Segundo Dia - Parte 1

406 35 7
                                    

       Não consigo parar de pensar nas possíveis probabilidades do que vai acontecer, sei que vamos passar dias e horas incríveis juntas nesses dias que estarei aqui, mas não me canso de pensar "e depois...?" será que ela vai enfim ter coragem de nos dar uma chance? Será que ela vai pelo menos conseguir admitir que me ama, mas mesmo assim não tem coragem de assumir uma relação comigo, porque provavelmente é isso que ela vai dizer logo após dizer que me ama, isso é se ela dizer que me ama acho que ela não deve admitir isso nem para ela mesma quem dirá pra mim argh ela me deixa louca, pensando em mil opções sendo que no fim não acerto em nenhuma kkkk isso é uma das coisas dela que ao mesmo tempo que amo eu odeio, pensamos de uma maneira tão parecida e ao mesmo tempo tão diferente, ela consegue me surpreender em pequenas coisas e isso me deixa ainda mais boba por ela. Eu gostaria de levar ela pra um encontro e me declarar dizer tudo o que penso e sonho, como um dia já fizemos, mas eu tenho tanto medo de dizer tudo o que sonhos e penso para nós e no fim ela dizer que não me ama assim, ou que mesmo me amando não tem coragem pra viver uma relação "desse tipo" comigo, já que ela me disse através de algumas poucas conversas que temos por mensagens quando o assunto é esse, ela diz "gosta muito de você, tenho desejos, mas não me vejo em um relacionamento com outra mulher. E você o que pensa sobre a gente?" eu respondo que vejo a gente morando perto até juntas, fazendo viagens e descobrindo coisas novas e lugares como a gente fazia e planejava fazer, que não preciso de um rótulo para estar e viver com ela ou ao lado dela só quero que ela faça parte da minha vida. Mas sempre depois dessas conversas que duram no máximo 5 minutos ela passa meses ou até anos sem tocar no assunto de novo, eu sei que já deveria ter desistido desse amor, e que devia partir para outro amor mas não consigo deixar isso para trás e seguir sem ao menos uma conversa franca e verdadeira olhando nos olhos dela, fizemos tantas promessas e juras de amor, sei que para muitos isso não tem significado algum talvez nem mesmo para ela mas para mim significa muito e mesmo depois de anos eu não consigo deixar de cumprir com a minha palavra, sei que talvez ela mesma já não acredite na grande maioria das promessas, mas se ela não acredita mais em nosso amor ela terá que me dizer isso olhando em meus olhos, pois assim eu estarei livre de toda e qualquer promessa ou juramento que tenha feito a ela, e estarei livre para viver uma vida como bem entender e desejar.

~ Estou chegando ao hotel ~ vejo a mensagem e respondo

~ Ok ~

Dez minutos depois escuto a batida na porta, antes mesmo de abrir sinto o cheiro estonteante do seu perfume e sorrio, abro a porta e lá está ela linda como sempre com aquele meu sorriso que faz meu coração bater tão forte e disparado, sorrio mais ainda se é que é possível tal coisa.

– Linda demais! - sussurro -

– Oi? O que disse?

– Oi, disse que está linda demais, entre – digo dando passagem para ela entrar -

– Obrigada

– Só verdades minha rainha

– Se continuar assim daqui a pouco meu ego está lá em cima

– Se depender de mim te elogio a todo minuto, eu que me controlo bastante para não o fazer – riso -

– Boba – diz me mostrando a língua -

– Sabe o que dizem por aí sobre quem mostra língua né?!?

– Não, o que dizem? - se faz de inocente para me provocar -

– Quem mostra língua, pede beijo ;p

– E o que está esperando para me beijar?

– Você pedir haha

– Cala a boca e me beija logo – disse me puxando para um beijo calmo, num encaixe perfeito, como se nossos lábios fossem feitos para se completarem -

– Juls – digo e selando nossos lábios de novo -

– Oi

– Deixa-me te levar pra sair?

– Não acho que seja uma boa ideia, podem nos ver juntas por aí você sabe...

– Eu sei, mas estou cansada de me esconder.

– Eu sei, mas se alguém te reconhecer rapidinho chega no ouvido dos meus pais

– E vamos viver assim até quando?

– Eu não sei as coisas lá em casa não andam bem você sabe e se meus pais descobrirem que estamos nos encontrando minha vida vai virar um inferno

– Acontece que minha vida é um inferno quando estou longe de você

– Não estou pronta para correr tal risco Val

– Amor já se passaram quatro anos desde que tudo aconteceu

– Mas para eles é como se tivesse sido ontem

– Eu não tenho mais medo deles não, Juliana!

– Não é ter medo

– É o que então me diz?

– Val, você sabe que não foi fácil para eles.

– Sei que não foi fácil para ninguém, nem para eles muito menos para você e eu!

– Eles não entendem

– E se não falarmos sobre, nunca iram

– Não sei se eu tenho coragem ou se quero isso

– Você não quer que eles saibam que você é minha amiga?

– Eles não vão ver dessa maneira vão imaginar mil coisas de novo

– E daí? Deixe-os imaginar eu só quero estar com você fazer parte da sua vida, não é pedir muito, é?

– Não, não é. Mas eles não vão encarar assim

– Você tem vergonha de mim é isso?

– Claro que não!

– Então, porque tem medo de dizer para eles ou para qualquer pessoa que seja que você é pelo menos minha amiga? Não estou pedindo para você dizer por aí que é minha namorada, mulher ou algo que nos descreva em um relacionamento, só quero ser alguém presente em sua vida, alguém que possa sair com você, conhecer seus amigos, sair na rua e não ter medo de ser reconhecida para que façam fofoca para seus pais e cause a terceira guerra mundial.

– Você é alguém presente em minha vida!

– Mas só você sabe disso, e não tão presente quanto gostaria!

– É complicado

– Explica-me então

– Vamos deixar isso pra depois vamos aproveitar que estamos juntas aqui e agora

– Você está mudando de assunto

– Não quero falar sobre isso agora

– Nem agora nem nunca né

– Outro dia

– Que dia? Quando eu for embora? Ou talvez nunca?

Eu só quero passar um tempo com você é pedir muito?

Vai ver eu sou só isso pra você mesmo né uma passa tempo – digo com os olhos cheios d'água -

– Óbvio que não, você sabe que é muito mais

– Sei?

– Sabe! Você é única para mim.

– Às vezes não parece

– Mas é! Você é quem eu confio plenamente, a quem sempre está comigo independentemente da situação seja boa ou ruim, é você que mesmo de longe me traz paz e segurança.

– Eu só estou cansada de esconder que não nos falamos mais

– Também é muito ruim ter que esconder que me importo com você, que falo com você

– Então, vamos pôr um ponto final nessa história e começar uma nova.

– Vou pensar, está bem assim?

– Promete pensar com carinho?

– Sim

– Então agora me beija. 

I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"Onde histórias criam vida. Descubra agora