Meus gatinhos

3.3K 497 46
                                    

Um dia antes...

Jungkook andava para um lado e para o outro, sentindo agonia, inquietação, e uma forte impotência por não saber o que fazer. O gatinho recém adotado permanecia em seu lado no sofá, ele estava aflito por todas as sensações que provinham de seu ômega. Não sabia o que estava acontecendo com o menor, mas a preocupação pairava em sua volta.

Respirou fundo incontáveis vezes, principalmente quando começou a receber mensagens estranhas do mais velho.

"Sua vida era muito melhor antes de eu aparecer no seu caminho. Me perdoe por tudo."

Isso era o que dizia a primeira mensagem, já deixando o Jeon ainda mais incomodado com toda a situação. Iria agonizar no chão de tanta agonia no momento. Só queria abraçar Jimin, protegê-lo de qualquer coisa que pudesse estar lhe causando dor ou desconforto. Fora o medo que parecia vir do menor.

Ele apenas pensava que não deveria ter deixado Jimin ir para a casa dos amigos naquele dia, deveria ter insistido que ele ficasse em casa, assim o paparicaria, encheria de beijos e carícias e o diria todas as palavras bonitas das quais tivesse conhecimento.

Mas, ao mesmo tempo, Jimin era livre para fazer o que bem entendesse e Jungkook não se via no direito de pedir algo ao menor caso ele não quisesse. Se ele queria sair, que saísse, se quisesse ficar, que ficasse.

Isso só não amenizava toda a preocupação do maior. Pelo menos sabia que ele estava em boas mãos, sabia que Taehyung e Seokjin só queriam o seu bem.

"Nunca mais diga isso!"

Enviou tal mensagem para o menor, mas pareceu estar o repreendendo e por isso acabou suspirando frustrado por ter dito aquilo. Ele podia ser mal interpretado, não desejava que tal coisa acontecesse.

"Eu amo você."

Resolveu enviar em seguida. Era verdade, era a mais pura verdade. Não conseguia mais ver aquilo que sentia de outra forma que não fosse como amor.

E agora ambos estavam sentados no sofá.

Seria mentira para Jimin caso ele dissesse que não estava nervoso ou assustado com o que poderia sair daquela conversa que teria com Jungkook. Ele podia estar sentado sobre as pernas do Jeon, os braços do moreno podiam estar em volta da cintura do híbrido e lhe acariciando, mas o Park ainda tinha medo. Ainda estava repleto de receio. Receio até demais, talvez.

Receio que ele sabia que não precisava ter, porque Jungkook não era como ele imaginava.

Ele era muito melhor.

Jungkook se mostrou diferente de todos os alfas que Jimin já havia conhecido mesmo quando recém haviam se falado pela primeira vez, mas Jimin tinha um certo trauma ainda, tinha os mesmos medos de quando era apenas uma criança, tinha as mesmas inseguranças.

E é óbvio que em algum momento, depois de tanto guardar, ele iria explodir, ele teria outra das inúmeras crises e todos teriam que ouvir o seu drama — como ele imaginava que agia —, que para muitos sempre foi tão desnecessário.

Mas que para ele sempre foi uma forma de desabafar, já que normalmente as pessoas não gostavam de o ouvir — tirando Taehyung e Seokjin, claro.

Esses eram os melhores amigos que alguém poderia ter, principalmente Jimin, que sempre foi alguém que precisou de tanto carinho, amor e compaixão. Algo que geralmente não recebia de ninguém além desses dois, mas que agora recebia o tempo inteiro de Jungkook.

— Kookie, e-eu... — Jimin se sentiu travar brevemente, mas a carícia de Jungkook em sua cintura lhe mostrava segurança e proteção. Lhe mostrava que ele podia lhe falar o que quisesse, que Jungkook iria cuidar de si. — Me perdoa!

All That Matters | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora