Capítulo 46

1.1K 121 59
                                    

Vê-lo ali, bem à sua frente, fez com que todos os seus sentimentos fizessem um terremoto em seu coração. Nesse tempo em que passou fora, muita coisa aconteceu, sua vida mudou tanto que nem ela sabia explicar.

Seu trabalho era ótimo, graças à oportunidade que lhe foi dada, já não precisa se preocupar tanto com sua situação financeira. Tinha uma boa relação com Gaara que além de ser seu chefe, se tornará um excelente amigo para todas as horas.

Fazer um bom trabalho era seu objetivo, queria sempre mostrar seu melhor, fazer tudo com perfeição. No começo não foi fácil, passou várias noites em claro, acreditando em toda a negatividade que deixou fixada em sua mente devido ao seu passado.

Tudo mudou, muitas coisas para melhorar, outras nem tanto assim. Se sentia realizada, mas ao mesmo tempo, sentia o penso da falta que Sasuke lhe fazia.

Era verdade que conquistou várias coisas. Só que nenhuma dessas coisas era o homem que amava, não se sentia totalmente satisfeita sem ele em sua vida.

Pensava tanto naquele homem, que chegou um momento que acreditou na possibilidade de acabar enlouquecendo de vez. Foi assim por várias semanas, não podia continuar se sentindo ali.

Foi quando encontrou uma solução para si própria. Voltar a estudar era algo que sempre quis fazer depois que concluiu o ensino médico. E sempre quis ser médica, tinha certeza que aquele era o curso dos seus sonhos, mas acabou mudando de opinião.

Todos esses anos sofrendo na mão de um pai agressor, resultou em uma sessão de terapia por semana. Foi curando seus traumas e cicatrizes, que Sakura se interessou pela psicologia. Gostaria de ajudar pessoas que, assim como ela, tiveram que procurar ajuda para lidar com todos os problemas que as consumiam aos poucos.

Começou a faculdade só com a cara e coragem, também teve um certo incentivo por parte do seu amigo. Acabou que deu tudo certo, até um certo momento quando os enjoos começaram a aparecer vindo acabando pelas costuras.

Era uma quarta-feira de manhã, quando descobri que estava grávida de 12 semanas e 3 dias. A notícia a pegou de surpresa, isso porque sua menstruação veio direito no mês anterior, então era certeza que não estaria gerando um bebê.

A Doutora que a atendeu, explicou que era muito comum ter sangramento durante a gestação. Ficou aliviada em ver que estava tudo bem com ela, e agora também com o bebê que se desenvolvia em seu ventre.

Chorou muito quando chegou em casa, fez vários questionamentos para si mesma. Tinha medo de não conseguir criar seu bebê, e pensar na possibilidade de não ser capaz de criá-lo a deixou apavorada. Se lembrou imediatamente da vez em que Sasuke lhe pediu um filho, pelo jeito Deus ouviu muito bem o que foi pedido por aquele homem.

Se sentia totalmente perdida sem saber que atitude tomar. Queria voltar correndo para os braços de Sasuke e contar a notícia, ao mesmo tempo tinha vergonha de desperdiçar o tempo dele depois de ter rompido o relacionamento.

Era sempre assim, nunca queria incomodar ninguém.

-Eu....-Disse Sakura ficando mais nervosa, suas mãos suavam muito. Não tinha ideia do que fazer, muito menos conseguia correr graças à barriga -.

Antes que Sasuke pudesse dizer alguma coisa, Sakura foi mais rápida e tirou um par de sapatinho que acabara de comprar naquele mesmo dia.

-Não tire conclusões precipitadas.-Pediu Sakura se aproximando de Sasuke, ela ficou perto mas não o bastante para senti-lo.- Juro que não ia esconder isso de você. Só queria encontrar coragem o suficiente para voltar e dizer que estou grávida.

Os olhos de Sasuke se encheram de lágrimas, ele estava literalmente sem palavras. Seu coração se enchia de amor, era algo tão especial e bonito que sentia ali naquele exato momento.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora