Capítulo 13

3K 279 191
                                    

A cada beijo era uma sensação nova, até parecia que os dois estavam vivendo uma aventura muito incrível, como se estivessem em um parque de diversões prestes a andar na montanha russa.

Com cuidado Sasuke pressionou aquela garota contra a parede, naquele momento sua boca se estava ocupada demais beijando o pescoço de Sakura, fazendo com que ela tivesse que suspirar de tanto prazer.

Claro que Sasuke Uchiha estava amando poder proporcionar todo aquele prazer na ex namorada do seu filho, talvez tivesse que se sentir no mínimo um pouco culpado ou talvez com peso na consciência, mas na realidade não se importava nem um pouco com aquele detalhe, pelo menos não naquele exato momento.

-Ahhh!-Gemeu Sakura ao sentir Sasuke acariciar sua intimidade por cima da calcinha fina que usava- Ahhh! Sasuke, apague a luz.

-Hm! Mas porquê?-Perguntou Sasuke deixando de beijar e chupar o pescoço de Sakura-.

- Não quero fazer isso com a luz acesa.-Respondeu Sakura olhando dentro daqueles olhos belíssimos, escuros feito a escuridão- Me sinto um pouco desconfortável.

-Querida! Você não precisa se sentir desconfortável estando comigo.-Disse Sasuke-.

- Não consigo me sentir nem um pouco confortável.-Falou Sakura- Vamos lá! Apenas apague a luz, faça isso antes que o clima entre a gente acabe.

Sasuke entendeu o recado então fez exatamente o que Sakura havia lhe pedido, apagou as luzes do quarto mesmo sem saber ao certo qual era o verdadeiro problema. Queria tanto poder transar enquanto olhava dentro dos olhos dela, seria incrível poder analisar todas as expressões de seu rosto enquanto penetrasse dentro dela com força.

O quarto se encontrava totalmente escuro, a única luz que existia ali era a que vinha da janela, hoje Sasuke entenderia como seria transar basicamente a luz da lua.

Com muito cuidado Sasuke foi caminhando em direção a sua cama, felizmente ainda existia a luz que vinha da janela, caso contrário existe a possibilidade de cair um belo tombo com Sakura em seus braços, seria um verdadeiro fiasco caso isso de fato acontecesse.

O ideal era colocar Sakura deitada fazendo com que abrisse as pernas, porém faria diferente, não queria que fosse uma transa comum do tipo que apenas se enfia dentro dela e pronto, queria apreciar cada canto do corpo daquela mulher.

-Pode ficar tranquila querida, vou tomar o máximo de cuidado.-Disse Sasuke a colocando com cuidado sobre a cama-.

- Confio em você.-Falou Sakura-.

Sasuke se inclinou sobre o corpo de Sakura e mais uma vez voltou a beijá-la como se fosse a última coisa que estivesse fazendo antes daquele mundo acabar, seus lábios já estavam ardendo um pouco mas aquilo não lhe importava de maneira alguma. Antes mesmo de apagar a luz notou que a boca de Sakura estava um pouco inchada e vermelha graças aos beijos meio agressivos de aconteceu a algum tempo atrás.

- Você vai me deixar toda marcada.-Disse Sakura soltando um gemido ao sentir Sasuke beijar e chupar seu pescoço -.

-Hmm! Deixá-la marcada e a minha intenção.-Falou Sasuke depositando mais alguns beijos em todo o pescoço da garota-.

Sakura fazia algumas caretas de prazer ao sentir o toque e os beijos daquele homem que vinha a deixando completamente louca de desejo, era algo muito gostoso sentir as mãos dele tocando seu corpo de maneira bastante delicada. Foi obrigada a gemer de prazer ao sentir Sasuke tocando sua intimidade por cima da calcinha, era algo tão incrível de se sentir.

Por um momento começou a fazer várias comparações entre Sasuke e Yosuke, sabia que estava muito errada em estar fazendo aquilo mas foi automático, quando se deu conta já estava comprando pai e filho.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora