Capítulo 17

2K 248 81
                                    

Como o combinado Sakura ficou até mais tarde na cafeteria fazendo hora extra, não que aquilo fosse algo ruim até porque receberia um pouco mais de dinheiro no final do mesmo. Seu dia foi tão cansativo que nem lhe sobrou tempo para pensar em tudo que havia acontecido, era como se estivesse perdida sem saber no que pensar.

Sakura guardou seu avental no mesmo lugar de sempre, ajeitou sua roupa no corpo pois até então estava desalinhada no corpo, pegou sua bolsa velha e saiu da cafeteria. Depois de tudo que aconteceu não esperava que Sasuke fosse aparecer ali, se sentiu bastante decepcionada pois queria muito ficar um tempinho com o Uchiha.

-Sakura!-Disse alguém a chamando-.

Foi naquele momento que Sakura teve certeza absoluta que o universo estava no mínimo zoando com a sua cara, se recusava a acreditar que poderia acontecer tantas coisas desagradáveis em apenas um maldito dia.

-Você não devia estar na faculdade?-Perguntou Sakura se virando contra sua vontade apenas para poder olhar sua ex melhor amiga-.

- Não tive aula hoje.-Respondeu Ino, dava para notar o quão desconfortável a mesma estava se sentindo- Será que podemos conversar?

-Olha! Você não devia estar aqui.-Disse Sakura tentando relaxar um pouco- Não quero falar com você.

Os olhos de Ino se encheram de lágrimas, claro que em momentos nenhum Sakura se sentiu comovida, afinal não tinha que ficar com pena de alguém que havia traido sua confiança.

-Eu sinto muito mesmo, não devia ter me envolvido com Yosuke.-Falou Ino deixando as lágrimas cair e molhar todo o seu rosto-.

-Estou cansada dessa história, já faz mais de um mês que tudo aconteceu.-Disse Sakura- Não quero mais falar sobre esse assunto.

-Me perdoa Sakura.-Falou Ino- Nossa amizade é muito importante para mim.

- Você deveria ter pensado na nossa amizade antes de trair minha confiança.-Disse Sakura ajeitando sua bolsa no ombro-.

-A culpa não foi só minha.-Falou Ino- Aquele idiota me seduziu.

- E você sendo uma mulher fraca acabou se deixando seduzir justo pelo namorada da sua melhor amiga.-Disse Sakura olhando fixamente dentro dos olhos daquela maldita que até pouco tempo atrás foi sua amiga- Pra ser sincera acredito que tenha sido melhor assim, aprendi que não devo confiar em ninguém.

- Você tem toda razão, fui extremamente fraca.-Falou Ino- Estou muito arrependida.

- Não me importo com o seu arrependimento.-Disse Sakura- Sabe! Vocês dois combinam muito bem, vou ficar muito feliz em vê-los se fodendo juntos. Ah! Você pode ficar com o Yosuke, não quero aquele tipo de homem na minha vida.

Foi a primeira vez que Sakura criou coragem para dizer tudo que estava pensando, pode sentir um grande alívio após o seu curto desabafo. Havia se cansado de ser aquela garota boazinha que fazia questão de perdoar todos aqueles que lhe fizeram mal em algum momento da sua vida.

Sakura não queria mais ficar ali olhando para a cara daquela maldita, também nem tinha mais nada para falar com Ino, aquele assunto havia se encerrado.

- Não acredito.-Disse Karin ao sair da cafeteria e se deparar com aquela cena-.

Karin olhou para os lados a procura de alguma coisa que pudesse usar como arma, pegou uma pedra qualquer que encontrou na calçada e jogou na direção onde Ino se encontrava, sua intenção era acertar a cabeça daquela vagabunda  sem vergonha.

-Ficou louca? O que você pensa que está fazendo?-Perguntou Ino enxugando seu rosto que até então ainda estava todo molhado graças às lágrimas, por sorte a pedra não acertou a sua cabeça-.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora