A viagem até Okinawa foi bastante cansativa principalmente para Sakura que não estava acostumada a passar várias horas seguidas dentro de um carro, por vários momentos se sentiu bastante sufocada mas tinha consciência que só estava se sentindo daquele jeito por causa do estresse elevado. O que lhe tranquilizava era saber que Sasuke Uchiha se encontrava ali bem ao seu lado, era como se aquele homem fosse sua calmaria.
-O que foi?-Perguntou Sasuke ao notar que Sakura o olhava sem parar, já fazia um tempinho que a mesma estava o observando com bastante atenção-.
-Estou feliz em estar aqui com você.-Respondeu Sakura se sentindo um pouco envergonhada- Me sinto calma quando estou ao seu lado.
Um sorriso surgiu nos lábios de Sasuke que nos últimos tempos estava se sentindo completo, com cuidado deixou sua taça de vinho sobre o balcão da cozinha e por fim foi até a sua belíssima garota que até alguns minutos atrás se encontrava totalmente pensativa enquanto devorava uma fatia de pizza e saboreava um pouco de vinho que se permitiu beber naquela noite.
- Não sei o que seria de mim sem você.-Disse Sakura quase que em um sussurro mas Sasuke pode ouvir claramente-.
-Sakura! Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.-Falou Sasuke olhando no fundo daqueles olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas- Sinceramente! Nem sei ao certo como me expressar diante a todo esse sentimento guardado em meu coração.
Sasuke se sentou bem ao lado de Sakura e rapidamente a puxou pois sentia a necessidade de tê-la em seus braços, sentir o calor de sua pele o deixava mais tranquilo. Não fazia tanto tempo assim que estavam se envolvendo, mas já era o suficiente para saber que seus sentimentos eram verdadeiros, nunca antes foi capaz de amar alguém mas agora tudo era diferente pois finalmente teve o privilégio de encontrar a pessoa certa.
-Desse jeito vou acabar chorando.-Disse Sakura se sentindo um pouco sensível pois ser valoriza por alguém era algo totalmente novo para ela-.
Talvez aquele não fosse o momento certo para revelar seus sentimentos afinal fazia pouco tempo desde que começaram a se envolver, mas não tinha como continuar controlando seu coração que a qualquer momento acabria transbordando de tanto amor. Em muito tempo aquela foi a primeira vez que Sasuke sentiu vontade de chorar, tudo aquilo que estava sentindo era tão intenso que se continuasse escondendo com certeza acabaria enlouquecendo em algum momento.
-Sakura! Eu amo você.-Disse Sasuke sentindo seus olhos aderem, poderia chorar sem parar que nem uma criança mas infelizmente era orgulhoso demais então continuou a segurar as lágrimas- Meus dias se tornaram felizes assim que você entrou na minha vida.
Sasuke queria fazer aquela revelação de um jeito romântico, mas era incapaz de elaborar algo tipo um jantar romântico a luz de velas, até pensou em comprar um buquê de flores e alguns bombons mas ficou com medo que Sakura não gostasse então deixou aquela ideia de lado.
Ao ouvir a declaração Sakura sentiu seu coração bater mais forte, seu corpo inteiro começou a tremer sem parar, até tentou se manter seria e não chorar mas como de costume acabou falhando. Não queria assustar Sasuke com a sua reação um tanto exagerada, mas se sentiu muito tocada com as palavras daquele homem, pela primeira vez se sentiu amada verdadeiramente.
-Ei! Não chora.-Disse Sasuke acariciando o rosto de Sakura que já estava todo vermelho graças ao choro- Cadê aquele lindo sorriso? Quero vê-la sorrindo.
-Me desculpe!-Falou Sakura tentando limpar seu rosto com as costas das mãos, logo voltou a olhar para Sasuke que continuava ali bem na sua frente, aos poucos um sorriso lindo e sincero foi surgindo em seus lábios- Não tenho o costume de chorar tanto, acho que acabei exagerando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai do meu Ex
FanfikceNo começo Sakura Haruno se envolveu com Sasuke Uchiha apenas para se vingar do seu ex namorado que havia lhe traido com sua melhor amiga. Claro que talvez fosse loucura total se envolver com um homem 15 anos mais velho e pra piorar ele ser pai daque...