Hinata: EU NÃO VOU PERMITIR...Sakura: Hinata, Não Se Preocupe Comigo, Meu Amor.
Hinata: Sakura, Eu Não Posso Deixar Você Se Arriscar Por Mim.
Sakura: Está Tudo Bem, Toneri Se Você Quer Me Matar, Então Venha, Vamos Ver Se Você Consegue!
Hinata: NÃO! OQUE ESTÁ FAZENDO SAKURA!?
Sakura: Meu Amor Está Tudo Bem._ Sakura Em Seguida Dá Um Beijo Em Hinata.
Sakura: Hinata Se Afaste.
Hinata: EU NÃO POSSO...
Sakura: Meu Amor, Eu Sei Oque Eu Estou Fazendo, Agora Se Afaste.
Hinata Se Afasta e Vê Toneri Indo Em Direção á Sua Amada e Sakura Nem Se Mexe, Ela Não Estava Nem 1 Pouco Preocupada.
Toneri: Logo Vou Tirar Esse Sorriso Da Sua Cara, MORRA!
"SE AFASTE DELA!"
Toneri é Cercado Por Membros Da Anbu De Todas As Nações.
Naruto: Pegamos Você, Toneri!
Toneri: OQUE!? OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Shikamaru: Era Tudo Um Plano, Uma Armadilha, e Você Caiu Direitinho.
Os Membros Da Anbu Saem De Perto De Toneri e Abram Espaço Para Shikamaru.
Hinata: SHIKAMARU!? OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI?
Sakura: Quando o Naruto Falou Que Precisava Falar Comigo, Esperamos o Shikamaru Chegar.Hinata: Eu Me Lembro De Ver Shikamaru Entrando Mas Não Prestei Muita Atenção, Sakura Você Sabia Disso Então, Você Esperava Que Toneri Iria Aparecer?
Sakura: Não Exatamente.
Shikamaru: Toneri, Estava Esperando Elas Ficarem Sozinhas Para Atacar, Foi Aí Que Tive a Ideia De Comunicar a Todos Da Aldeia Que Quando Elas Estivessem Indo Para Casa, Todos Da Aldeia Estariam Em Suas Casas, a Rua Estaria Vazia Sem Ninguém Por Perto, Uma Oportunidade Perfeita Para Você Atacar.
Toneri: SEU...
Shikamaru: Não Achei Que Cairia Em Uma Armadilha Tão Óbvia.
Naruto: Toneri, Você Disse Que Ia Nos Deixar Em Paz e Nunca Mais Ia Vir Aqui, Porque Voltou?
Toneri: Eu Prometo Deixar Vocês Em Paz, a Única Coisa Que Precisam Fazer é Me Entregar a Princesa De Byakugan.
Naruto e Sakura: NUNCA!
Toneri: ENTÃO TEREI QUE MATAR TODOS, COMEÇANDO POR VOCÊ, NARUTO!
Nesse Momento, Sasuke Aparece e Perfure o Toneri Com Chidori.
Sasuke: Eu Escolheria Ficar Apenas Observando Você Sendo Selado, Mas Mudei De Ideia Quando Você Tentou Atacar Meu Loiro!_ Sasuke Ativa Seu Sharingan.
Toneri: VOCÊS ME PAGAM, UM DIA EU VOLTAREI E LEVAREI A HINATA COMIGO!
Sakura: Não Tenha Certeza Disso, Você Será Selado e Ficaraá Preso Para Sempre.
Toneri: VOCÊS NÃO PODEM...
Sakura: Podemos, e Nós Vamos.
Naruto Manda Os Membros Da Anbu Segurarem Toneri e Chama a Equipe De Selamento, Eles Conseguem Finalmente Selar o Otsutsuki, Após Isso Hinata Corre Em Direção a Sakura e a Abraça.
Hinata: Eu Fiquei Com Tanto Medo De Te Perder, Pensei Que Iria Deixar Mesmo Toneri Te Matar.
Sakura: Se Fosse Para Ver Você Bem, Eu Deixaria Sim, Mas Graças Ao Shikamaru, Isso Não Aconteceu.
Hinata: E Você Acha Que Se Você Morresse Eu Iria Ficar Bem!? Claro Que Não!
Sakura: Mas Agora Está Tudo Bem, Vamos Para Casa, Você Precisa Dormir Já Que Essa Noite Você Ficou Acordada, Você Precisa Descansar Bem Pra Nós Começarmos Os Preparativos Pro Nosso Casamento.
Hinata: Tem Razão, Mas Antes...
Hinata: Shikamaru, Muito Obrigada, Não Sei Como Te Agradecer, Ou Melhor Muito Obrigada a Todos Vocês, Agora Finalmente Poderei Viver Em Paz Com a Mulher Que Eu Amo.
Shikamaru: Disponha Hinata.
As 2 Vão Para Casa De Sakura, Tomam Banho e Vão Para Cama.
Sakura: Trate De Dormir Hoje, Toneri Nunca Mais Vai Nos Incomodar Agora.
Hinata: Estou Tão Aliviada Agora Amor, Mas Eu Senti Tanto Medo Naquela Hora Que Ele Ia Tentar Te Matar.
Sakura: Mas Está Tudo Bem Agora.
Hinata: Sakura.
Sakura: Hum.
Hinata: Eu Te Amo Demais.
Sakura: Também Amo Muito Você Amor, Agora Descanse._ Sakura Deu 1 Beijo Quente e Demorado Em Hinata.
Depois, As 2 Dormiram Agarradas Uma Na Outra.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕
ChickLitApós o Divórcio De Hinata e Sakura Elas Vivem Sozinhas Com Os Seus Filhos, Mas Com o Passar Do Tempo Elas Começam a Se Apaixonar Uma Pela Outra, Mas Não Querem Assumir. Não Recomendado Para Os Menores De 18 Anos