Começo

4.4K 619 108
                                    

Jimin se ausentou de qualquer tipo de conversa por alguns dias, e quando Jungkook percebeu já havia se passado um mês desde que o híbrido havia ido morar consigo. Para ele era ótimo ter alguém em sua casa, todavia permanecia se sentindo sozinho, como se realmente não tivesse ninguém além dele ali dentro.

Todos os dias, tirando os fins de semana, ele se despedia de Jimin e ia para a faculdade, seguindo para o emprego de meio período — que era praticamente um estágio que fazia. Cursava fotografia e trabalhava em uma agência de modelos como fotógrafo e editor das imagens que tirava.

Quando o maior chegava em casa, já no fim de tarde e começo de noite, a casa estava impecavelmente arrumada, sempre havia um lanche o esperando, e um bilhete que lhe dizia um breve "até o jantar". E então... apenas o mais chato e tedioso silêncio. Jimin saía do quarto e fazia o jantar mesmo quando ouvia Jungkook lhe dizer que não era necessário. Ele não aceitava ajuda e nunca comia junto ao Jeon, apenas ignorava a presença do mesmo.

Sua marca não sangrou mais, até mesmo cicatrizou na medida do possível.

Diversas vezes ao longo dos dias Jimin mandava mensagens para Jungkook questionando se ele estava bem, provavelmente porque deveria sentir o seu estresse, cansaço e até frustração, mal sabendo que essa frustração provinha, na maior parte das vezes, da falta de palavras do menor.

E aquele dia não seria diferente, mas Jungkook queria que conseguissem manter uma relação estável ao menos. Não precisavam se tornar melhores amigos do dia para noite, contudo também não precisavam viver como se nem mesmo se conhecessem.

Quando Jimin chegou para cozinhar — o que ele faz muito bem e aparenta adorar fazer — Jungkook já estava preparando a comida. O alfa não era o melhor cozinheiro, nem chegava aos pés do Park, mas por morar sozinho precisou se virar várias vezes, então acabou aprendendo algumas coisas.

— O que está fazendo? — Um bico suave surgiu nos lábios cheios do menor, o que acabou gerando um sorriso no Jeon.

Jungkook se sentia um pouco mais tranquilo em relação a ele. Jimin parecia menos triste, o maior já não conseguia sentir sua dor ou angústia e isso lhe era o bastante para saber que Jimin estava se acostumando com o fato de eles estarem presos para sempre um com o outro. Não que fosse algo bom, porque não deveria ser, mas talvez ele estivesse se abrindo para um novo começo, mesmo que aos poucos.

— Vou cozinhar. Aceita me ajudar? — Jimin apenas deu de ombros com sua pergunta, e Jungkook levou tal dar de ombros como uma resposta afirmativa.

Ele botou seu avental que o deixava tão fofo e insistiu para que Jungkook também botasse um. Resolveu que faria um suco natural e também a salada enquanto o Jeon fazia o resto, e por mais que o maior quisesse sua companhia para o ajudar, acabou que ele controlou tudo.

E só por poder dividir o ambiente com ele, vê-lo fora do quarto, Jungkook já se sentiu mais leve e despreocupado.

A presença de Jimin era muito agradável, ele tinha uma expressão doce e sutil mesmo quando o menino estava totalmente concentrado no que fazia. O pequeno híbrido tinha o cenho franzido e o lábio inferior entre os dentes.

Jungkook se sentiu péssimo por desejar que seus dentes estivessem prendendo aqueles lábios.

Não deveria imaginar aquilo.

— Tem sentido dor? — Acabou perguntando para fugir de seus pensamentos, aproveitando para se aproximar e avaliar como estava a marca do Park. — Já está tão cicatrizada que parece ter sido feita quando você nasceu.

— Você disse que meu corpo estava tentando expulsá-la, foi difícil me convencer de que estava mesmo acontecendo. — Sussurrou, direcionando seu olhar até o de Jungkook e fixando-o ali. — Mas tinha um motivo para isso. Eu... ainda vou te contar, eu só não quero ser mal visto por você.

All That Matters | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora