Na medida do possível estava tudo bem, tudo às mil maravilhas, sem absolutamente nada para reclamar. Bem, exceto por tudo que ocorreu de uma semana atrás até hoje. Mas, vamos por partes, porque até Jimin estava confuso e estava se enrolando todo aqui.
Já faz um mês desde que ele e Jungkook estão oficialmente namorando. Pois é! Jungkook lhe pediu em namoro no mesmo dia em que tiveram sua primeira vez. Os dois estavam no shopping à noite, Jungkook levou Jimin até uma joalheria e lhe comprou uma linda aliança de compromisso, em seguida fez o pedido de namoro na frente de inúmeras pessoas desconhecidas. Foi lindo!
E Jimin se derreteu por completo, porque ele já é por natureza sensível, mas com as provocações e palavras inusitadas do Jeon ele se torna ainda mais.
Mas, vamos focar em uma semana atrás.
Era sábado quando tudo começou a ficar estranho, foi muito de repente. Jimin estava bem, e do nada ele começou a ficar muito enjoado. De primeira ele achou que era apenas um enjoo qualquer, uma irritação no estômago por algo que comeu, afinal gravidez era improvável. Ômegas não engravidam foram do cio, não é?
Era impossível, não era?
Ele apenas torcia para que sim, fosse impossível.
Mas, bem... não era.
Jungkook ficou todo preocupado e quis levar o namorado ao médico, mas o mesmo negou — teimoso como só ele conseguia ser —, dizendo que só precisava se deitar um pouco e depois passaria. Só que não passou. Naquele mesmo dia ele começou a ter umas dores sinistras nas suas costas, como se algo muito pesado estivesse sobre elas, entortando de forma brusca sua coluna. Isso melhorou quando ele se aconchegou nos braços de Jungkook, mas ainda era um tanto tenso.
Não é como se alguma dor fosse um bom sinal, ou se fosse algo bom ela começar do nada.
No domingo os enjoos apenas pareciam mais fortes e mais frequentes, mas ele fez de tudo para que seu namorado não desconfiasse de nada, a única coisa que ele percebeu foi que Jimin estava mais pálido, mas nem isso amenizou sua preocupação toda.
E Jimin apenas pensava que Jungkook não percebia, afinal o Jeon sentia toda a dor, agonia e inquietação do híbrido. Eles compartilhavam uma marca, tudo que um sentia o outro também acabaria sentindo, talvez não ao mesmo tempo, mas sentiria.
Tarda, mas não falha.
E ao longo dos dias tudo isso só piorou, e o humor de Jimin trocava constantemente. Do nada ele estava todo feliz, e no outro instante já estava chorando, depois já estava sendo ignorante até não poder mais. Jungkook merece um prêmio por aguentar aquele serzinho inquieto nos últimos dias.
— Eu estou entrando em parafuso. — Reclamou Jimin, observando Taehyung, sendo que o mesmo lhe olhava de volta.
Jimin e ele estavam na casa de Jin, esperando que o mais velho voltasse de não sabiam onde para resolver pelo menos dois por cento do problema do híbrido, como ele próprio havia dito. Se Jimin estava nervoso? É lógico!
Ele estava quase surtando, quase batendo a própria cabeça contra a parede em busca de algum conforto ou uma solução fatal que resolveria suas dores e preocupações.
— Calma, amorzinho, vai ficar tudo bem. — Taehyung acariciava seus cabelos agora, em seu típico jeito de tentar acalmar o melhor amigo.
Jimin suspirou e assentiu com a cabeça, tentando se concentrar em suas carícias e ignorar o restante. Além de estar sensível e com todas as trocas de humor, ele estava parecendo também um velhinho que só sabe reclamar, então preferia se manter em silêncio na maior parte do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | jjk + pjm
ФанфикQuando eu conheci Jimin percebi que ele era uma pessoa especial e que precisava da minha ajuda sem nem imaginar tal coisa. Quando chegamos em um hospital ele estava fraco, sua única cura seria ser marcado por um alfa, porque isso o daria força o suf...