficar juntos pra sempre... Ou melhor ficar juntos até o infinito! (Cof cof, recomendo ler minha outra Fanfic de Sk8) Os personagens nessa fanfic são do Anime Sk8 the infinit, lembre-se que plágio é...