S/n LeBlanc
Me encontro numa posição mais do que desconfortável. Meus pés e mãos estariam amarrados fortemente por cordas resistentes. As curvas do veículo causavam desequilíbrio e pequenos afastamentos no banco. Não faço ideia de onde estou, meus olhos vendados contribuíram nessa falta de informação.
O veículo parou, pude escutar a porta se abrir. Em instantes fui arremessada para fora. Colidi no asfalto da rua, logo ouvindo o transporte voltar o percurso sem mim. Contorci meu corpo tentando me desamarrar, foi aí que percebi não estar sozinha.
— Cacete, tem alguém aqui? Socorro!— Escutei alguém gritar do meu lado.
— Dá pra calar a boca?— Pedi de forma impaciente. Usei meus braços amarrados para achar a pessoa e retirar a venda dos seus olhos. O desconhecido suspirou aliviado ao poder visualizar o ambiente.
— Quem é você? É a trombadinha?— Questionou enquanto eu permanecia de olhos vendados. Merda, deve ser o tal Louis.
— Tenta me desamar se não quiser passar a noite aqui.— Falei esticando as mãos. Senti sua boca encostar na corda que amarrava minhas mãos e finalmente liberar o local. Desvendei os olhos e agilmente me sentei para desamarrar os pés. Observei rapidamente o ambiente e dei de cara com a confirmação, era mesmo o Louis. Tanto eu quanto ele estávamos apenas de roupas íntimas. Fiquei envergonhada quando o vi encarando meu corpo. Levantei do chão e comecei a vestir a roupa sem sequer desamarrá-lo.
— Espera aí, me desamarra!— Pediu estressado. Ignorei sua fala e continuei me vestindo.
— Tudo bem, se veste primeiro. Tá frio, né? Eu também tô congelando aqui.— Falou persistindo em se debater no solo.
— Mas vai rápido.— Disse caindo de lado. Terminei de vestir a maioria das vestes, peguei a jaqueta e pus por fim.
— Agora me solta aqui.— Alarmou assim que me viu vestida. Ignorei o homem e segui na direção contrária.
— Ei! Pra onde você vai? Me solta antes de ir!— Gritou indignado. Me virei e o encarei desesperado.
— E por que?— Perguntei séria.
—Sei lá, porque se não fosse por mim você nem estaria viva. Ou também por eu ter te soltado primeiro.— Narrou utilizando sarcasmo.
— Você não tá velho pra ser ingênuo assim? Se eu te soltar, você vai me atacar querendo o dinheiro de volta.— Expliquei como se fosse óbvio.
— Acha que eu sou otária? Sei que me salvou para poder acertar as contas e recuperar a grana depois.— Completei revirando os olhos.
— Fodasse, eu esqueço a história do roubo se você me soltar.— Alegou bufando.
— É sério?— Indaguei rindo ironicamente.
— É, eu não falo mais nada sobre essa grana.— Garantiu suspirando de cansaço.
— Eu não confio em você.— Afirmei desconfiada.
— Eu juro pela minha mãe, tá? Mas me solta! Eu tô congelando, pelo amor de Deus.- Jurou impacientemente. Andei até ele bufando e cortei a corda que amarrava suas mãos com um canivete. Não demorou um segundo para o mesmo se levantar ainda de pés amarrados.
— Droga! Vem cá! Me devolve!— Exigiu se equilibrando enquanto tentava me atacar.
— Cadê a minha grana? Devolve a minha grana! Me devolve!— Gritava parecendo um maluco. Eu ria da situação, confirmei minha hipótese. Chegou um momento em que ele caiu de tanto tentar correr.
— E você ainda jurou pela sua mãe.— Debochei me virando e retornando ao trajeto.
— Espera aí! Volta! Volta aqui, sua espertinha!— Gritava inconformado vendo eu me afastar.
— Não me deixa aqui!— Implorou novamente.
Claro que eu não voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squid game- Louis Partridge
FanfictionS/n LeBlanc, uma jovem de 19 anos que aceitou participar de um jogo misterioso. A mesma é órfã e sempre foi criada pela avó materna. Tudo ia bem, porém certo dia descobriram que a idosa estava com câncer... Elas não tinham dinheiro para pagar a quim...