Capítulo 17 - Os Preparativos Para o Casamento(Parte 2)

41 5 0
                                    


Sakura Já Havia Escolhido Oque Vestir No Dia Do Casamento, Mas Hinata Estava Na Loja á Quase 1 Hora.

Sakura: Que Hora a Hinata Vai Sair De Lá De Dentro?

Tsunade: Oque Está Fazendo Aí Parada, Sakura?

Sakura: Esperando a Hinata Que Tá Dentro Da Loja Faz Mais De 1 Hora Escolhendo o Vestido De Casamento.

Tsunade: É Normal, Ela Só Quer Ficar Linda Para Você No Dia Que Vocês Se Casarem.

Sakura: Ela é Linda, Sempre Foi, Não Importa a Roupa Que Ela Use.

Tsunade: Você Ama Mesmo Ela, Né? Aposto Que Se Alguém Desse Em Cima Dela, Você Não Iria Deixar Quieto, Hum.

Sakura: A Senhora Ainda Tá Brava Com a Mei?

Tsunade: Não é Que Eu Estou Brava, Ela Poderia Ter Falado Alguma Coisa Pelo Menos, Mas Não, Ela Deu Risada e Não Fez Nada.

Sakura: Vai Ver Ela Não Queria Confusão.

Tsunade: Ah, Não Sei.

Sakura: A Propósito Não Era Para Senhora Estar Em Kimigakure?

Tsunade: Era, Mas a Mei Tem Que Aprender Uma Lição.

Sakura: Não Acha Que Está Indo Longe Demais?

Tsunade: Não, Não Acho.

Sakura: Acho Que Ela Não Falou Nada Porque Você Não Deixou, Você Não Deu Tempo Para Ela Dar Uma Resposta Para Aquele Cara.

Tsunade: Será?

Sakura: Tenho Quase Certeza Que é Isso, Vai Dizer Que Você Não Tem Saudades Dela.

Tsuande: Eu Sinto, Mas Ela Me Liga Todos Os Dias, Algumas Vezes Eu Atendo Mais Só Quando Tô Com Muita Saudades De Ouvir a Voz Dela.

Sakura: Porque Não Conversa Com Ela? Deixe Ela Contar o Lado Dela.

Tsunade: Eu Não Sei.

Sakura: Bom, No Dia Do Meu Casamento, Espero Ver Vocês 2 Lá, JUNTAS.

Hinata: Amor! Já Terminei, Vamos?

Sakura: Sim.

Hinata: Oi Senhora Tsunade, Você Não Tava Morando Em Kimigakure Com a Mei?

Tsunade: Oi Hinata, É...

Sakura: Amor, Depois Eu Te Explico é 1 Longa História.

Hinata: Ah, Acho Que Já Entendi... Não é?

Tsunade: É...

Sakura: Senhora Tsunade, Pensa No Que Eu Te Falei, Espero Que Vocês Estejam No Nosso Casamento, Juntas.

Minutos Depois...

Hinata: Espero Que Elas Se Resolvam.

Sakura: A Tsunade é Muito Ciumenta e Surtada, Mas Tá Na Cara Que Não Consegue Viver Sem a Mei, Logo Elas Estarão Juntas De Novo.

Hinata: Espero Que Esteja Certa.

As 2 Foram Até o Escritório Do Hokage e Marcaram a Data Do Casamento.

Sakura: Agora Só Falta Fazer Os Convites e Escolher Os Padrinhos e As Madrinhas.

Hinata: Faremos Isso Amanhã.

Elas Foram Para Casa Já Que Estavam Praticamente Morando Juntas.

Hinata: Agora Que Já Estamos Em Casa.

Hinata Tranca a Porta e Puxa Sakura Para Mais Perto, Coloca Os Braços Em Volta De Seu Pescoço e Chega Bem Perto De Seu Ouvido.

Hinata: Sabe Oque Eu Quero Agora?_ Sussurrou No Ouvido De Sakura.

Sakura: Sei Exatamente Oque Você Quer.

Sakura e Hinata Começam a Se Beijar, Após Se Separar Do Beijo, Sakura Começa a Tirar a Roupa De Hinata Deixando Ela Apenas De Calcinha e Sutiã, Começam a Se Beijar De Novo e Em Seguida a Rosada Pega a Hyuuga No Colo e Leva Ela Pro Sofá Sem Parar o Beijo.

Sakura: Toda Vez Que Nós Fazemos Isso Eu Penso Que Quando Acordar, Você Não Estará Do Meu Lado, Como Se Fosse 1 Sonho, Porque Você é Um Sonho Para Muitas Pessoas Inclusive Para Mim.

Hinata: Eu Amo Você, Só Você, Sempre Vou Estar Ao Seu Lado Quando Você Acordar e Quando Você Dormir, Vamos Para o Quarto?

Sakura: Vamos!

As 2 Ficaram Lá Deitadas, Se Beijando, Se Amando e Fazendo Amor a Noite Inteira, Quando Acabaram, o Sol Já Estava Nascendo, e Elas Foram Dormir De Conchinha.

Continua...

Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕Onde histórias criam vida. Descubra agora