Tsunade: Eu Faria Qualquer Coisa Para Ter Ela De Volta, Hinata, a Sakura Ama Muito Você, Nunca Brigue Com Ela Por Ciúmes, Você Pode Acabar Perdendo Ela Para Sempre, Eu Sei Disso Melhor Que Ninguém.Sakura: Mei, Tem Certeza Que Não Quer Ir?
Mei: Não Sei, Eu Gosto Dela Mais Eu Não Sei Ainda.
Sakura: Eu Entendo, Eu Vou Até Lá Então.
Sakura Vai Andando Em Direção á Tsunade, Quando Escuta Mei Chamando Ela.
Mei: Sakura Espera.
Sakura: Oque Foi?
Mei: Eu Vou Com Você.
Sakura: ÓTIMA ESCOLHA! VAMOS!
Mei: Vamos!
Sakura: Senhora Tsunade, Como a Senhora Está?
Tsunade: Péssima!
Sakura: Então... Tem Uma Pessoa Aqui Que Acho Que Você Vai Gosta r De Ver Ela.
Tsunade: Não Tô Afim De Ver Ninguém, Seja Lá Quem For.
Mei: Nem Se For Eu?
Tsunade Reconhece Aquela Voz e Olha Para Trás e Quando Vê a Mei, Não Consegue Segurar As Lágrimas e As Deixa Cair.
Tsunade: M-Mei? Oque V-Você Está Fazendo A-Aqui?
Mei: Isso Não Importa Agora.
Sakura: Hinata Vamos._ Sakura Sussurra No Ouvido De Hinata.
As 2 Saem e Encontram Seus Filhos Esperando.
Sarada: e Aí? Como Foi?
Hinata: Provavelmente Deu Tudo Certo.
Os 5 Cupidos Dão Risada e Comemoram.
Enquanto Isso...
No Campo De Treinamento, Mei Fica Encarando Tsunade e Tsunade Encarando o Chão Tentando Esconder As Lágrimas.
Mei: Para.
Tsunade: Oque?
Mei: Para De Chorar, Eu Não Gosto De Ver Você Chorando, Isso Me Quebra Por Dentro.
Tsunade: Porque Você Se Preocupa Tanto Comigo Depois De Tudo?
Mei: Eu Te Amo Muito Tsunade, Mas Pedi 1 Tempo Porque Não Aguentava Mais Você Fazendo Escândalo Comigo Por Causa De Besteira.
Tsunade: Mei, Eu Não Mereço Ter Uma Pessoa Incrível Com Você Ao Meu Lado, Você Merece Uma Pessoa Melhor Que Eu, Eu Não Vou Culpar Você Por Desisitir De Mim...
Mei: Para De Falar Como Se Você Não Fosse Nada.
Mei Coloca As Mãos No Rosto De Tsunade, Fazendo Tsunade a Encerar e Em Seguida, Limpa Suas Lágrimas.
Tsunade: Mei, Eu Te Amo Muito e Eu Não Queria Te Perder, Mas Eu Acho Que Se Você Não Tivesse Me Conhecido Você Seria a Pessoa Mais Feliz Do Mundo.
Mei: Você Está Pensando Só Na Minha Felicidade Agora, Pensa Na Sua Também.
Tsunade: Durante Todo Esse Tempo, Eu Só Pensava Em Mim, Nunca Pensava Em Como Você Se Sentia, Desde Quando Nos Casamos, Você Quase Não Sorri, Porque Faz De Tudo Para Me Ver Bem e Feliz e Acaba Não Se Lembrando Da Sua Felicidade, Então Me Deixa Pensar Nos Seu Bem Também.
Mei: Tsunade...
Tsunade: Mei, Eu Juro Que Não Vou Me Importar Se Você Me Disser Não, Mas Me Dá Uma Chance Para Mim Poder Fazer Você Feliz De Novo, Eu Juro Que Vai Ser a Última Vez.
Mei: Vem Cá.
Mei Puxa Tsunade Para Abraça-La e Em Seguida Dá Um Beijo Em Sua Testa.
Mei: Está Melhor?
Tsunade: Sim, Obrigada.
Mei: É Claro Que Eu Quero Estar Com Você De Novo Meu Bem.
Tsunade: é Sério!?
Mei: Claro.
Tsunade: Eu Te Amo Tanto Que Você Não Imagina, Eu Juro Que Não Vou Mais Ter Crises De Ciúmes e Não Vou Dar 1 Tapa Na Sua Cara Quando Estiver Dormindo, Eu Juro.
Mei: Eu Também Te Amo Tanto Meu Amor, Agora Vem Cá.
Mei Segura Tsunade Pela Cintura e Beija Ela, Tsunade Coloca Os Braços Nos Ombros De Mei e Se Entrega Naquele Beijo.
Tsunade: Que Saudade Que Estava Do Seu Beijo, Do Seu Corpo, De Você Inteira.
Mei: Eu Também Estava Com Muita Saudades De Você, Mas Temos Que Ir, Chojuro Está Me Esperando, Depois Que a Reunião Acabar Nós Vamos Para Casa e Ficar o Dia Inteiro Matando a Saudade, Claro Que Se Você Quiser Voltar Para Vila Da Névoa Comigo.
Tsunade: é Tudo Que Eu Mais Quero.
Mei: Ótimo, Então Vamos.
Tsunade: Mei Espera Eu Preciso Te Contar Uma Coisa... Promete Não Ficar Brava?
Mei: Tsunade, Oque Você Fez?
Tsunade: Me Prometa Antes, Que Não Vai Ficar Brava Comigo e Com a Sakura, a Hinata, o Boruto, a Himawari e a Saradam
Mei: Mas Oque Eles Tem a Ver?
Tsunade: Prometa Antes De Eu Falar?
Mei: Tá, Eu Prometo, Agora Me Fala.
Depois De Tsunade Explicar Tudo Para Mei...
Mei: OQUE!? QUER DIZER QUE EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ Á TOA!?
Tsunade: NÃO! Eu Me Emocionei De Verdade e Estava Mal De Verdade, Esse Plano Era Só Para Você Aceitar Falar Comigo.
Mei: Não Podia Ter Ido Até Mim?
Tsunade: Se Eu Fosse, Você Me Escutaria?
Mei: Não Sei...
Tsunade: Então.
Mei: Mesmo Assim Tsunade, Eu Pensei Que Teria Realmente Acontecido Algo Sério Com Você.
Tsunade: Foi Por Uma Boa Causa, Eu Não Menti Em Relação a Sentir Sua Falta e Falei a Verdade Também Quando Eu Disse Que Eu Nunca Mais Ia Surtar Por Ciúmes.
Mei: Menos Mal, Né?
Tsunade: Não Está Brava Comigo, Né?
Mei: Não, Pelo Menos Você Me Contou Tudo.
Tsunade: Então Está Tudo Bem Entre Nós?
Mei: Claro Que Sim, Meu Amor._ Mei Dá Um Sorriso Para Tsunade.
Tsunade Pula No Colo De Mei e Abraça e Beija Ela.
Tsunade: Eu Prometo Valorizar a Deusa Incrível Que Tenho Ao Meu Lado.
Mei Sorri e Beija De Novo.
Tsunade: Agora Vamos, Não Quero Que Você Se Atrase.
As 2 Saem Do Campo De Treinamento De Mãos Dadas.
Quando Sakura, Hinata, Boruto, Himawari e Sarada, Viram Comemoram Ainda Mais.
Sakura: DEU CERTO!!!
Hinata: CONSEGUIMOS!!!
Boruto, Himawari e Sarada: MISSÃO CUMPRIDA!!!
Boruto, Himawari e Sarada Voltam Para Casa De Sasuke e Naruto, e Sakura e Hinata Voltam Para Casa.
2 Meses Depois...
Hinata: SAKURA!
Sakura: Oque Foi Meu Amor!?
Hinata: Já Falta 1 Semana.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕
ChickLitApós o Divórcio De Hinata e Sakura Elas Vivem Sozinhas Com Os Seus Filhos, Mas Com o Passar Do Tempo Elas Começam a Se Apaixonar Uma Pela Outra, Mas Não Querem Assumir. Não Recomendado Para Os Menores De 18 Anos