Capítulo 38

932 128 21
                                    

O ocorrido deixou Sakura péssima em todos os sentidos, toda aquela alegria que sentia em estar junto do homem que amava parecia ter acabado, não por falta de amor, só que era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a felicidade que conquistou nos últimos meses desapareceu como se nunca tivesse existido.

Aquele final de semana deveria ter sido tranquilo mas se transformou em um verdadeiro inferno, não conseguiu permanecer debaixo do mesmo teto que Sasuke, precisou voltar para o apartamento que vivia com sua mãe. Se enfiou em seu quarto e não conseguiu sair de lá nem para fazer as refeições básicas.

Não deveria ter se isolado, mas se sentia tão péssima que não tinha nem coragem de sair por aí e olhar na cara das pessoas. A ansiedade a dominou de um jeito que sequer conseguia se levantar da cama, todo o seu corpo doía e seu psicológico só não estava pior porque vez ou outra sua mãe e irmã invadiam o quarto só para poder distraí-la um pouco.

-Não faz isso consigo mesma, filha.-Disse Mebuki olhando para sua filha- Se continuar trancada nesse quarto, vai acabar ficando pior.

-Impossível ficar pior do que já está.-Falou Sakura fungando- Não consigo mais, minha cabeça está me deixando louca. 

-Querida, você pode confiar em mim. O que aconteceu?-Perguntou Mebuki que dois dias tentava entender, não tinha nem ideia do porque Sakura estava agindo daquela maneira-.

-Vai ficar brava comigo se souber que menti?-Perguntou Sakura finalmente tomando coragem para olhar nos olhos de sua mãe -.

-Não estou aqui para brigar com você, pode me contar sem medo.-Disse Mebuki-.

-Lembra quando disse que Sasuke era primo do Yosuke?-Perguntou Sakura voltando a desviar o olhar -. 

-Foi no dia em que saiu em viagem com ele, você nos contou que Sasuke era primo do seu ex namorado.-Respondeu Mebuki se recordando do exato dia em que conheceu o atual namorado de Sakura-.

-Eu menti sobre isso, Sasuke não é primo do Yosuke.-Disse Sakura se ajeitando na cama, seu emocional prejudicado lhe causava dor por todo o corpo. Era difícil de se mexer sem sentir uma terrível tensão nos ombros e pescoço -.

- Não são?-Perguntou Mebuki arqueando as sobrancelhas- Os dois são tão parecidos, achei que fossem mesmo primos.

-Eles são pai e filho.-Disse Sakura contando a verdade-.

Ter escondido aquele detalhes não foi um problema, só que agora com tudo aquilo aconteceu…Sakura só conseguia se sentir culpada por tudo que fez até hoje, não deveria ter escondido que Sasuke na real era pai do seu ex. Tudo que fez até hoje, sendo coisas boas e ruins, estava causando tanta culpa que chegava a sufocá-la.

Todo o seu progresso na terapia parecia ter sumido, todos os pensamentos ruins a atingiram com força ao ponto de sufocá-la. 

-Eu não esperava por isso, imaginei que Sasuke fosse no máximo algum parente distante…Talvez um primo bem distante.-Disse Mebuki- Nunca imaginei que fosse o Pai. Ele parece ser tão jovem, ninguém pensaria que Sasuke é pai de um rapaz adulto.     

-Sasuke era muito jovem quando se tornou pai.-Falou Sakura- E pra ser sincera, a idade dele não me incomoda. 

-Você está desse jeito por causa do Sasuke?-Perguntou Mebuki preocupada- Ele fez alguma coisa com você? Não me diga que foi forçada a fazer alguma coisa?

-Não é nada disso, Mãe… Ele sempre me respeitou, nunca fez nada sem meu consentimento.-Respondeu Sakura- O problema é que Yosuke descobriu que estamos juntos, ele acabou não reagindo muito bem.

-Sasuke era um homem casado antes de se envolver com você?-Perguntou Mebuki- Quero dizer..Talvez o Yosuke não lidou bem com isso por causa da mãe dele. Nenhum filho gosta de ver a mãe sendo traída.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora