Terceiro mês...
Ah, Jungkook estava atordoado, no mínimo. Seu olhar demonstrava o quão cansado ele estava, o quão acabado melhor dizendo. Era recém o terceiro mês da gravidez de Jimin, e Jungkook estava tão para baixo, tão desesperado, que dava pena. Mas, a culpa não era de Jimin, ou do Jeon. Nem o universo poderia ser culpado naquela altura do campeonato.
— Ei, meu amor, se acalma. — Pediu o Jeon, mais uma vez, enquanto Jimin chorava sem parar em seus braços naquela madrugada fria.
Preocupado era pouco perto da forma que Jungkook estava, afinal havia sido acordado com os gritos de Jimin, este que até um tempo atrás dormia tranquilamente com a cabeça escorada em seu peito e as cobertas quentinhas os cobrindo. Para o moreno já era uma rotina deliciosa ter as orelhinhas de seu gatinho roçando em seu pescoço todas as noites.
Mas agora essas orelhinhas estavam para baixo e tremiam um pouco, assim como Jimin por inteiro. Seu rabinho estava preso ao braço do moreno, enquanto Jungkook abraçava o corpinho menor que o seu com toda força que conseguia — sem machucá-lo claro.
— K-Kookie... f-foi horrível. — Chorou ainda mais, seu corpo se fundiria com o de Jungkook se fosse possível.
E o moreno se preocupou ainda mais, porque não tinha nem ideia do que poderia ter acontecido para deixar seu gatinho daquele jeito, todo trêmulo, chorando, e claramente sofrendo.
Jungkook sentou na cama, deixando a cabeça de Jimin escorada em seu ombro, e então pegou impulso e levantou da calma, calçando seus chinelos e andando na direção da porta. Saiu do quarto com o menor em seus braços e desceu as escadas, indo até a cozinha.
Talvez um chá pudesse fazê-lo se acalmar, certo?
Pegou o que precisava e colocou a água a ferver, acariciando as orelhinhas de Jimin enquanto esperava, sussurrando no ouvido do menor palavras carinhosas, tentando acalmá-lo ao menos um pouco. A mudança de humor de Jimin já nem deixava mais Jungkook tão aflito, ele até aprendeu a lidar com aquilo, o que verdadeiramente lhe preocupava era cada crise de choro — muitas vezes sem motivo — que Jimin tinha.
Ah, que aquilo deixava Jungkook com o coração na mão!
— Posso te soltar por um minutinho? — Jungkook perguntou baixo, fazendo menção de largar Jimin sobre o balcão, e a resposta de Jimin foi um aperto maior ainda em seus ombros e suas garrinhas quase se afundando na pele do Jeon. — Tudo bem, já percebi que não.
Jungkook pegou uma caneca e despejou na mesma o chá para Jimin. Quem precisava de academia para se exercitar quando tinha um ômega híbrido de gato em casa para carregar a todo instante? Pff, academia era para os fracos!
O moreno apenas segurou Jimin melhor, pegou a caneca com o chá, e se encaminhou para a sala, onde sentou-se no sofá com seu namorado sentado sobre suas pernas.
— Aqui, amor, tome. — Entregou o recipiente com chá para o híbrido.
Seria engraçado se não fosse preocupante, porque Jimin soltou apenas metade do seu corpo de Jungkook, ainda ficando agarrado a ele de alguma forma. Jungkook permanecia o acariciando, o dando todo o carinho que ele merecia, que ele precisava, e que o Jeon tinha para o dar.
— K-Kookie... — Choramingou o híbrido após um tempo, entregando para Jungkook a caneca já vazia, a qual o moreno colocou na mesinha em frente ao sofá. — M-Me perdoa.
— Por que está pedindo perdão? — Jungkook aproveitou a breve calma do menor para secar seu rosto e encher o mesmo de beijos.
— Porque eu deixei você preocupado à toa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | jjk + pjm
FanficQuando eu conheci Jimin percebi que ele era uma pessoa especial e que precisava da minha ajuda sem nem imaginar tal coisa. Quando chegamos em um hospital ele estava fraco, sua única cura seria ser marcado por um alfa, porque isso o daria força o suf...