Hinata Andava Até Sakura e a Rosada Estava Quase Desmaiando De Tanta Ansiedade.Hinata Finalmente Chega Até Sakura e Fica Do Seu Lado, Depois As Duas Ficam Frente a Frente, 1 Olhando Nos Olhos Da Outra, Até Que Boruto Se Levanta e Vai Até Às 2 Levando As Alianças, Hinata Pega a Aliança e Coloca a Aliança Na Mão Esquerda De Sakura.
Sakura Pega a Aliança e Coloca Na Mão Esquerda De Hinata e Em Seguida Dá Um Beijo Calmo Em Sua Mão, e Boruto Volta Para o Seu Lugar.
Padre: Sakura Haruno, Você Aceita Hinata Hyuuga Como Sua Legítima Esposa?
Sakura: Aceito!
Padre: Hinata Hyuuga, Você Aceita Sakura Haruno Como Sua Legítima Esposa?
Hinata: Aceito!
Padre: Já Podem Se Beijar!
Sakura Segura As Mãos De Sua Amada e As 2 Se Beijam e Todos Os Convidados Começam a Bater Palmas.
Sakura e Hinata Saem Da Igreja e Vão Até o Lugar Onde Irá Ocorrer a Festa, Todos Os Convidados Vão Também.
Sakura: E Aí? Como Está Se Sentindo?
Hinata: Nunca Estive Melhor._ Hinata Dá Um Selinho Em Sakura.
Sakura: Amor, Porque Demorou Tanto?
Hinata: Bom... Quando Eu Estava Vindo, Você Também Estava, Então o Naruto e a Hanabi Me Levaram Por Um Caminho Mais Longo, Por Sorte Não Nos Vimos Nessa Hora.
Sakura: Então Foi Por Isso... Eu Sabia Que Tinha Visto o Naruto Passando.
Hinata: O Importante é Que Eu Cheguei, e Agora Somos Oficialmente Casadas.
Sakura: Tem Razão, Isso é Um Sonho Para Mim, Sou a Mulher Mais Sortuda Do Mundo Por Ter Você Ao Meu Lado.
Hinata: Para Mim Também, é Um Sonho Estar Aqui Com Você Na Nossa Festa De Casamento.
Tsunade: Parabéns Pelo Casamento, Meninas.
Sakura: Obrigada Senhora Tsunade, e Obrigada Por Todos Os Treinamentos, Não Sei Como Retribuir Isso.
Tsunade: Que Isso Sakura? Eu Gosto De Me Exibir Por Aí Porque Eu Fui Sua Sensei, Mas Vocês Também Me Ajudaram Bastante.
Mei: Pois é, Graças a Vocês Estamos Juntas Novamente.
Hinata: Vejo Que Se Entenderam.
Mei: Sim, Se Vocês Não Tivessem Puxado a Orelha Dela, Ela Provavelmente Ainda Estaria Tento Crises De Ciúmes e o Nosso Casamento Teria Acabado.
Tsunade: Odeio Ter Que Admitir Isso, Mas Você Tem Razão.
Ninja Da Folha: Olá Mizukage!
Mei: Ah... Oi!
Tsunade: Espera... Aquele Cara é o Mesmo Que Estava Dando Em Cima De Você Quando Viemos Para Folha? QUE FOI POR ESSE MOTIVO QUE FICAMOS SEPARADAS POR UM TEMPO!?
Mei: É...
Tsunade: Ah... Que Se Dane, Não Vou Brigar Com Você Por Causa Dele De Novo e Nem Por Mais Ninguém.
Sakura: Você Realmente Mudou, Hein!
Tsunade: Pois é.
Todos Ficaram Festejando, Comendo e Bebendo Até De Madrugada, Que Foi Quando Sakura e Hinata Foram Para Casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕
Genç Kız EdebiyatıApós o Divórcio De Hinata e Sakura Elas Vivem Sozinhas Com Os Seus Filhos, Mas Com o Passar Do Tempo Elas Começam a Se Apaixonar Uma Pela Outra, Mas Não Querem Assumir. Não Recomendado Para Os Menores De 18 Anos