Acordei sentindo uma respiração em meu pescoço, braços em volta da minha cintura e pernas entrelaçadas as minhas, por um segundo pensei que ainda estava sonhando mais uma vez com aquele momento, mas ao sentir uma leve carícia em minha barriga tive a certeza que dessa vez é real, sentindo beijos sorrateiros em meu pescoço não contive um sorriso quando olhei em seus lindos olhos castanhos que se iluminaram ao encontrar com os meus.
– Bom dia, mi amor - digo.
– Bom dia vida - selo nossos lábios e não consigo conter meu enorme sorriso - O quê foi?
– Como eu senti falta de te escutar me chamando assim - digo com os olhos marejados.
– E eu de poder te chamar assim, afinal é isso que você é, minha vida! - ao ouvi-lá não me contenho e a puxo para um beijo calmo mas repleto de emoção e sentimentos.
– Amor, você pode passar o fim de semana comigo?
– Não sei, seria arriscar demais não acha?
– Acho, mas precisamos desse tempo só nosso,
– Está pensando em fazermos o quê?
– Tudo e nada
– Como assim ? - risos-
– Ao mesmo tempo em que quero te levar para sair, quero passar o dia com você aqui só eu e você, sem compromisso com mais nada nem ninguém.
– Amei a ideia de ficarmos aqui juntinhas - diz se aconchegando em meus braços-
– Podemos fazer isso hoje, mas amanhã insisto em te levar em um lugar, topa?
– Onde quer me levar?
– Surpresa ;)
– Ah amor não vale você sabe que sou curiosa.
– Não faz bico que me dá vontade de te beijar e nunca mais soltar
– E tá esperando... - não esperei ela terminar a frase e a beijo puxando-a pro meu colo e aprofundando o beijo cada vez mais até faltar o ar e precisamos nos afastar - uau, não sei como aguentei tanto tempo longe de você
– É eu sei sou viciante
– Não consigo discordar - risos -
– Vamos descer, o café já deve estar servido - digo lhe roubando outro beijo -
– Vamos tomar um banho antes e depois descemos - diz se levantando indo na direção do banheiro -
– Só se for agora - digo indo atrás dela -
Depois do banho descemos e a mesa do café já estava arrumada, nós servimos em meio a risadas e conversas descontraídas. Após nossa refeição decidimos ir para a sala de vídeo para assistir um filme, confesso que não sei nem ao nome do filme pois minha atenção é somente dela que está aconchegada em meus braços em meio a carícias e cafunés que eu lhe fazia, olhando ela tão concentrada só consigo pensar o quão sortuda eu sou por poder desfrutar desses momentos ao seu lado é claro que ainda acho pouco já que quero compartilhar minha vida toda com ela, mas sei que ela precisa de tempo para se entender e saber lidar com o que há de vir quando os pais dela descobrirem que estamos juntas de novo, ela tem que estar preparada para aguentar tudo para ficar ao meu lado, eu gostaria muito de entender o porque eles não aceita nossa relação, nosso amor é mágico, quando estamos juntas notasse de longe que nós amamos, é algo tão forte e único que mesmo de longe vê que irradiamos luz e amor. Eu só quero uma chance de fazê-la feliz, de poder lhe conquistar cada dia mais e mais, construir uma família ao seu lado, e mostrar-lhe que eu sou suficiente para lhe fazer transbordar amor e ter uma relação estável e saudável, mal posso esperar a hora de podermos sair sem medo que alguém possa nos descobrir.
Acabamos assistindo mas outro filme e esse sim eu prestei atenção junto com ela, depois almoçamos juntas no jardim, e passamos o resto do dia de bobeira só curtindo a companhia uma da outra entre abraços, carícias, beijos e juras de amor não ditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanficDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...