Capítulo 10

3K 292 108
                                    

Sasuke chegou em casa e foi direto para seu escritório, não tinha tempo a perder, precisava terminar de assinar e conferir alguns documentos muito importantes. Tinha o costume de trabalhar em casa durante a noite, seus familiares haviam o alertado várias vezes lhe dizendo que não deveria continuar vivendo daquela maneira, trabalhava demais e aquilo em algum momento lhe faria muito mal.

Tinha noção daquilo, mas não tinha nada que Sasuke pudesse fazer. Lutou muito para conseguir tudo que tinha hoje, não podia simplesmente largar todas suas responsabilidades de lado pois tinha certeza que qualquer descuido poderia arruinar tudo.

Desde muito novo suas noites sempre foram cansativas e ao mesmo tempo frustrantes, pois passava horas tentando dormir mas nunca conseguia. Já aconteceu de passar vários dias seguidos sem conseguir fechar os olhos para dormir ao menos o suficiente para poder encarar o dia seguinte. Passou por vários especialistas a procura de uma solução para a sua insônia, mas nenhum tratamento lhe surtiu o efeito desejado.

Passou várias horas seguidas assinando documentos, quando finalmente terminou olhou na tela do seu notebook para conferir o horário, já se passava das 04:15 da madrugada de sábado. O que lhe deixou animado foi saber que em poucas horas poderia ver Sakura novamente, estar ao lado daquela mulher lhe fazia tão bem.

Tirou seu óculos de leitura e colocou ao lado do notebook que estava fixado sobre sua mesa. Olhou para os lados mesmo sabendo que não encontraria ninguém ali, logo em seguida se levantou e foi caminhando calmamente até seu quarto. Sasuke nem esperou entrar no cômodo, já foi logo tirando sua camisa e jogando sobre uma poltrona que tinha ali no canto.

Com cuidado foi até sua cama e se deitou, demorou um tempo até conseguir encontrar uma posição confortável. Mesmo no escuro Sasuke ficou ali olhando fixamente para o teto, era como se estivesse procurando alguma coisa que pudesse o fazer dormir logo. Foi até que novamente seus pensamentos foram invadido por Sakura, não conseguia passar muito tempo sem pensar na ex namorada do seu filho, era como se ele fizesse parte da sua vida a muitos anos.

--------

Sakura andava de um lado para o outro atendendo varios clientes e anotando pedidos, como era sábado alguns funcionários não foram trabalhar, fazendo com que aqueles que estavam ali tivessem que trabalhar em dobro. Era muito cansativo, mas no fim sempre valia muito apenas até porque receberia um dinheiro extra.

-Queria tanto estar aproveitando o meu final de semana.-Disse Karin choramingando- Ninguém merece trabalhar em pleno sábado.

-Sua folga foi no sábado passado, então não reclama.-Falou Sakura que havia acabado de entregar um pedido- Nem é tão ruim assim.

- Você diz isso porque já está acostumada a trabalhar todo final de semana.-Disse Karin fazendo uma careta engraçada- Nunca tira uma folga sequer.

- Não sinto necessidade nenhuma de tirar folga, em vez disso posso trabalhar e receber um pouco mais no final do mês.-Falou Sakura-.

Sakura sempre foi muito dedicada ao seu trabalho, nunca quis tirar ao menos um dia de folga até porque achava bem melhor trabalhar nos finais de semana pois assim não precisaria ficar em casa olhando para a cara do seu pai.

Era um sofrimento sem fim todo domingo, pois esse era o único dia da semana que a cafeteria não funcionava, então isso significava que Sakura teria que ficar em casa, na maioria das vezes sempre dava um jeito de sumir, passava horas sentada em uma pracinha que ficava afastada do subúrbio, ao menos assim teria um pouco de paz.

-Tenho que admitir que você é muito guerreira.-Disse Karin dando um tapinha de leve no ombro esquerdo de Sakura- Ahhh! Queria tanto ter sua força de vontade.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora