Novo Começo

229 20 4
                                    

  Enfim depois de quase um mês estava voltando para a minha garota, acabou surgindo algumas coisas para resolver na filial da revista que comandava na Argentina onde morava afinal não podia simplesmente abandonar tudo já que meu pai abriu ela para mim recomeçar minha vida em outro lugar longe disso tudo, depois de um ano aqui lutando por Juliana dia após dia, mês após meses, cheguei ao ponto de estar tão destruída que não tinha mais forças para aguentar ela me negar mas uma vez, me dizer que não queria mais falar comigo mesmo com seus olhos cheios d'água parecia matar ela tanto quanto eu, então meu pai interviu me mandando para longe abrindo uma filial de seu jornal mais voltada para moda e entretenimento onde trabalharia e transferindo meu último ano de faculdade, e assim pude me reerguer, me reconstruir, decidir que lutaria para ser a melhor versão de mim mesma para que quando fosse a hora ela voltasse para mim e nessa minha nova jornada acabei fazendo algumas campanhas para marcas de roupas e jóias, assim acabei gravando um ou outro filme, nunca sequer imaginei fazer tais coisas mas quando dei por mim já estava sendo reconhecida por tais feitos, o que foi bom pois agora vou poder trabalhar nesse novo filme e morar perto da minha amada.

Cheguei em casa no começo da noite estava tudo muito bem organizado, Chives veio à duas semanas para organizar tudo e comprar tudo o que faltava, no caminho para cá avisei ela que estava chegando e poderia tirar a noite de folga pois chegaria cansada da viagem tomaria um banho e dormir, mas pra minha surpresa ela disse que Juls estava dormindo em meu quarto, então disse que poderia ir assim mesmo que eu logo chegaria, subi em direção ao meu quarto e ouvindo uma música baixa vindo de lá, abri a porta e pra minha surpresa não vi ninguém olhei em volta e vir a porta do banheiro entreaberta e a luz ligada, deixei minhas coisas num canto desci na cozinha peguei duas taças e um vinho e voltei ao quarto entrei e parei na porta do banheiro admirando Juls deitada na banheira com a cabeça encostada na borda e os olhos fechados, não sei se fiquei ali um minuto ou uma hora sai do meu transe e me aproximei.

– Posso me juntar a você? - digo e ela abri os olhos assustada -

– Meu Deus quando chegou aqui? - diz levando a mão ao peito -

– Algum tempo não sei ao certo, aceita vinho - digo mostrando o vinho e as taças - Você não me respondeu se posso te fazer companhia?

– Claro, afinal a banheira é sua - risos-

– Você estava relaxando de tal maneira que não queria atrapalhar, o fato da banheira ser minha não me dar o direito de invadir seu banho

– Eu adoraria sua companhia, melhor assim? - balanço a cabeça como uma confirmação- aceito também uma taça desse vinho ;)

– Agora - sirvo duas taças e lhe entrego, termino de tirar minhas roupas e me junto a ela- isso era tudo que eu precisava pra hoje.

–O quê exatamente?

– Você, vinho e um banho relaxante de banheira.

– Teve um dia estressante?

– Não, mas cansativo devido a longa viagem e o seu?

– Exaustivo! Estava quase ultrapassando o limite lá em casa meus pais me bombardeando como sempre, os gêmeos foram passar o fim de semana com o pai e os avós mas antes de sair claro o pai deles não perdeu a oportunidade de termos uma briga por cobranças que ele acha que tem direito de me fazer

– Ele é um babaca - digo já começando me irritar- e como conseguiu vir pra cá sem te encherem de perguntas

– Quando consegui me livrar dele veio meus pais e eu estava enlouquecendo ai arrumei minha mochila e disse que iria dormir na casa do Luke combinei com ele para me buscar lá em casa e assim que ele chegou para me buscar e eles só faltaram dizer que não precisava mais voltar já que estava com ele

–Affs juro que não entendo eles

–Eles acha que o Luke é um bom partido para me casar já que ele é um González, mas ele não quer nada sério então quando eu pedi ele para me deixar no shopping ele nem mesmo questionou

– Ele parece ser legal

–É sim você ia gostar dele

–Provavelmente - digo sorrindo- agora vem aqui - puxei ela para se encostar no meu peito -

–Eu amo estar assim com você

–Por mim faremos isso sempre

–Concordo.

Perdemos a noção do tempo ali em nosso mundinho de conversas aleatórias, muitos beijos e carícias, saímos direto para cama e dormimos aconchegadamente nos braços uma da outra.

I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"Onde histórias criam vida. Descubra agora