Capítulo 4 - Amigas Novamente

93 10 0
                                    


Hinata: Sakura!?_ Hinata Leva Um Susto e Cai No Chão Deixando As Compras Também Cairem No Chão e Ficou Encarando Sakura.

Hinata: Sa... Sakura, Me Desculpe, Eu..._ Hinata é Interrompida.

Sakura: Está Tudo Bem Hinata, Deixe Eu Ajudar Você.

Sakura Deu a Mão Para a Hinata e a Levantou e Em Seguida a Ajudou a Pegar As Compras Que Cairam No Chão.

~Hinata On~

Eu Pensei Que Nunca Mais Iria Sentir As Mãos Da Sakura, e Mesmo Depois Da Coisas Que Disse a Ela, Ela Me Trata Tão Bem.

A Minha Vontade Naquele Momento Era Me Jogar Nos Braços Dela e Sentir Seu Corpo Encostar No Meu, Mas Eu Não Podia Fazer Isso, Depois De Tudo Que Aconteceu, Eu Não Mereço Ter a Sakura Do Meu Lado, Sakura Merece Uma Pessoa Tão Melhor Quanto Ela e Essa Pessoa Não Sou Eu.

~Hinata Off~

Sakura: Eu Te Ajudo, a Levar Suas Coisas Para Casa._ Disse Sakura, Dando Um Sorriso e Fazendo Hinata Sorrir Também.

Hinata e Sakura Chegaram Em Casa, Boruto e Himawari Estavam Na Escola, Assim Como Sarada Também Estava.

Hinata: Obrigada Sakura._ Agradeceu Hinata Dando Um Sorriso e Ficando Vermelha.

Sakura: De Nada Hinata._ Disse Dando Um Sorriso.

Sakura: Hinata.... Me Desculpe Por Aquele Dia.... Eu Não Conseguia Mais Esconder Oque Sentia Por Você, e Não Me Arrependo De Te Dizer Isso,...... Hinata Eu Te Amo.

Hinata: Sakura Eu......

Sakura: Por Favor, Não Diga Nada, Eu Amo Você, Mas Não Quero Que Se Afaste De Mim Por Causa Disso, Hinata Ainda Podemos Ser...... Amigas?_ Disse Dando Um Sorriso Forçado.

Sakura: Hinata, Está Tudo Bem?

Hinata Abaixa a Cabeça e Começa a Chorar.

Sakura: Hinata.....

Sakura é Interrompida Com Um Abraço Inesperado e Desesperado De Hinata, Que Enquanto Hinata a Abraçava Ela Chorava.

Hinata: Claro Que Podemos, Eu Tava Com Tanto Medo De Perder Você, Não Conseguia Dormir Direito, Pensando Em Você e Com Medo De Você Estar Magoada Comigo.

Sakura Devolveu o Abraço e Deu Um Beijo Na Testa De Hinata.

Sakura: Hinata, Está Tudo Bem, Você Não Tem a Obrigação De Sentir o Mesmo Por Mim, Eu Sempre Estarei Aqui Pra Você.

Hinata e Sakura Ficaram Se Abraçando Por Um Tempo, Até Que Hinata Acabou Dormindo Nos Braços De Sakura, Afinal Ela Estava Cansada, Já Fazia Dias Que Não Dormia Direito.
Sakura Então Pegou Hinata No Colo e a Levou Para Seu Quarto, Colocou Ela Na Cama, a Cobriu e Depois Deu Um Beijo Na Sua Testa.
Sakura Ainda Estava Meio Triste Por Hinata Dizer Que Gostava Dela Só Como Amiga, Mas Estava Muito Feliz Por Continuarem Amigas e Por Hinata Estar Bem e Feliz.

Continua...

Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕Onde histórias criam vida. Descubra agora