Seja meu

3.5K 559 53
                                    

Jimin ficou estranhamente quieto depois de ter dito aquelas palavrinhas no ouvido de Jungkook. O Jeon sentia se coração batendo tão rapidamente que ele não conseguia proferir uma sequer palavra para Jimin, mas a verdade é que sua mente berrava que ele também estava apaixonado pelo Park. Não seria mentira nem mesmo se ele dissesse que amava Jimin.

Amor parece algo muito forte para tão pouco tempo, mas era o que ele sentia.

— Sei que não sente o mesmo, mas achei justo te falar. — Ele permanecia abraçando o moreno, com a cabeça escorada em seu ombro. — Me perdoa.

Jungkook segurou o rosto do Park com as duas mãos, fazendo-o olhar para si. Sorriu para ele antes de juntar suas bocas sem pressa alguma em um beijo que exalava todo o carinho que ele poderia dar a Jimin.

Na verdade, todo carinho do mundo parecia ser pouco perto de tudo que aquele híbrido merecia receber. Ele era único, merecia ser tratado como tal. Merecia receber todo o amor possível, precisava saber o quão especial era para Jungkook.

— Eu sinto o mesmo, meu gatinho. — O olhou ternamente, vendo o sorriso enorme que surgiu em seu rosto. Aquele sorriso tinha poder de cura ao ver de Jungkook. — Você é simplesmente tão lindo, tão adorável, fofo, incrível, seria impossível eu não me apaixonar por você. E eu prometo que serei diferente dos outros, que vou cuidar de você, te tratar bem, te respeitar, e acima de tudo vou te fazer feliz.

Jimin sorriu largamente mais uma vez, e Jungkook apenas começou uma carícia naquelas orelhinhas tão fofas enquanto o abraçava, podendo ouvir ele ronronar com o rosto próximo do pescoço do alfa. Desceu uma de suas mãos até o rabinho felpudo que Jimin normalmente enrolava em seu braço ou em sua perna — quando dormiam —, tendo em resposta uma mordida em seu pescoço.

— Por que me mordeu? — Jimin o encarou assim que ouviu a pergunta, lhe mostrando o lábio inferior preso entre seus dentes. — Te machuquei?

Jimin fez sinal de negação com a cabeça, o que deixou Jungkook com uma interrogação estampada em seu rosto. Jungkook decidiu tirar a mão dali, e com isso ele acabou deslizando a mesma por todo o rabinho de Jimin, percebendo assim que o híbrido segurou um gemido. É o que? Essa é novidade! Sorriu maliciosamente ao perceber aquilo e passou a acariciá-lo, beijando seu pescoço ao mesmo tempo que fazia isso.

— Jungkookie... não faz isso... — Pediu entre suspiros e quase gemidos, segurando os cabelos de Jungkook com força.

— Quer mesmo que eu pare? — O provocou, parando apenas para poder irritá-lo.

— Não. — Jimin prontamente negou.

Céus, os toques de Jungkook eram tão deliciosos que Jimin não queria nunca mais deixar de senti-los.

Jungkook sorriu para ele, levantando com Jimin ainda em seus braços e o levando até a sala. Ficou por cima dele no sofá, mais uma vez o beijando naquela manhã. Jimin ainda puxava os cabelos escuros do moreno, gemendo baixinho contra sua boca sem Jungkook nem entender o motivo de ele estar sensível daquele jeito.

Jungkook desceu uma trilha de beijos até o pescoço do híbrido, focando um certo tempo sobre a marca que jazia ali, percebendo que Jimin era ainda mais sensível naquela região do que o maior esperava. Sorriu por conta disso, o que fez a pele de Jimin se arrepiar pela proximidade. Jimin era apenas tão lindo que Jungkook poderia ficar o encarando o dia inteiro, o acariciando de todas as formas possíveis apenas para admirar cada mínima reação sua que fosse.

Porque Jimin tinha as reações mais positivas e lindas existentes. Ele era tão lindo que parecia uma obra de arte que fugira de um belo museu. E Jungkook se sentia o cara mais sortudo do mundo por ter aquela belezura em suas mãos, pertencendo a si para todo o sempre.

All That Matters | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora