Já se passou uma semana que não via Valentina, quase não trocamos mensagens, eu acabo evitando tanto mandar mensagem para ela que quando percebo já se passou dias, me sinto mal ela deve achar que não me importo ou não quero falar com ela a todo instante, mas não é nada disso, desde quando tudo aconteceu a anos atrás quando fico muito tempo trocando mensagens ou sorrindo pro telefone, meus pais ficam desconfiados que eu esteja falando com ela, então para evitar discussões eu parei de trocar mensagens com ela quando tem alguém perto pois quando falo com ela sorrio até sem perceber.
Flashback Ação de Graças on
Era dia de Ação de Graças, um dos meus feriados religiosos preferidos que reunia a família e amigos queridos, hoje seria ainda mais especial já que passaríamos na mansão Carvajal com a família da Valentina e Santiago seu primo e meu namorado, estamos juntos a quase dois anos eu gosto dele mas eu amo a Valentina, tivemos uma conexão desde o primeiro momento em que nós conhecemos no natal do ano passado, bastou uma semana para nos tornamos melhores amigas, sempre juntas em todo lugar, Santiago quase nunca ia com a gente aos lugares principalmente ao shopping ou passeios do tipo dizia que era passeio de mulherzinha, o que acabou nos tornando ainda mais próximas. Há dois meses saímos para uma baladinha estava tudo tranquilo, a balada era de música boa, empolgamos nas bebidas e quando percebemos estávamos embriagadas demais para continuar ali, pegamos um taxi e fomos para casa da Val que passaria o fim de semana sozinha já que todo o resto da família tinha ido viajar, chegamos ao quarto dela entre tropeços e risadas, só um banho frio daria uma amenizada naquela bebedeira a qual não se sabia qual estava pior, então fomos para o banheiro na tentativa de amenizar a ressaca do outro dia, entre conversas sem sentido e gargalhadas debaixo daquela água fria reparei o quanto ela era linda e o quanto era sexy o jeito que ela mordia os lábios, notei que ela olhava para meus lábios e no impulso selei nossos lábios iniciando um beijo calmo e suave mas cada vez mais excitante, sentir a mão dela apertar a minha cintura e descer timidamente para a minha bunda por cima da pequena calcinha que eu usava, sua outra mão estava em meu pescoço afagando meus cabelos molhados, estava tão concentrada nas novas sensações que não senti quando a mão dela driblou minha calcinha fazendo pressão em meu ponto pulsante me arrancando um leve gemido, seus dedos deslizaram pela minha abertura que encontrava-se completamente encharcada (e não era da água do chuveiro não) e ao sentir seus dedos fazendo uma carícia gostosa ali fiquei assustada por estar sentindo tanto tesão por uma mulher me tocar tão intimamente que segurei sua mão e tirei de dentro da minha calcinha a colocando em minha cintura que me acariciou como se tivesse dito que entendeu o que eu quis dizer, mas aqueles beijos estava cada vez mais quentes e excitantes, sem desgrudar nossos lábios ela desligou o chuveiro e me encostou na parede encaixando a perna direita no meio de minhas pernas fazendo uma gostosa pressão ali, me deixe levar pela excitação e por instinto já rebolava em sua perna e soltava leves gemidos em meio aos beijos, ela tinha as duas mãos na minha bunda apertando e me ajudando naquele vai e vem gostoso colocando cada vez mais força, eu já estava perdida em meio a tanto prazer, estava quase gozando ali mesmo por instinto levei minha mão a sua intimidade driblando a sua pequena calcinha, ao senti-la tão molhada para mim gemi e ao acariciá la gememos juntas, ela então colocou sua mão em minha intimidade assim fazendo os mesmos movimentos que eu, estava tão gostoso fomos acelerando os movimentos ao mesmo tempo o que nos levou a um orgasmo incrivelmente gostoso.
Fomos para o quarto entre beijos tropeços e risadas, a joguei na cama e por um milésimo de segundo admirei seu corpo ao admirar minha boca se encheu de água, peguei seu pé e comecei a dar lhe suaves beijos subindo pela suas pernas, passando direto para a barriga, um seio após outro, chegando a seu pescoço dando lhe suaves mordidas ao pé da orelha, finalizando em sua boca assim encaixando nossos corpos que pareciam ter sido feitos um para o outro num encaixe perfeito, assim nos movendo ritmicamente como em uma dança atraente e sensual nos levando ao ápice juntas. Acordamos nuas com uma ressaca enorme e quando nós olhamos ela corou e lembrei o que aconteceu fiquei sem saber como reagir, dissemos um breve bom dia sem nenhuma aproximação ou contato ela logo foi preparar o café da manhã pra gente e eu tomar um longo banho, quando desci ela já estava sentada a mesa de banho tomado e me olhando com aquela cara de que precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanfictionDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...