Capítulo 6

2.9K 356 92
                                    

Sasuke fez questão de abrir a porta do carro para que Sakura pudesse entrar, queria fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível estando ao seu lado. Tudo deveria ser feito, não queria falhar em nada com aquela garota.

-Como foi seu dia?-Perguntou Sasuke após dar partida no veículo-.

-Foi bastante cansativo.-Respondeu Sakura suspirando-.

Dava para perceber só de olhar para Sakura, o quão cansada a mesma estava.  Era uma garota tão jovem, com tantos afazeres, trabalhava mais do que deveria mas era compreensível afinal não vivia em condições muito boas.

-Afinal! Como foi seu dia Sasuke?-Perguntou Sakura finalmente tendo coragem o suficiente pra fazer uma simples pergunta-.

-Hm, Foi tranquilo.-Respondeu Sasuke- Tive que resolver algumas questões envolvendo a minha empresa.

-Deve ser difícil administrar uma empresa tão grande.-Respondeu Sakura-.

-No começo foi muito difícil, agora estou acostumado.-Disse Sasuke que prestava bastante atenção na direção-.

Um silêncio infernal tomou conta após Sasuke responder a pergunta que Sakura havia feito, era tudo tão novo que não fazia a menor ideia de como prosseguir com aquela conversa.

Sakura se encontrava um pouco nervosa, queria poder interagir melhor com Sasuke, tinha medo de falar algo de errado com aquele homem que era bem mais experiente que ela.

Nesse tempo em que ficou calada Sakura focou um pouco em seus pensamentos, analisou muito bem a proposta que Sasuke havia lhe feito hoje cedo, de fato não era uma ideia ruim. Não tinha mal nenhum em se envolver com o pai do seu ex, seria uma maneira muito interessante de se vingar daquele idiota que havia lhe traído.

Não tinha nada de errado em ficar com o pai de Yosuke, poderia ter um ótimo envolvimento com aquele homem maravilhoso. Queria se vingar mas em silêncio sem ninguém saber, na realidade queria se sentir vingada apenas isso. Transar com um homem 15 anos mais velho não era problema nenhum.

-Esse não é o caminho para a minha casa.-Falou Sakura ao perceber que Sasuke estava dirigindo em uma direção oposta de onde ficava o subúrbio-.

- Não vou levá-la pra casa agora.-Disse Sasuke- Vamos jantar antes.

-Você deveria ter me avisado antes, não estou vestida adequadamente para um jantar.-Falou Sakura se sentindo um pouco incomodada, afinal estava usando uma roupa horrível, sem contar que sua aparência não tava uma das melhores hoje-.

-Não se preocupe, você está perfeita.-Falou Sasuke sem olhar para Sakura, não podia tirar sua atenção do trânsito naquele momento-.

Sakura imaginou que aquele homem fosse levá-la em um restaurante chique, onde normalmente pessoas muito ricas costumavam comer. Já estava se sentindo bastante humilhada, afinal não tinha onde cair morta, era pobre em um nível extremo, o que as pessoas diriam ao ver Sasuke acompanhando com uma garota esfarrapada, provavelmente seria alvo de comentários maldosos.

Com bastante atenção e cuidado Sasuke vez uma manobra com o carro e o estacionou em uma vaga que havia acabado de ser desocupada, puxou o freio de mão e saiu do veículo, ele tinha a intenção de abrir a porta para que Sakura pudesse sair, mas a garota foi bem mais rápida.

Sakura saiu do carro e ficou olhando ao redor, não fazia a menor ideia de onde estavam. Por ser pobre não costumava frequentar lugares chique, acabou se surpreendendo ao perceber que aquele lugar nem era tudo aquilo como imaginava.

-Vamos!-Disse Sasuke chamando a atenção da garota, segurou a mão dela e juntos foram caminhando até o restaurante que ficava logo a frente-.

Ao entrar no restaurante Sakura acabou se surpreendendo ainda mais, de fato não era um restaurante cinco estrelas, na realidade era apenas um local onde vendia refeições com um preço que qualquer pessoa poderia pagar.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora