Algumas horas depois finalmente Sakura recebeu alta do Hospital, tinha que admitir que se sentiu muito incomoda mesmo sabendo que só estava ali para se recuperar depois do grande susto que levou. No momento só queria se esquecer de tudo aquilo que havia acontecido na noite do dia anterior, nem queria imaginar como seria ver seu pai novamente.
-Posso ajudá-los?- Perguntou a Policial que ficava na entrada da delegacia, seu trabalho era receber as ocorrências-.
-Ah sim! Viemos prestar queixa contra o meu marido.-Respondeu Mebuki que passava longe de estar tranquila-.
Sasuke fez questão de levar Sakura e Mebuki até a delegacia para que pudessem prestar queixa contra aquele maldito que vinha infernizando a vida da esposa e dos filhos. Claro! Já deviam ter feito aquilo a muito tempo atrás mas devido o medo tudo foi deixado de lado.
-Certo!-Disse a Policial- Vocês vão precisar assinar alguns documentos antes de qualquer coisa.
-O Delegado se encontra?-Perguntou Sasuke ignorando totalmente tudo o que a tal policial havia acabado de dizer- Confio no seu trabalho, mas gostaria que o Delegado cuidasse exclusivamente deste caso.
- Não acho que isso seja possível no momento, ultimamente o Senhor Uzumaki se encontra bastante ocupado cuidando de alguns casos muito importantes.-Respondeu a Policial-.
-Hm! Diga ao seu chefe que Sasuke Uchiha está aqui.-Disse Sasuke- Sou o melhor amigo dele a anos.
A Policial ficou um pouco receosa afinal qualquer maluco podia chegar ali na delegacia e dizer que era melhor amigo do delegado, podia muito bem expulsar aquele homem dali, mas no fim seria uma grande falta de profissionalismo da parte dela que inclusive trabalhava naquela área a anos.
-Vou falar com o Senhor Uzumaki.-Falou a Policial se dando por vencida, saiu dali indo em direção ao escritório do delegado que ficava aos fundos da delegacia-.
- Não acho que seja necessário isso tudo.-Disse Sakura olhando bem para Sasuke- Vamos prestar queixa logo e ir embora.
-Calma! Vamos fazer isso direito.-Falou Sasuke notando que sua garota estava bastante ansiosa-.
Minutos depois a policial voltou, até parecia estar um pouco envergonhada, talvez fosse porque levou bronca do chefe ou simplesmente percebeu que não deveria ter duvidado das palavras daquele homem que se dizia ser amigo do delegado.
-O Senhor Uzumaki me pediu para levá-los até a sala dele.-Disse a Policial tentando se manter seria-..
Nenhuma palavra a mais foi dita, a Policial apenas levou aquelas pessoas até a sala do delegado, ainda foi gentil em abrir a porta para que pudessem entrar, normalmente não tinha o costume de fazer aquilo, mas queria passar uma boa impressão para todos principalmente para seu chefe, assim quem sabe futuramente pudesse subir de cargo..
-Me desculpem pela demora! Ultimamente ando bastante ocupado.-Disse Naruto olhando para seu melhor amigo e em seguida para as duas mulheres- Sasuke! Você podia ter me ligado antes de aparecer por aqui..
-Nao tive tempo para fazer isso.-Falou Sasuke puxando uma das cadeiras para que Sakura pudesse se sentar-.
-Bom! No que posso ajudar?-Perguntou Naruto olhando para as duas mulheres-.
-As duas vieram prestar queixa contra Kizashi Haruno.-Respondeu Sasuke-.
-Por acaso o seu nome é Sakura?-Perguntou Naruto apontando em direção a garota que estava muito confusa-.
-Sim!-Respondeu Sakura tentando não demonstrar o quão ansiosa é desconfortável estava se sentindo-.
Naruto olhou para Sasuke mais uma vez, já tinha um pouco de noção sobre aquele caso, afinal seu melhor amigo lhe fez investigar a vida daquelas pessoas, sabia de muita coisa mas no momento não era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai do meu Ex
FanficNo começo Sakura Haruno se envolveu com Sasuke Uchiha apenas para se vingar do seu ex namorado que havia lhe traido com sua melhor amiga. Claro que talvez fosse loucura total se envolver com um homem 15 anos mais velho e pra piorar ele ser pai daque...