Olha só quem voltou depois de dois meses... Me desculpem pela demora, as coisas tem estado muito corridas.
Espero que gostem do capítulo, boa leitura.
______________________________________________________________Sarah Andrade
Hoje amanheceu um dia ensolarado, eu e minha esposa Viviane resolvemos chamar a familia para uma festa na piscina. Faz dois anos que sou casada, a familia da minha esposa é muito religiosa, me obrigaram a casar depois que fizemos sexo, eu e ela não temos sentimentos uma pela outra.
Quando a familia dela chegou eu fui logo comprimenta-los, quem chama mais atenção nessa familia é a Juliette. Ela é uma garota de 19 anos, Juliette é safada, sempre que pode fica me tentando, sempre faz questão de ficar me tocando.
Eu estava na cozinha fazendo a salada, quando ela entrou, estava usando um biquini preto e logo se encostou na bancada.
- Tá fazendo o que, Sah?
- A salada, por que?
- Por nada, você não estava la fora e eu fiquei curiosa.
- Curiosidade matou o gato!
- Eu quero que você mate é outra coisa.
Que menina direta. Ela foi se aproximando de mim e me alisando, eu ja estava ficando excitada, tinha que sair de perto dela, ja estava de pau duro vendo aqueles peitos enormes.
Saí da cozinha e fui camimhando para o corredor, quando abro a porta do banheiro alguém me empurra para dentro.
- Sarah! Sei que você me quer, e eu garanto que só saio daqui depois que você me fuder!
Ela logo me beijou, e aquilo foi minha perdição, aquela boca carnuda me fez esquecer quem ela era e a comer com força. Encostei ela na pia e comecei a beijá-la e a apertar sua bunda com força. Virei ela e colei sua bunda no meu pau, ela ficou se esfregando.
- Olhe para o espelho, vadia, e observe eu te comer até você cansar.
- Quem disse que eu vou cansar? - Nessa hora ela me encostou na pia e desabotoou meu short, tirando meu pau pra fora. - Olha só o que temos aqui!
- Coloca na boca, cadela. - logo ela estava chupando meu pau. - Você é uma safada mesmo, continua chupando vai.
Sentir a boquinha dela me chupando era uma delicia. Juliete chupava a cabecinha e depois decia a boca ate o final.
- Levanta que eu vou te fuder agora - Posicionei ela virada para o espelho, assim que ela me olhou com cara de vagabunda eu dei um tapa na bunda dela. - Como você é puta, Juliette, dando para a esposa da sua tia.
- Que culpa eu tenho se a minha tia tem uma esposa tão gostosa, com um pau que eu necessito sentir entrando em mim. Vem titia, come a minha bucetinha?
- Que sobrinha puta eu tenho - não lembrei de nada a não ser enfiar meu pau na buceta dela, e logo escutei ela gemendo alto - Geme baixo, vadia, se seus pais descobrirem que estou comendo a filha deles, eles cortam meu pau fora!
- Me come titia, come a minha bucetinha - assim que me sentei no vaso, nem precisei chamar e ela foi logo para o meu colo, posicionou meu pau na sua entrada e foi sentando, a safada era tão apertada que deu trabalho pra entrar, assim ficou quicando no meu pau igual uma putinha, ela não parava, quicava e rebolava me deixando louca, com aqueles seios enormes subindo e descendo. Enquanto ela quicava com força eu comecei a bater na bunda dela, e ela sempre pedindo mais, logo ela não aguentou e gozou.
- A cachorra gozou apanhando? Eu não acredito
- E agora quero gozar com o seu pau no meu cu - Eu não podia acreditar que aquela menina ia me deixar comer a bunda dela, a única coisa que eu podia fazer era meter com força.
Dei uma lubrificada e assim foi entrando meu pau todinho, e ela gemendo de prazer mostrando que não era a primeira vez que fazia aquilo.
- Quer dizer que a cadela já deu o cu?
- Tinha que experimentar, né? Você acha que eu ia esperar a vida toda você me notar?
- A partir de hoje, só eu como seu cu e sua buceta, entendeu Juliette? - ela apenas sorriu, puxei os cabelos dela com um pouco de força - você entendeu?
- Sim titia
- Assim que eu gosto, que minha vadia me responda quando eu perguntar. Agora aproveita esse pau no seu cu, porque outro igual a ele você não vai encontrar nunca.
Eu socava meu pau no rabo dela e estimulava seu clitóris, logo ela gozou molhando meu pau todinho, mesmo assim continuei socando até eu gozar.
- Sarah, você tá me arrombando todinha.
- E você gosta né vadia? Que a sua tia arrombe seu cuzinho.
- Eu quero que você me coma todos os dias, titia.
- Quando você quiser, meu amor. Mas agora eu quero te comer no carro do seu papai, já que ele não gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots-Sariette
Hayran Kurgusexo, amor e muita putaria! alerta de G!P. cada capítulo contará com uma história diferente.