Ao acordar percebi estar sozinha na cama com apenas um bilhete "Desculpe amor tive que ir, te amo.", peguei o celular e já eram dez horas da manhã, olhei as notificações e apenas uma me chamou atenção ela tinha me mandado mensagem e logo fui responder.
Mi Amor: Boom dia meu amor <3
Mi Amor: Tudo bem? E a ressaca?
Eu: Bom dia minha Luz!
Estou com um pouco de dor de cabeça, mas bem e você?
Mi Amor: Tudo bem
Eu: Já está em casa?
Mi Amor: Não, estou na casa de uns conhecidos.
Eu: AH!
Mi Amor: Hey, tu sabe que preferia mil vezes estar contigo
Eu: Também preferia :/
Mi Amor: Planos para hoje?
Eu: Sugestões?
Mi Amor: Algumas ;p
Eu: É sério que vai ter tempo pra mim hoje? :o
Mi Amor: Por quê o espanto?
Eu: Hoje é sábado, não tem que desfilar sua beleza por aí com seu namoradinho não?!?
Mi Amor: Já estou fazendo isso agora para poder ser toda sua a noite ;)
Eu: Sendo assim, que horas chega?
Mi Amor: 20 horas
Eu: Estarei te esperando então
Mi Amor: Posso saber onde me levará?
Eu: Em um lugar que eu costumava ir antigamente
Mi Amor: Hum então vamos encontrar mais fãs seus?!?
Eu: Não, este lugar é mais reservado digamos
Mi Amor: Já estou ansiosa
Eu: Mal posso esperar também
.
Quase não estava acreditando que enfim teria uma noite de sábado com Juliana, esperei tanto por esse momento que é até difícil de acreditar passei o dia tentando ocupar a mente e me distrair até a hora de me arrumar e ficar a espera dela, que já estava arrasada 15 minutos eu já estava pensando no porre que tomaria sozinha e isso estava começando me perturbar quando enfim ela chegou, toda deslumbrante em um vestido preto nem tão colado nem muito solto, usava pouca maquiagem nos olhos e um batom vermelho dando um toque especial, ela também usava salto, estava maravilhosa, e tenho quase certeza que eu estava babando pois ela me encarava sorrindo bobo.
— Vai ficar só olhando e babando ou vai me beijar?
— Estou hipnotizada por tanta beleza - digo me aproximando -
— Poderia dizer a mesma coisa
— Ah para, estou de jeans e com minha jaqueta de couro preferida - digo abraçando-a. -
— Eu amo quando se veste assim estilo Bad Girl ;3
— Haha eu sei
— Onde vai me levar? Passei o dia inteiro ansiosa, e sem saber se a roupa que escolhe era apropriada
— Você está maravilhosa, estou feliz de ser a sortuda que vai te levar pra sair hoje - selo nossos lábios - vamos logo antes que eu borri o seu batom e tire sua roupa para fazermos amor aqui mesmo.
— Só se me prometer fazer amor comigo a noite toda quando voltarmos?!?
— Por mim faria amor com você todos os dias da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanficDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...