Enquanto conversávamos sobre como eles planejaram e fizeram tudo isso acontecer, eu não conseguia não prestar atenção nas crianças na piscina se divertindo, tinha moça com eles brincando e cuidando deles, quando pediam minha opinião eu falava mas a maior parte do tempo eu observava sorrindo ao ver as crianças ali se divertindo, e sim eu estava apavorada com medo delas não gostarem de mim, mas também estava tão feliz por esse momento enfim chegar e podermos nós conhecer. Não devo ter disfarçado tão bem quanto imaginei pois Juls pediu para os meninos deixarem aquele papo para depois que ela iria chamar as crianças para almoçar e nos apresentar, e assim ela o fez indo busca-los e vindo em nossa direção.
— Meus amores quero apresentar para vocês uns amigos especiais meu e do Tio Luke - ela diz já parando em nossa frente, já que estávamos os três ali de pé esperando por eles -
— Oie me chamo Gabriel mas se quiserem podem me chamar de tio - diz Clarke de joelhos para ficar da mesma altura deles - e essa aqui - ele diz me puxando pra ficar da altura deles - É a Nana minha amiga muito especial.
— Oiie lindinhos - digo pegando na mão dos dois que trocam um olhar rápido entre se -
— Oi, você é muito bonita - diz Bernardo galante -
— Obrigada
— Podemos te chamar de tia tbm? - perguntou Liz -
— hmmm deixa eu pensar - disse colocando a mão no queixo, já com os olhos marejados - só se me deram um abraço bem apertado.
— Feito - eles e me abraçam juntos -
— Meu Deus que abraço mais gostoso - digo sorrindo para eles enquanto uma lágrima escorre do meu olho -
— Por que está chorando? - Bê pergunta -
— Estou muito feliz em conhecer vocês, escuto tantas histórias incríveis sobre vocês que é como se eu já conhecesse - digo e olho pra Juls que tbm estava em lágrimas -
— Mamãe não chora também não - Liz diz esticando os bracinhos pra ela que a pega -
— Estou bem meu amor, não se preocupe.
— Então vamos almoçar - Diz Luke -
— Vamos, fiquei sabendo que vai ter sorvete de sobremesa hein - diz Clarke -
— Obaa - Liz e Bê dizem juntos.Eles nos guiaram até a copa onde tinha uma mesa enorme com os lugares colocados e ao lado outra mesa repleta de comidas, nós servimos e sentamos para desfrutar daquele lindo momento, tão lindo que nem em meus mais profundos sonhos me atrevi a sonhar. Foi um almoço bastante agradável, conversando sobre várias coisas aleatórias onde Luke e Clarke interagiam com as crianças parecendo terem a mesma idade o que nos tirou várias gargalhadas, eles também nos contaram tudo que tinha para fazer ali, e a cada atividade que eles falavam as crianças quase davam pulos de alegrias, confesso que eles nos surpreenderam bastante, aqui tinha cavalos, campo de futebol de areia, cachoeiras, vídeo games, sala de cinema e por aí vai, acho que teremos que ficar um mês pra fazer tudo que eles disseram (risos).
Após todos estarem satisfeitos, Clarke sugeriu jogarem vídeo game o que toparam na hora, ele e Luke iriam jogar com eles, para que pudessem ter um tempo só pra nós, o que foi muito gentil da parte deles, Luke disse quem em poucos minutos alguém viria chamar a gente e era parar irmos onde iam nos levar falou todo cheio de mistérios e um sorrisin de quem estava aprontando. E assim depois de um tempinho ali sentadas abraçadinhas em uma cadeira de balanço apreciando a companhia uma da outra enquanto falávamos sobre tudo e nada, a moça que estava com as crianças mais cedo na piscina pediu que nos à acompanharmos, e assim fizemos, o local era bem grande subimos para o terceiro andar onde ela me entregou uma chave e deu as instruções para seguirmos, e assim que abrimos a porta que ela nos orientou entramos em uma mega suíte, onde tinha pétalas de rosas esparramadas pelo chão fazendo um caminho que nos levou a uma banheira preparada com banhos de sais e pérolas, ao lado duas garrafa de champanhe no gelo, duas taças e um envelope ao qual peguei para ler.~ Garotas, esperamos que aproveitem desse pequeno mimo que fizemos para vocês, não se preocupem com nada cuidamos de tudo por aqui, desejamos que curtam bastante esse momento de vocês e relaxem.
PS: Estamos preparados para cuidar das crianças até amanhã se quiserem.
Clarke e Luke ~— Uaaau esses dois estão me surpreendendo mais e mais a cada hora que passa - Juliana diz sorrindo -
— Estou sem palavras
— Senhorita Valentina Carvajal sem palavras, não creio - diz me puxando para seus braços -
— Eu não esperava isso deles, nem a metade disso na verdade
— Confesso que eu também não, mas estou adorando
— Só de poder ter você assim em meus braços já estaria satisfeita
— Eu também amor
— Mas já que fizeram tudo com tanto carinho, vamos aproveitar né - digo lhe beijando enquanto tiro sua blusa -
— Com toda certeza - ela joga minha camiseta pra longe - eu quero fazer amor com você de um jeito que nunca fizemos antes - ela diz enquanto distribui beijos pelo meu corpo -
— Me faça sua amor, como somente você me tem - digo a olhando nos olhos, e ao ouvir vi seus olhos transmitirem toda sua excitação -
— Você é sempre será minha e eu sua!Ao finalizar aquelas palavras ela me beijou tão intensamente, sentia suas mão percorrendo o meu corpo assim como eu fazia com ela, nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito não precisava de nenhum estar no domínio pois ambas estavam na mesma sintonia, sentei ela na beirada da banheira e sentei em seu colo, gememos juntas ao sentir nossas intimidade uma na outra, a cada segundo que se passava nossas respirações ficavam mais ofegantes, o ritmo mais acelerado, não sei ao certo quando deixamos de ser eu e ela para tornarmos nós, já não éramos mais dois corpos ou dois indivíduos separadas, ali mas uma vez nos tornamos uma só carne uma só alma e um só espírito, transbordando amor, conosco era sempre assim não fazíamos apensas sexo fazíamos amor, uma troca de energia que nos levava ao mais alto dos êxtase carnal, onde apenas uma satisfazia a outra genuinamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanficDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...