Capítulo 9

2.6K 307 96
                                    

Transar dentro daquele carro talvez fosse uma boa ideia, até porque o clima ali dentro estava ótimo para foder. Afinal! Quem nunca fez sexo em lugares inapropriados? Não era algo totalmente errado.

Sasuke queria muito que aquilo acontecesse, até porque seu desejo por Sakura só aumentava, queria poder senti-la de todas as maneiras possíveis. Suas mãos soltaram a cintura da garota e desceu para bunda, tocá-la era algo bastante interessante.

O calor havia tomado conta, mas quem disse que aquele dois se importaram? Só queriam continuar com aquilo, vários beijos um atrás do outro, toque atrevidos que os deixavam cada vez mais excitados. Uma sensação gostosa fez com que Sakura sentisse sua intimidade ficar molhada, não tinha dúvidas que queria transar com aquele homem, provavelmente teria dado para Sasuke caso não tivesse se assustado com as batidas no vidro do carro.

Mais do que depressão Sakura voltou a realidade, percebeu que fazer aquilo ali era muito errado, até porque o carro estava estacionado bem já frente do seu trabalho, nem conseguiria imaginar como seria se alguém os pegassem fazendo coisas inapropriadas quase que em público. Automaticamente saiu de cima daquele homem que até alguns segundos estava a levando a loucura.

-Merda.-Disse Sasuke irritado-.

Sem muita vontade Sasuke abriu a janela do carro com cuidado, felizmente os vidros eram escuros então não tinha como alguém ver o que estavam fazendo ali dentro, saber daquilo deixou Sakura bem mais tranquila.

-Algum problema?-Perguntou Sasuke olhando com ódio para o homem que tinha batido na janela-.

- Não é permitido estacionar aqui.-Respondeu o homem que na verdade era um fiscal de trânsito-.

O fiscal ficou em silêncio por um minuto enquanto anotava algo em uma prancheta cheia de papéis, ao terminar deu uma breve olhada dentro do carro e viu que Sakura estava ali mas não disse nada sobre aquilo.

-Aqui está sua multa.-Disse o fiscal entregando um papel para Sasuke- Mais atenção da próxima vez, caso contrário terei que chamar o guincho para tirar seu veículo daquilo.

-Isso não vai voltar a acontecer.-Falou Sasuke-.

-Senhor, até semana passada era permitido estacionar aqui.-Disse Sakura se intrometendo-.

-Falou certo, era permitido.-Falou o Fiscal- Mas agora a regra é essa, não será mais permitido estacionar aqui.

Sakura se ajeitou no banco se sentindo um pouco incomodada com aquela situação, claro que não deu início a uma discussão com aquele fiscal até porque sabia que aquele fiscal era como uma autoridade, então o certo naquele momento era ficar quieta até porque não queria prejudicar Sasuke.

O fiscal não deu continuidade na conversa, apenas atravessou a rua indo em direção a um carro que havia acabado de estacionar em local também proibido. Sasuke amassou a multa e jogou em uma espaço qualquer ali dentro, deu partida em seu carro e sai dali em alta velocidade fazendo com que os pneus fizessem um barulho terrível, fez aquilo justamente para afrontar o fiscal.

Os dois se manteve em silêncio por vários minutos, até que Sakura pegou o papel amassado jogado ali ao seu lado, com cuidado abriu e pode ver o valor que Sasuke teria que pagar.

Acabou se sentindo bastante culpada até porque aquilo só aconteceu porque Sasuke foi lhe ver, com isso estacionou o carro ele local proibido. Se tivesse dinheiro com certeza faria questão de pagar aquela multa, mas o pouco dinheiro que lhe restava foi obrigada a dar para seu pai.

-Sinto muito por isso.-Disse Sakura finalmente falando alguma coisa-.

-Isso acontece o tempo todo, não precisa se preocupar.-Falou Sasuke sem tirar sua atenção do trânsito-.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora