Point of views Clarke Bennett
Estamos a quase seis meses na argentina mas parece que acabamos de chegar, Valentina não para um minuto sequer para ao menos respirar ou conversar sobre o que está sentindo ou passando, quando não estamos em eventos sociais, estamos fazendo publicidades para marcas que querem o "casal real" como seus representantes, Val acordou com tais marcas que faríamos entretanto toda e qualquer publicação seria feita exclusivamente por sua revista, e as matérias escritas por seus editores assim ela teria o controle de tudo que sairá na mídia, os produtores que estávamos trabalhando no México transferiram o fim da produção do filme para cá depois de um mês que aqui estávamos e muitas conversas Val e eu combinamos de ficar mais tempo por aqui assim seria o melhor para Juliana, então os produtores concordaram e vir até nós para terminarmos as gravações. Eu não aguentava mais ver ela se matando de trabalhar daquele jeito, sua expressão era de cansaço eu sabia que ela não dormia bem há semanas, quando passava a noite na porta do quarto dela ouvia seus soluços as vezes eu conseguia entrar e confortar ela até ela se acalmar e dormir mas nem sempre ela me permitia entrar, em outras noites ela bebia até apagar no sofá ou em qualquer outro lugar do apartamento, por vezes a encontrei passando mau a caminho do banheiro ou já no chão do próprio banheiro onde ajudava a se limpar e dava lhe um banho frio colocando em sua cama em resmungos ou chamando por sua amada, vê-la naquele estado estava me matando eu a amo demais para não fazer nada, e não poder fazer nada me deixava com ainda mais raiva.
Nos últimos dois meses tenho falado bastante com meu amigo Luke, ele contou me que o pai de Juliana está lhe obrigando a casar com ela, o canalha convenceu até seu pai à unisse a ele em tal feito instigando lhe a deserdar, bloquear seus cartões e a abrir uma investigação contra ele pra não poder advogar não dando lhe alternativas a não ser o casamento. Onde Juliana não aguentou a pressão e ameaças que estava sofrendo em casa, contou toda a verdade do porque tudo aquilo de repente e então tudo se encaixou ao qual antes nada fazia muito sentido. Luke acabou me confessando que não desejava se casar pois amava sua vida de baladinhas e a liberdade que mesmo estando com Juliana ele tinha o que para ele agora fazia todo o sentido, já que o coração dela pertencia a outra pessoa ela o deixava livre para fazer o que e como queria os levando a um nível de relacionamento que ele desejava não ter que acabar nem tão cedo, assim iriam continuar juntos para a felicidade de seus pais e tentaram adiar o máximo esse casamento até saberem o que fazer e deram graças a Deus por serem bons amigos o que os ajudavam muito dar certo seu relacionamento.
Depois de semanas de muitas conversas entre Luke e eu arquitetamos um plano quase infalível para nós ajudarmos e consequentemente ajudar as nossas garotas, combinamos nossas agendas de trabalhos e compromissos dos quatros e conseguirmos enfim uns dias de folgas compatíveis, será em uma cidadezinha pequena com difícil acesso a internet e fofocas do mundo, lá ficaríamos afastados da população em uma fazenda incrível onde ninguém suspeitará em nós procurar lá, combinei com Luke deles irem primeiro um dia antes pois Val e eu teremos um evento de gala para ir, o que nós ajudará pois haverá transmissão ao vivo com tapete vermelho e tudo mais que tem direito, fiz questão de confirmar nossa presença pessoalmente e mandar aos tabloides de fofocas para que assim chegasse ao pai de Juliana e ele não suspeitar de nada.
Nem mesmo Valentina ou Juliana sabia do nosso plano para que nada desse errado, Luke disse a Juls que iriam para um hotel fazenda descansarem de toda essa pressão que estavam passando e ela concordou, já Val andava tão aérea que nem precisei falar nada pois ela concordava em fazer tudo que dizia ser trabalho, então ao final do nosso evento iremos direto para a pequena pista de pouso onde tem um jatinho esperando por nós.
~ Mensagens On ~
Luke Collins : Saindo agora.
Me : Okays, qualquer imprevisto avisa
Luke: Não sei se é um mas os gêmeos então indo também
Me: Eles não estariam com o pai?
Luke: O babaca cancelou essa manhã, não teve nem a decência de ir lá pessoalmente só mandou um sms ¬¬
Me: Cretino aff
Tem nada não, segui o plano.
Luke: Beleza.
Chegamos na pista, vamos decolar nos encontramos lá.
Me: Até mais tarde, parceiro.
Luke: Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanficDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...