Estava chegando nos estúdios para a primeira prova de figurino e passagem de texto, e que também descobriria enfim quem seria o meu parceiro de cena o que confesso agora já estava ficando um pouco curiosa para saber quem seria, chegou cumprimentando o pessoal e vou até o diretor que manda eu ir para o camarim fazer provas de roupas e ajustes para a gravação ser iniciada amanhã. Depois de muitas provas e ajustes termino e vou para a sala de reunião que o diretor Leo Padrón me indicou que estaria a minha espera, quando me aproximo da porta que estava aberta escuto uma voz familiar, mas pensei ter ouvido coisas mas quando entro na sala travo na porta.
— Valentina - Diz Padrón - entre.
— O-oi - digo indo em sua direção-
— Acredito que já conheça Clarke Bennett - diz acenando em direção a ele -
— Claro, nos conhecemos sim, oi Clarke - digo estendendo a mão pra ele que segura e me puxa para beijar meu rosto -
— Oi Val, quanto tempo hein - diz com aquele sorrisinho malicioso de lado -
— Pois é, muito tempo né
— Vou deixar vocês a sós agora para bater o texto para a primeira cena de vocês amanhã, espero que se divirtam pois vocês vão ser o casal mais falado quando esse filme sair - fala saindo da sala e dando uma piscadinha pra nós.-
— Então vamos começar?
— Podemos conversar sobre nós antes?
— Não, vamos focar no trabalho.
Assim fizemos batemos texto por toda a tarde e focamos apenas em nossos personagens, no fim da tarde quando já estava no estacionamento da Lemón films, quando ia entrar no carro escuto.
— VALENTINA
Vaaal...
— Fala Clarke! - digo sem muita paciência enquanto ele se aproxima - o que você quer?
— Conversa, eu sinto sua falta!
— Deveria ter pensado nisso antes de me deixar
— Eu não te deixei tecnicamente
— Tecnicamente não, mas você também era meu melhor amigo poxa - digo cons olhos cheio d'água -
— Eu sinto muito, vamos conversar, deixa eu te explicar tudo, por favor.
— Não sei se quero suas explicações.
— Você merece elas!
— Hmm - murmuro - Agora eu mereço
— Você sempre mereceu, mas eu não tive coragem na época
— Você quer explicar o que exatamente? Como eu não queria nada sério e partir seu coração? Ou como quando eu mais precisei você não estava lá?
— Aqui não, vamos para algum lugar mais reservado antes que escutem e vira fofoca.
— Vamos para minha casa, você veio de carro?
—Não de táxi
— Entra logo então - digo entrando no carro, fomos todo o caminho em um silêncio ensurdecedor, assim que estacionei na minha garagem entramos e nos acomodamos na sala e fiquei esperando ele falar.
— Então... não sei por onde começar -diz sem jeito-
— Que tal pelo começo
— Certo, eu não queria ter te deixado, espero que saiba disso.
— Não, eu não sei
— Você sabia que eu te amava, e que para mim era muito mais que uma simples amizade colorida, eu queria te assumir, gritar pro mundo o quanto eu era feliz por ter a mulher mais incrível ao meu lado.
— E por isso me deixou pelo primeiro rabo de saia que apareceu?
— Não foi bem assim, você passou um tempo distante eu te procurava e você nada, sabia que você tinha outros, e sabia que você não abriria mão da sua vida de balada por mim, foi em uma das suas festinhas que eu te vi de pegação com o Oliver nosso amigo ali na frente de todo mundo, e pior você estava gostando nossos amigos me viram e vieram tirar onda com a minha cara e eu tive que aguentar calado - eu ia dizer algo mais ele não deixou - não diz nada deixa eu terminar - fiz sinal de concordância - eu sabia que você me amava, mas você também amava a vida que tinha e não largaria por mim então aceitei aquilo, mas cada vez que eu via você com ele ou com outro quebrava um pouco mais meu coração, então em uma festa que a gente foi conheci a Nicole e começamos a tomar uns drinks juntos e de longe eu te observava dançando e bebendo e nem lembrando que eu estava ali, quando você notou que eu estava com ela tentou ir até onde estávamos mas foi barrada por Oliver no caminho que já chegou te beijando sem te dar chances de continuar seu caminho e aparentemente você não lutou muito também, então fomos embora e dormir com ela, depois de uns dias você me ligou como se nada tivesse acontecido e eu fui pra sua casa assistimos filmes e dormimos juntos, dias depois fomos para outra festa mas como sempre chegamos juntos e lá você era a rainha da noite e tinha pouco tempo pra mim e isso aconteceu de novo e de novo e de novo, em algumas dessas festas acabava encontrando a Nicole e ficava com ela já que pelo menos ela parecia querer a minha companhia e não se importava de demonstrar isso, então depois de pouco mais de três meses ela descobriu estar grávida de um filho meu, e você sabe muito bem que não sou o tipo de homem que não assumi minhas responsabilidades então fui a casa dela falei com os pais dela e eles exigiram o casamento se não a deserdaria e a deixaria na rua da amargura, então aceitei mais eu queria te contar queria que ouvisse da minha boca, mas quando fui falar já era tarde e a fofoca já tinha chegado até você e eu vi nos seus olhos o quanto estava magoada, tentei falar contigo diversas vezes mas você nunca me atendia e quando a gente se encontrava você me evitava, então acreditei que você não me amava como eu achava e desistir de lutar por você e assumir de vez minhas responsabilidades.
— Eu era complicada sim - digo entre lágrimas - mas eu também te amava, e sim eu amava a minha vida de rainha da balada, eu sabia que não importava com quem eu ficava durante a noite pois no fim era com você que eu dividiria a cama, e mesmo quando você ficava com outras eu sabia que era eu quem você amava e que elas não significavam nada, mas quando descobri pela boco de terceiros que você se casaria com um rolo seu de balada e que a tinha engravidado para mim foi como se tivessem arrancado meu coração, então vesti minha melhor armadura voltei pra minha vida de balada e segui a vida, eu estava magoada demais para falar com você, para ouvir suas desculpas e te aceitar pela metade, pois você não seria mais inteiramente meu e eu jamais te colocaria na posição de ter que escolher entre eu e ela então me afastei para que você fizesse a escolha que sua honra desejava.
— Mas eu te amava - diz entre soluços - eu queria você, mas eu precisava ser o homem honrado que meu pai criou e assumir meu filho
— Eu sei disso, por isso, por mais que me doeu eu sei que era o que tinha que ser feito.
— Me perdoa por não estar aqui para você quando você precisou, eu tentei, mas eu tinha me mudado da cidade e com menino pequeno não era possível vir às pressas, me perdoa.
— Eu entendo, e te perdoo! - digo sincera e ele me abraça -
— Obrigado, prometo estar aqui para você sempre a partir de agora!
— E sua mulher?
— Me divorciei a pouco mais de um ano
— Uou essa eu não sabia - risos -
Pedimos algo para comer e ficamos ali por mais um tempo contando sobre os anos longe um do outro e como fomos parar no meio artístico, até ele ter que ir embora pois já estava ficando tarde e teríamos gravações no outro dia nos despedimos e ele foi embora, quando volto pra sala peguei o celular e tinha 2 mensagens da Juls que fui logo responder.
Mi Amor: Boa Noite meu amor <3
Como foi seu primeiro dia?
Mi Amor: E aí, quem é o seu misterioso parceiro de cena?
Eu: Boa Noite amor, foi cheio de surpresas.
Você não vai acreditar quem é
Mi Amor: Quem?
Eu: Clarke Bennett!
Mi Amor: Aquele seu EX?
Eu: Ele mesmo ><
Mi Amor: Você não vai fazer par romântico com ele não!! De jeito NENHUM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanficDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...