Quando Viram Sakura e Hinata Juntas, Boruto, Sarada e Himawari Imediatamente Voltaram Para o Quarto.Boruto: Vocês Viram!?
Sarada e Himawari Balançaram a Cabeça Que Era Um "Sim".
Boruto: Porque Elas Disseram Que Não Tinham Nada Então?
Sarada: Talvez Elas Não Queiram Assumir.
Boruto: Então Nós Precisamos Ajudar Elas._ Disse Boruto Dando Uma Risada Fazendo As Duas Rir Também.
Enquanto Isso Na Sala, Sakura e Hinata Estavam Se Beijando, Uma Explorando o Corpo Da Outra, Hinata Queria Parar Mas Ao Mesmo Tempo Queria Continuar.
Hinata: Acho Melhor Pararmos Por Aqui.
Sakura: Tem Certeza? Você Estava Gostando Tanto Quanto Eu.
Hinata: Sakura Não Podemos Fazer Isso Na Verdade é Que... Eu Não Quero Isso, Eu Gosto De Você Sakura, Mas Só Como Uma Amiga._
Falou Hinata Mais Sem Encarar a Sakura, Tudo Que Hinata Mais Queria é Ficar Para Sempre Do Lado De Sakura, Mas Se Sentia Um Pouco Insegura.Sakura Ficou Um Pouco Triste e Logo Se Afastou De Hinata.
Hinata: Sakura......_ Hinata é Interrompida.
Sakura: Está Tudo Bem Hinata, Eu Entendo Me Desculpa Pelo Oque Aconteceu...... Bom Acho Melhor Eu Ir Embora, a Gente Se Vê Qualquer Dia.
Sakura Chamou Sarada Pra Ir Embora, Sakura Não Conseguia Esconder a Tristeza Que Ela Estava Sentindo No Rosto, Pois Ela Amava a Hinata.
Sarada Percebeu Que a Mãe Estava Triste e Decidiu Perguntar.Sarada: Oque Aconteceu? Até Agora Pouco Você Estava Toda Feliz.
Sakura: Não é Nada Não._ Disse Sakura Dando Um Sorriso Forçado.
Enquanto Isso Na Casa De Hinata, Chegava Seu Ex Marido, Naruto Uzumaki, Naruto Sempre Ia Lá Para Ver Os Filhos e Também Hinata, a Relação Deles Não Era Ruim, Pelo Contrário, Eram Bem Próximos.
Naruto e Hinata Acabaram Se Tornando Muito Amigos Depois Que Se Divorciaram.
Naruto Logo Percebeu Que Havia Algo Errado Com Hinata e Perguntou o Motivo.Naruto: Oque Aconteceu, Hinata? Você Tá Com Uma Cara Estranha.
Hinata: Não Aconteceu Nada._ Disse Hinata Com Cara De Triste.
Naruto: Você é Péssima Em Mentir, Sabia?_ Perguntou Dando Risada Fazendo Hinata Rir Também.
Naruto: Você Pode Me Contar,Pode Confiar Em Mim, Afinal, Somos Melhores Amigos Agora, Não é?
Hinata Respira Fundo e Abaixa a Cabeça.
Hinata: Você Tem Razão Naruto, Não Está Nada Bem, a Sakura Veio Aqui Hoje...
Naruto: Já Entendi, Vocês Estão Juntas?
Hinata: Não, Não Estamos, Mas Nós Nos Beijamos, o Beijo Dela Era Tão Bom, Eu Tentei Parar, Mas Não Consegui, Eu Queria Ficar Lá Abraçada e Beijando Ela, Mas...
Naruto: Mas Oque? Porque Não Ficaram?
Hinata Fica Em Silêncio e Começa a Chorar.
Naruto Abraça Hinata e Começa a Acariciar a Cabeça Dela.Naruto: Tudo Bem Se Não Quiser Me Falar.
Hinata: Eu Disse Que Não Sentia Nada Por Ela, Só Amizade._ Disse Hinata Chorando.
Nessa Hora, Boruto e Himawari Chegaram e Começaram a Escutar a Conversa.
Hinata: Tudo Que Eu Queria Agora, Era Correr Atrás Dela, Abraçar e Beijar Ela e Pedir Desculpas.
Naruto: E Porque Não Faz Isso?
Hinata: Ela Não Vai Querer Nem Olhar Na Minha Cara Depois Do Que Eu Disse.
Naruto: Tente Pelo Menos, o Amor Nem Sempre é Fácil, Eu Sei Disso Melhor Que Ninguém._ Disse Naruto Dando Risada.
Hinata: É Pode Ser, Mas é Melhor Esperar Um Tempo.
Naruto: Tudo Bem, Não Vou Insistir Onde Estão Boruto e Himawari?
Boruto e Himawari Na Mesma Hora Voltaram Para o Quarto e Decidiram Dar Uma Ajuda Para Hinata e Sakura.
Logo Após Da Visita De Naruto, Boruto e Himawari Foram Atrás De Sarada Para Pedir Ajuda, Boruto e Himawari Explicaram a Situação Pra Ela.
Sarada: Então é Por Isso Que Minha Mãe Estava Triste Hoje...
Boruto: Então Precisamos Dar Um Jeito Nisso Logo, Antes Que Seja Tarde.
Dias Depois...
Hinata Havia Acabado De Sair Do Mercado e Estava Voltando Para Casa, Mas Não Conseguia Parar De Pensar Em Sakura e No Que Disse Para Ela, Hinata Estava Muito Distraída, Quando Acabou Esbarrando Em Alguém.
Hinata: M-Me Desculpe, E-Eu Estava Distraí..._ Hinata Se Calou Quando Viu Com Quem Havia Esbarrado.
Hinata: SAKURA!?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕
ChickLitApós o Divórcio De Hinata e Sakura Elas Vivem Sozinhas Com Os Seus Filhos, Mas Com o Passar Do Tempo Elas Começam a Se Apaixonar Uma Pela Outra, Mas Não Querem Assumir. Não Recomendado Para Os Menores De 18 Anos