Passamos a parte da manhã entre muito chamego e boas risadas, a cada minuto que estávamos ali minha casa se transformava cada vez mais em um Lar, aos poucos seu cheiro suave ficava impregnado em cada canto daquela casa, que antes pra mim só era mais uma casa vazia para qual voltaria ao fim do dia, mas durante esse tempo com ela ali eu me sentia em casa se ela estava ali é porque ali enfim seria meu Lar, eu até mesmo conseguia imaginar um futuro pra gente ali naquela mesma casa com os gêmeos e mais meus filhos, nossos filhos, o que antes parecia algo tão longe da realidade aos poucos eu via tomando forma, sei que ainda temos uma longa estrada a trilhar até isso realmente acontecer mas sinto que não vai demorar tanto quanto imaginei, e espero que não demore mesmo ou essa mulher vai me enlouquecer (risos).
Apos um almoço reforçado em casa, e estarmos com roupas confortáveis saímos em direção a minha surpresa, não demorou muito para estacionar em frente ao parque.
– Uaau - ela disse.
– Gostou?
– Tu sabe que eu amo parque de diversões! - disse sorridente.
– Exatamente por isso escolhi te trazer aqui.
–Arrasou! - disse batendo palminhas e selando nossos lábios -
– Além do mais por ser um lugar movimentado, posso andar segurando sua mão e te beijar que ninguém vai estar prestando atenção em nos.
– Espertinha você me sais-te hein
– Faço tudo para estar com você, mi amor -digo a conduzindo para a entra do parque-
– Vamos em todos os brinquedos né amor, até mesmo os altos?!?
– O que você não me pedi sorrindo, que eu não faço chorando né ;)
– haha eu te amo tanto!!
– Eu amo mais!
Entramos, e ela foi logo me arrastando para a roda montanha russa, e depois em todos os brinquedos possíveis, quase no fim da tarde paramos para lanchar e ela insistiu para eu ganhar um ursinho de pelúcia para ela e acabei ganhando um sapinho abraçado a um coração escrito "I Love You!" que ela o nomeou de Ted e disse que ele a faria companhia em todas as noites que eu não estaria ao seu lado, claro que quase morri de amores quando ela me falou isso (risos). Para fecharmos nosso passeio fomos na roda gigante por ultimo para aproveitar a vista do por do sol.
– Queria guarda esse momento pra sempre - ela disse-
– E porque não?!? - digo tirando o celular do bolso e colocando na câmera - sorria para nosso registro meu amor.
– Você é incrível!! - tiramos várias fotos-
– Amor tenho um presente pra você - digo lhe entregando uma caixinha retangular preta - espero que goste.
– Só de ser seu, tenho certeza que vou gostar - ela abri e tira o colar dourado com um pingente de estrela e atrás escrito "Para Siempre Tua"-. Que lindo amor, vou usa-lo sempre.
– Só uma lembrança para você nunca se esquecer que eu vou sempre ser sua independente de tudo.
–Eu amei, coloca para mim - ela disse levantando o cabelo, ao terminar de colocar deixei um beijo casto em seu pescoço -
– Ficou perfeito! - digo beijando seus lábios -
Ao sairmos da lá, fomos direto para o carro pois já estava quase no horário que ela combinou com o tal carinha de se encontrarem no shopping que ele tinha deixado ela, apesar de isso ainda me incomodar um pouco eu não tinha muito o que fazer né. O caminho até la foi tranquilo, falamos sobre como nosso fim de semana foi quase perfeito e que um dia repetiríamos com as crianças, pois elas iriam amar, o papo estava tão bom que quando notamos já estávamos estacionando no local combinado.
– Luke avisou que já está a caminho.
– AH!
– Não faz assim amor
– Fazer o quê?
–Esse tom de ciúmes e esse biquinho
– Eu não estou com ciúmes não - digo tentando convencer a mim mesma -
– Quase nada né - risos -
–É difícil te deixar ir com um carinha depois do fim de semana incrível que tivemos.
– Eu sei, mas é necessário
Se eu chegar em casa até mesmo sozinha, eles vão me encher de perguntas e nosso dia foi incrível demais para acabar meu bom humor brigando com eles.
– Eu entendo, mas não gosto disso
– Sei que não, mas por enquanto não tem outra opção.
Agora deixa de charme e me beija para aproveitarmos os últimos minutos, já que provavelmente nós veremos só mais pro fim da semana.
– Já fico com saudades só de pensar nisso - digo e a puxo pro meu colo a beijando até precisarmos de ar - Oh my God não sei como passar um dia mais sem seus beijos
–Eu quem diga, amanhã começa as gravações?
– Na verdade é mais uma prova de figurinos, conhecer os companheiros de cena, e passar algumas falas.
– Hum entendi, já sabe quem vai ser seu par romântico?
– Não faço ideia, quando assinei eles ainda tava esperando a confirmação então só saberei amanhã
– Espero que não seja alguém muito bonito - risos -
– Espero que seja sim tenho uma imagem a zelar - tapa no braço - auu (risos) bobinha você sabe que isso não importa pois meu coração é seu
– Bom mesmo, não queira me provocar posso ser terrível quando quero
–Eu que sei - risos -
– Estou de olho viu, quando souber quem será quero saber tudinho.
– Isso é ciúmes haha
– Só cuido do que é meu!
–Adoro quando fala assim - digo beijando-a. Até sentirmos seu celular vibrar -
– Tenho que ir ele chegou - ela sai do meu colo pega sua mochila no banco de trás e me da outro beijo - Tchau amor, se cuida.
–Você também meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanfictionDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...