5 ANOS DEPOIS
Jeon Jimin jamais foi o tipo de pessoa positiva e que acreditava em um futuro próspero e bom. Não. Ele vivia uma terrível realidade que lhe mostrava que nada de bom viria pelos dias em frente. Vivia com um tio terrível que lhe feria de todas as maneiras que poderia, havia sido rejeitado por um beta logo após perder a virgindade, e os únicos amigos que tinha não podiam estar o tempo inteiro ao seu lado.
Depois do dia em que passou a morar com Kim Taehyung, um de seus melhores amigos, sua vida mudou drasticamente, mas a sua tristeza ainda conseguia ser maior e mais poderosa do que qualquer felicidade que viesse a lhe atingir. Os anos passaram e mesmo assim o híbrido se sentia deslocado, com medo das pessoas, com medo do mundo.
No dia em que precisou, mais uma vez, fugir do cruel homem que por tanto tempo lhe feriu, acabou nos braços de um alfa diferente de qualquer pessoa que já tivesse conhecido em sua vida. Não esperava que acordaria em um hospital, com uma marca em seu pescoço e um alfa lhe contando sobre ter o marcado.
A marca deveria ser feita por amor, entre duas pessoas que verdadeiramente querem estar unidas de corpo, alma e coração pelo resto de suas vidas. Mas não, sua marca havia sido feita de forma diferente, por alguém que nem ao menos conhecia, que não sabia o nome, índole, absolutamente nada.
Jeon Jungkook foi visto por Jimin como um estranho, um louco por ter lhe marcado sem nem pedir permissão. Jimin se viu obrigado a morar com ele, estar com ele e pertencer a ele, sem nem ao menos imaginar que aquele moreno era diferente de qualquer outra pessoa, que não o via como muitos enxergavam seus ômegas.
Jimin se viu apaixonar-se por aquele alfa, este que lhe fez voltar a gostar da carícia em suas orelhinhas, que o fez voltar a gostar de ser híbrido, gostar de estar vivo. Aquele que o fez feliz, que o arrancou sorriso e secou todas as suas lágrimas, aquele que curou toda a sua dor e que o mostrou um mundo muito melhor para se viver. Um mundo onde estaria nos braços do alfa mais carinhoso que conhecia.
Jimin o amou sem perceber.
Agora, muito tempo se passou desde que a marca fora feita, desde que um encontrou ao outro, que um fez do outro um porto seguro e alguém por quem lutar. Muito tempo desde que o destino fez seus caminhos se cruzarem de forma tão inusitada.
Jeon Jihyo e Jeon Hyunjae, os filhos de Jeon Jungkook e Jeon Jimin, nasceram com toda saúde que poderiam. Ambos híbridos, sendo o menino um alfa e a menina uma ômega. Os dois parecidos com seus pais em inúmeros aspectos, não só físicos como também de personalidade. Eles eram a junção exata de Jungkook e Jimin.
Jimin jamais poderia imaginar que iria ter um alfa como o Jeon para si, não pensava que teria filhos com ele, que casaria com ele. Era tudo surreal demais para si, estranho demais, mas tão bom, tão... incrível.
— Amor, você está um dengo só nesses dias. — Jungkook comentou, deitando-se ao lado do menor no sofá e o vendo encolher-se em seus braços. — Está tudo bem?
Jimin sorriu fracamente, assentindo com a cabeça e se escorando no ombro do maior. Não demorou naquele momento a sós para que os filhos surgissem, ambos com a típica carinha que só podia significar duas coisas: 1) eles haviam aprontado; 2) eles queriam alguma coisa.
— Vocês aprontaram algo? — Jimin indagou a eles, estes que negaram prontamente. — Então vocês querem algo...
— Podem falar, meus gatinhos. — Jungkook disse todo amoroso, fazendo Jimin rir.
Jungkook era um pai bobão, Jimin era um pai tão derretido quanto, porém o menor tentava dar alguns limites aos híbridos, enquanto Jungkook apenas liberava tudo. Não é como se fosse fácil para Jimin negar qualquer pedido que fosse daqueles anjinhos de cinco anos de idade, porque estava longe de ser fácil, no entanto ele sabia que era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | jjk + pjm
FanficQuando eu conheci Jimin percebi que ele era uma pessoa especial e que precisava da minha ajuda sem nem imaginar tal coisa. Quando chegamos em um hospital ele estava fraco, sua única cura seria ser marcado por um alfa, porque isso o daria força o suf...