Não quero te machucar

3.8K 589 46
                                    

Jimin permaneceu encarando Jungkook durante um tempo como se pudesse lhe matar com um mísero olhar. Enquanto isso o Jeon ria internamente sem parar, praticamente gargalhando por dentro, mas tentando parecer neutro com o desespero que corria pelo olhar do híbrido em sua frente, tentando ao menos parecer tranquilo com a própria pergunta em relação ao menor.

O encarou ainda mais fixamente e cruzou os braços, aguardando pela resposta dele, aquela que parecia que demoraria muito tempo até surgir no meio daquele silêncio todo que se instalara.

Não é como se Jungkook realmente estivesse interessado na resposta de Jimin, ele apenas gostava de poder ver Jimin totalmente desconcertado por conta de uma simples e qualquer indagação.

— Porque... — Silenciou-se em seguida, desviando o olhar. — Porque sim.

— Isso não é resposta. — Rebateu o Jeon, escorando-se contra o balcão. — Amanhã é meu último dia de aula, vou ficar um mês em casa e aproveitei para tirar férias do trabalho também. Lembra o que você me perguntou quando seria?

— Seu cio?

— Sim... acho que até o final do mês. — Declarou, deixando o assunto ciúme de lado. Até porque isso era mais importante. Bem mais importante. — Eu só queria que você soubesse mesmo.

Um silêncio breve chegou entre eles. Jungkook sentia seu peito arder e vibrar por tanta ansiedade, mesmo que não soubesse exatamente o motivo.

— Tudo bem. Eu ajudo você. — A voz de Jimin saiu sem certeza alguma.

Embora Jungkook quisesse sim que o menor passasse o cio consigo, não poderia fazer isso. Alfas ficam muito agressivos durante esse período — período de um dia, no caso — e se ele havia evitado que acontecesse de qualquer jeito até agora, não iria arriscar machucá-lo, porque sabia que não conseguiria se controlar.

— Não, pequeno. Eu agradeço por sua preocupação e vontade de me ajudar, mas não posso aceitar.

Jungkook só não esperava que aquelas palavras fossem fazê-lo encher os olhos de lágrimas e se escorar no balcão, deixando com que as gotículas salgadas escorressem por seu rosto. Jungkook levantou e o pegou no colo, o colocando sobre o balcão onde ele se escorava e ficando entre suas pernas, logo o abraçando com força.

— Por que está chorando, gatinho?

— Porque você só me rejeita. — Confessou tristonho.

Aquilo entristeceu o moreno, afinal rejeitar Jimin não era o que ele queria. Não! Mas ele tinha que entender que Jungkook não arriscaria algo assim, não arriscaria machucá-lo fisicamente. Jimin não merecia.

Ômegas, principalmente os marcados, se sentem mal caso os alfas neguem sua ajuda. Imagine Jimin, então!

— Não estou te rejeitando. Acha que eu não queria passar esse dia infernal com você? Óbvio que eu queria! Mas é arriscado, e nossa primeira vez não vai ser em um momento onde não posso me controlar. — Informou, ainda o abraçando e mantendo a cabeça dele escorada em seu peito, sentindo as orelhinhas deste baterem em seu pescoço de uma forma agradavelmente linda. — Eu tenho meus motivos para fazer isso, gatinho. Confia em mim. Eu não quero machucar você.

— E qual é o motivo? — Jimin lhe encarou, os olhinhos ainda vertendo lágrimas.

Jungkook não gostava daquela história, odiava falar sobre o assunto, mas Jimin merecia saber. Jimin merecia o conhecer, saber que ele não é um qualquer e que se preocupa e se culpa pelas coisas que já fez.

Queria poder voltar no tempo e mudar seu passado, mas nada podia fazer se na época não sabia se controlar. Não que saiba agora, mas pelo menos graças à ajuda de seu melhor amigo consegue manter-se bem longe de qualquer ômega ou beta que queira lhe ajudar nesse dia que tanto odeia.

All That Matters | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora