Após Uma Noite Maravilhosa Com Hinata, Sakura Dormia Feito Um Anjo, Abriu Os Olhos Aos Poucos e Quando Olhou Ao Seu Lado, Mas Não Viu a Hinata.Sakura: HINATA!!! NÃO PODE SER!!! NÃO PODE TER SIDO UM SONHO!!! NÃO, HINATA!!!
Sakura Procurou Por Todos Os Lugares Da Casa e Quando Estava Prestes a Sair De Casa e Procurar Hinata Na Rua...
Hinata: Oque Aconteceu, Meu Amor? Porque Está Gritando?
Sakura: Ahh, Que Bom Que Está Aqui!
Hinata: Claro Que Estou, Passamos a Noite Juntas, Esqueceu?
Sakura: Não! Não Vi Você Do Meu Lado, Então Pensei Que Era Um Sonho...
Hinata Segura As Mãos De Sakura e Dá Um Selinho Demorado Nela Fazendo Com Que a Rosada Ficasse Vermelha.
Hinata: Estou Aqui Agora, Ainda é Muito Cedo, Vamos Voltar Para Cama?
Sakura: Vamos, Mas Antes...
Hinata: Hum...
Sakura: Hinata Hyuuga, Você Aceita... Ser a Minha Namorada!?
Sakura: Hinata!? Responde Algo!!! Quer Me Matar!?
Hinata: Lógico Que Eu Quero, Meu Amor!!!
Sakura: QUE SUSTO! Pensei Que Não Iria Aceitar!
Hinata: Você é o Amor Da Minha Vida Como Eu Não Aceitaria? Ontem Foi a Melhor Noite Da Minha Vida, Foi Melhor Do Que Da Minha Primeira Vez Com o Naruto.
Sakura: Eu Não Precisava Ouvir Isso.
Hinata: Desculpa._ Deu Risada e Fez a Sakura Rir Também.
Hinata: Ah, Você Não Saiu Na Rua Quando Estava Me Procurando Não, Né?
Sakura: Não, Quando Eu Fui Sair Você Apareceu._ Deu Risada.
Sakura: Mas Porque a Pergunta?
Hinata Apontou Para a Rosada.
Sakura: MEU DEUS!!! EU TÔ SEM ROUPA... AINDA!!!
Hinata: Bom Acho Que Se Tivesse Saído Ninguém Ia Ver Pelo Menos, São 5 Horas Ainda.
Sakura: É, Mas, Aonde a Senhorita Tava Afinal?
Hinata: Você Olhou Em Todos Os Lugares Menos No Banheiro._ Disse Rindo.
Hinata: Vamos Dormir, Vem.
Sakura: Já Vou, Antes Vou Colocar Uma Roupa.
As 2 Voltam a Dormir Abraçadas.
Mais Tarde...
Sakura e Hinata e Foram Tomar Café Da Manhã, Quando a Campainha Tocou, Sakura Foi Atender, Era Naruto e Sasuke.
Sakura: Ah, São Vocês! Entrem!
Sasuke: Espero Que Não Tenhamos Atrapalhado Nada!
Sakura: Não Estão Não, Eu e a Hinata Estamos Tomando Café, Entrem.
Os 2 Entraram e Ficaram Conversando.
Hinata: E Os Cupidos? Não Vieram?
Naruto: Não, Ficaram Em Casa.
Naruto: Então Vocês?... Fizeram?...
Sakura: Ah...
Hinata: Sim, Muito Mais Que Isso, Agora Sim Vocês Podem Dizer Que Somos Namoradas.
Boruto, Himawari e Sarada: FINALMENTE!!!
O Trio De Cupidos Estavam Escutando Tudo e Espiando Pela Janela.
Sakura: OQUE!?
Sasuke: Pensei Que Estivessem Em Casa.
Sarada: A Gente Estava Mas...
Himawari: Ficamos Curiosos.
Os 3 Cupidos Riram.
Hinata: Já Bastava Vocês Armarem Um Sequestro Pra Nós Ficarmos Juntas e Agora Vocês Estavam Nos Espiando Pela Janela!?
Sasuke: Bom, Sobre o Plano Do Sequestro... Todos De Konoha Sabiam, Só Vocês 2 Que Não...
Sakura: OQUE!? Vocês 2 Também Sabiam De Tudo!?
Sasunaru: SIM._ Deram Risada.
Hinata: O Importante é Que Agora Estamos Juntas, Não é? Vamos Esquecer Isso, Ok?
Hinata Dá 1 Sorriso e Dá 1 Beijo Em Sakura.
Horas Depois...
Hinata: Já Havia Voltado Para Sua Casa Com Seus Filhos e Sakura Estava Com Sasuke Caminhando Na Rua, Sarada Ficou Em Casa, Sakura Estava Muito Pensativa e Sasuke Percebeu.
Sasuke: Já Tava Com Saudade Da Hinata, Né?
Sakura: Sim, Mas Estou Pensando Em Outra Coisa.
Sasuke: Oque?
Sakura: Eu Sempre Tive Uma Queda Pela Hinata Você Sabe, Mas Com o Tempo Isso Se Transformou Em Amor, Assim Como Você e o Naruto, Oque Eu Quero Dizer é... Hinata Também Sempre Se Sentiu Atraida Por Mim, Então Eu Pensei Em... Pedir a Hinata Em Casamento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕
ChickLitApós o Divórcio De Hinata e Sakura Elas Vivem Sozinhas Com Os Seus Filhos, Mas Com o Passar Do Tempo Elas Começam a Se Apaixonar Uma Pela Outra, Mas Não Querem Assumir. Não Recomendado Para Os Menores De 18 Anos