Sem sombra de dúvidas aquele foi o dia mais cansativo da sua vida, tantas obrigações para resolver ao mesmo tempo, não era tão fácil assim a vida adulta. Aos 22 anos de idade, já era obrigada a lidar com várias responsabilidades e principalmente problemas.
Durante a semana costumava trabalhar em uma cafeteria que ficava do outro lado da cidade, demorava no mínimo uma hora para chegar lá, infelizmente sua casa ficava bem longe do seu trabalho o que dificultava bastante a sua vida.
Tinha que estar no serviço as 08:30 horas da manhã, e só podia ir embora um pouco depois das 18:00 horas. Basicamente passava o dia todo trabalhando, o que era bom e ruim ao mesmo tempo.
O ruim era que não lhe sobrava quase tempo nenhum para estudar e passar um tempo com seu namorado, mas o bom era que não precisava ficar no mesmo ambiente que seu pai por muito tempo.
-Midori! Será que a Senhora pode me liberar mais cedo hoje?-Perguntou Sakura-.
Não tinha o costume de pedir a sua chefe para sair mais cedo em seu expediente de trabalho, mas hoje estava fazendo isso por uma boa causa.
-Ok! Pode ir.-Disse Midori olhando para a sua funcionária- Mas amanhã vou precisar que faça hora extra, tudo bem pra você?
-Tá bom.-Falou Sakura limpando as mãos em seu avental-.
Tinha o costume de fazer hora extra no trabalho, assim ganhava um dinheiro a mais que lhe ajudava muito no final do mês. Hoje era um dia muito especial, havia passado a semana toda planejando uma surpresa para o seu namorado com quem tinha um relacionamento a quase três anos.
Passou quase seis meses juntando todas as suas economias, seu namorado vinha de uma família muito rica, então passou esse tempo todo juntando dinheiro para comprar um presente bom, não queria presenteá-lo com quase coisas.
-Boa Noite, Dona Midori.-Falou Sakura se despedindo da sua chefe-.
-Pra você também querida.-Disse Midori se despedindo da garota-.
Sakura saiu da cafeteria e foi correndo para o ponto de ônibus que ficava ali logo a frente, não tinha o costume de usar nenhum meio de transporte no dia a dia, mas hoje seria necessário já que queria chegar cedo no apartamento do seu namorado.
Não havia contato para seu namorado que iria visitá-lo hoje, era tudo uma surpresa por ser o aniversário dele, queria surpreendê-lo. Hoje de manhã, logo que acordou pegou seu celular velho e mandou uma mensagem fofinha dando parabéns ao seu namorado, também se desculpou pois não poderia se encontrar com ele hoje, claro que era mentira afinal queria surpreendê-lo.
-Será que o Yosuke vai gostar do presente?-Perguntou Sakura olhando para dentro da sacola, apenas analisando a pequena caixinha bonita onde guardava o presente que havia comprado-.
Infelizmente não pode se arrumar para ir vê-lo, mas Yosuke a amava do jeitinho que ela era, então não iria se importar de vê-la usando uma calça velha e uma blusa manchada, afinal ele sabia muito bem que ela estava no trabalho por isso não pode se arrumar antes de ir.
-Finalmente.-Disse Sakura ao descer do ônibus-.
Ainda teve que caminhar um pouco para conseguir chegar no prédio onde Yosuke morava, antes de entrar deu uma ajeitada rápida em sua roupa e em seu cabelo.
Rapidamente entrou no prédio e em seguida no elevador que a levou até o andar onde ficava o apartamento de Yosuke. Respirou fundo e foi caminhando tranquilamente, parou na frente da porta e ficou ali alguns segundos apenas pensando nas palavras que iria dizer para ele.
Yosuke não tinha o costume de deixar a porta destrancada, então o certo seria tocar no interfone mas por algum motivo a porta tava destrancada e Sakura percebeu isso. Mais uma vez respirou fundo e colocou seu melhor sorriso em seu rosto, segurou na maçaneta e a girou com delicadeza para não fazer muito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai do meu Ex
FanfictionNo começo Sakura Haruno se envolveu com Sasuke Uchiha apenas para se vingar do seu ex namorado que havia lhe traido com sua melhor amiga. Claro que talvez fosse loucura total se envolver com um homem 15 anos mais velho e pra piorar ele ser pai daque...