Jungkook estava com seu coração tão acelerado que doía em seu peito. Ele queria apenas poder arrancar seu coração fora para ver se aquela dor e agonia passavam, mas nada do que fazia parecia ser o bastante para lhe dar certo descanso e alívio.
Só conseguiria isso quando ouvisse a voz de Jimin lhe dizendo que estava tudo bem.
Ao conseguir sair mais cedo do trabalho ele sentiu-se a pessoa mais feliz do mundo. Correu até seu carro e simplesmente foi para sua casa, afinal preocupado era pouco se comparado com o jeito com que ele se encontrava. Jungkook quase tremia em completo desespero e nervosismo, temendo o que poderia ter acontecido ao seu gatinho.
Nunca dirigiu com tanta pressa quanto naquele momento, mas não estava preocupado com o fato de poder ter recebido alguma multa, só queria chegar em casa logo. E quando chegou até se surpreendeu por ter conseguido tão rapidamente.
A porta não estava simplesmente aberta, mas escancarada mesmo, e um choro alto era ouvido ao mesmo tempo que aquela fragrância única de chocolate invadia seu olfato. Jungkook queria que fosse apenas o cio do menor, pois seria algo simples de resolver — embora ainda não pensasse ser o momento —, mas por algum motivo ele sentia que não era só isso.
Adentrou a residência sem pensar, nem mesmo tinha tempo para raciocinar em algo além de ir até Jimin, chegando no meio da sala e encontrando um alfa maior que o próprio Jeon posicionado sobre Jimin, tocando seu corpo enquanto o híbrido chorava e implorava para ele parar. E foi aí que Jungkook percebeu quem era aquele: o tio de Jimin. Porque, infelizmente, ômegas aceitavam praticamente a ajuda de qualquer um durante o cio, para negarem só se tivessem muita repulsa pela pessoa. E era justamente o caso.
Mesmo que ele fosse maior, Jungkook foi para cima dele sem temer, o tirando de cima de Jimin com toda a força que a raiva lhe fez ter. O homem cambaleou para o lado, mas em seguida tentou vir para cima de Jungkook com a finalidade de o machucar.
Jimin se encolheu, afinal uma gritaria que o incomodava havia iniciado. O homem começou a dizer coisas terríveis sobre Jimin, e obviamente Jungkook não deixaria que ele falasse de tal forma com um ser tão fofo e que não merecia nada daquilo.
— Ele é meu! — O homem gritou e isso só enfureceu Jungkook mais ainda. Jimin não era um objeto para pertencer a alguém, não da forma suja que o homem insinuava. — Se tem alguma dúvida, olhe a clavícula dele e terá a certeza!
Foi difícil a façanha de tirá-lo de casa, mas por sorte conseguiu e logo trancou a porta, voltando até onde o Park estava, encolhido em um canto e chorando.
— Ei, fica calmo, ele já foi. — Sussurrou Jungkook, pegando o menor no colo e o colocando sobre o sofá. — Seu cheiro está muito forte, muito mesmo.
Respirou fundo na tentativa de se acalmar, porém isso apenas o fez inalar ainda mais o cheiro doce e hipnotizante que vinha do Park. Jungkook se sentia perdido, extasiado, viciado naquele aroma, viciado naquele corpo lindo que parecia ainda mais atrativo do que normalmente. O Jeon queria tê-lo, fazê-lo seu de corpo e alma. Era tão difícil de controlar.
— E-eu sei, m-mas não me deixa sozinho. — Praticamente implorou, se agarrando em Jungkook com força. — Por favor.
— Não vou te deixar sozinho, não se preocupa. — Depositou um beijo em sua testa, o dando um pequeno sorriso. — Vou te colocar no quarto.
Jungkook, mais uma vez, pegou Jimin no colo, sentindo a pele do menor ferver em seus braços. O aroma doce dele hipnotizava Jungkook de uma forma descomunal, o fazendo sentir todos os seus instintos atiçados por causa dele. No entanto, ao mesmo tempo ele sabia que precisava apenas ignorar tudo — cheiro doce, forte e atrativo, os gemidos sôfregos e a pele queimando — e se controlar, tomar conta de Jimin e o encher de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | jjk + pjm
FanfictionQuando eu conheci Jimin percebi que ele era uma pessoa especial e que precisava da minha ajuda sem nem imaginar tal coisa. Quando chegamos em um hospital ele estava fraco, sua única cura seria ser marcado por um alfa, porque isso o daria força o suf...