Point of views Juliana Valdés
A noite chegou e quase nem percebemos quando o dia se foi pois estamos em nossa bolha de amor, pensar em algo que não fosse em nós aqui juntinhas nos braços uma da outra era quase impossível mas eu não conseguia evitar em pensar nos meus bebês que estão com aqueles dois fazendo sabe-se lá o quê, se já jantaram e banharam eu preciso ir vê-los, olhei Vale deitada sobre meu peito dormindo tão lindamente que me permitir admira-la mais um pouco afinal não é todo dia que tenho essa oportunidade, meu Deus eu daria tudo para poder ter essa mulher todos os dias assim grudadinha em mim, mas se meu pai ao menos sonhar que estou pensando nisso ele me tranca em um quarto e joga a chave fora, não sem antes me mostrar o poder que ele tem em conseguir cumprir a promessa de sumir com ela e meus filhos para eu saber que nunca mais irei vê-los, oh Deus isso me deixa agoniada só de imaginar, pois sei o quão ruim meu pai pode ser quando quer. Afasto esses pensamentos antes que eu surte, olho mais uma vez pra minha Valentina e lentamente me afasto saindo do seu corpo que mesmo inconsciente resmungou pela ausência de contato comigo, o que me fez suspirar profundamente de amor, coloquei uma roupa e desci a procura dos meus filhos que mais parecia uma busca sem respostas de tão grande que era aquele lugar, mas graças a Deus encontrei alguém que trabalhava ali e perguntei por Luke e Clarke assim me orientando onde eles estavam na sala de cinema, ao entrar me deparo com os quatros esparramados no sofá dormindo e o filme de desenho rodando, sorri ao ver tal cena aparentemente estavam tão confortáveis que preferi não acorda-los, olhei em volta e vi cobertores dobrados ao lado dos grandes sofás peguei alguns e fui cobrindo um por um, desliguei o filme e quando ia saindo Clarke resmungou alguma coisa.
— Ahn?
— Juliana, o quê faz aqui? - sussurrou vindo em minha direção -
— Vim ver as crianças, estava preocupada
— Não precisava, se comportaram direitinho
— Não deu trabalho nenhum? - pergunto sem acreditar - Nem para tomar banho?
— O Bê não queria mas perguntei o que ele queria em troca e resumindo vou ter que andar de cavalo com ele amanhã - diz sem jeito -
— Olha subornando meu filho, não creio - digo fingindo estar brava -
— Er e-e
- risos - — Calma zoeira, eu sei o quão teimoso ele é
— Puxou quem será - risos -
— Culpada - risos -
— E a Val, cadê?
— Dormindo, não quis acorda-la só para vir chegar tudo
— Se ela acorda e não te ver, vai achar que à deixou
— Nem brinca com isso, ela enlouquece
— Verdade! Você já pensou no que vão fazer para resolver essa situação? - diz enquanto me acompanha a cozinha -
— Não conseguimos ainda, eu sei que ela está disposta a tudo por mim, mas eu não sei se tenho a coragem dela
— Entendo ... - diz pensativo - Você a ama, digo verdadeiramente?
— Com cada pedaço da minha alma! - digo sem hesitar -
— Qual o seu medo então?
— Meu pai já me provou por varias vezes que destruiria ela e sumiria com meus filhos e isso me apavora!
— Não é tão fácil destruir ela assim
— Eu sei, mas ele tem influencias e contatos pra ela sofrer um "acidente" - digo fazendo aspas com os dedos - é rapidinho, e sendo bem egoísta eu não sei viver em um mundo onde ela não exista
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanfictionDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...