Capítulo 41

1K 125 19
                                    

Não foi uma tarefa muito fácil, explicar para sua mãe e irmãos que Kizashi invadiu o apartamento, não foi uma tarefa agradável. Seu coração doeu ao ver os olhos de sua mãe transbordando de medo, receio de reviver todos aqueles anos de angústia e sofrimento. Precisava de uma solução para todos os seus problemas, a polícia estava fazendo o trabalho deles mas ainda assim nada garantia que seu pai seria pego.

-Justo agora que estava tudo indo tão bem.-Disse Sayuri chateada com o acontecimento- Ele podia só nos deixar em paz, e continuar vivendo miseravelmente.

-A polícia vai capturá-lo a qualquer momento, garanto que isso não voltará a acontecer.-Falou Sasuke tentando passar conforto para sua cunhada-.

-Não consigo mais confiar na polícia, já faz mais de um mês que estão atrás do meu pai e até agora nada. Ele está agindo debaixo do nariz das autoridades, ainda assim ninguém conseguiu colocar as mãos nele.-Disse Sayuri- Juro que estou tentando acreditar que vai ficar tudo bem, só que não vai. Em algum momento, a polícia vai chegar aqui e encontrar todos mortos.

Sakura permaneceu em silêncio, ouvindo o desabafo da sua irmã caçula. Não queria acreditar em nada daquilo, mas no fundo sabia que tinha a possibilidade de tudo aquilo acontecer. Hoje Kizashi só invadiu o apartamento e tentou lhe extorquir dinheiro, só que ninguém sabe o que se passa na cabeça de um homem como aquele, ele era capaz de qualquer coisa por dinheiro. As chances dele invadir o apartamento novamente eram altíssimas, se até agora a polícia não conseguiu colocá-lo atrás das grades, dificilmente conseguiram antes que uma tragédia viesse a acontecer.

-Juro que não vou permitir que nada aconteça com vocês, estou dando a minha palavra.-Falou Sasuke -.

-Sei que suas intenções são boas, Sasuke. Agradeço de verdade por todo o suporte que tem dado a nossa família, mas não prometa algo que não tem como controlar.-Disse Mebuki abrindo um curto sorriso, seu peito doía por não conseguir proteger sua família - Não se envolva ainda mais nessa história, me sentiria culpada se algo acontecesse com você por nossa causa.

-Minha mãe tem toda razão, você fez tudo que podia. Não tem porque se envolver ainda mais, sabemos que isso pode acabar muito mal.-Falou Sakura sendo sincera- Não seria justo se algo de ruim acontecesse com você, por minha causa.

-Nada vai acontecer, não me importo com nada que venha a acontecer. Quero poder protegê-la até o último dia da minha vida.-Disse Sasuke que estava disposto a morrer se fosse preciso, só para proteger Sakura e a família dela-.

Esse era o único problema de Sasuke Uchiha, ser um homem teimoso que não aceitava ser contrariado, quando colocava algo na cabeça dificilmente mudaria de ideia. Nunca aceitaria que Sakura voltasse e se machucasse daquela maneira, sua menina sofreu demais nessa vida, não podia permitir que ela continuasse vivendo daquela maneira.

O ódio que estava sentindo era pior que qualquer sentimento negativo que sentira até hoje, nunca sujou suas mão com sangue, mas para tudo se tinha uma primeira vez, não se importava de ser preso por matar o desgraçado que vinha tirando a paz de Sakura a anos. Estava com raiva de si mesmo também, por não ter corrido o suficiente, se tivesse feito isso teria alcançado Kizashi.

Tinha fé que aquele maldito não ficaria solto por tanto tempo, confiava nas autoridades, principalmente em seus melhor amigo que lhe garantiu que Kizashu Haruno seria preso nem que para isso fosse preciso colocar essa cidade de cabeça para baixo.

Kizashi era rápido e bastante esperto, só não era inteligente o suficiente para concluir que qualquer passo em falso seria sua ruína. Ir atrás de sua família foi quase como um tiro em seu próprio pé, se tentasse fazer isso novamente, as chances de ser morto ou preso eram cem por cento.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora