Sakura: Não Vou Aguentar Ficar Sem Ver a Hinata.Ino: Relaxa, é Só 1 Dia e Não é Nem 1 Dia Inteiro.
Sakura: Mas...
Ino: Nem Mais Nem Menos, Temos Que Começar a Arrumar Você.
Sasuke: Ela Tem Razão.
-------------------------------------------------------
Hinata: Vai Demorar Muito Para Eu Poder Ver a Sakura?
Hanabi: Só Na Hora Da Cerimônia, Ou Seja... Vai Demorar Um Pouco.
Hinata: Eu Preciso Ver Ela... Não Vou Suportar!
Naruto: Vocês 2 Tem Muito Tempo Para Ficarem Juntas Depois Que Se Casarem.
Hanabi: Naruto Está Certo, Agora Precisamos Nos Apressar Ou Você Quer Chegar Atrasado Na Cerimônia?
Hinata: CLARO QUE NÃO!
Naruto: Então Vamos.
Na Hora Da Cerimônia...
Sakura: Eu Tô Calma... EU VOU SURTAR!!!
Sasuke: Vai Querer Desistir Do Casamento?
Sakura: NÃO! Mais Estou Muito Ansiosa.
Ino: Vamos Logo, Você Vai Ter Que Esperar a Hinata, Já Pensou Se Ela Chegar Lá e Você Não Estiver Lá.
Sakura: VAMOS LOGO!
Ino e Sasuke Deram Risada Da Sakura Que Ficou Desesperada Em Pensar Que Poderia Chegar Atrasada, o Problema é Que Quando Sakura Estava Chegando No Lugar Onde Iria Ocorrer a Cerimônia, Hinata Também Estava Chegando e As 2 Poderiam Se Ver a Qualquer Momento, Mas Por Sorte, Naruto, Hanabi, Sasuke e Ino Viram Antes De Isso Acontecer.
Hanabi: Mana! Vamos Pelo Outro Lado.
Hinata: Mais Porque?
Naruto: Por Aquele Lado Tem... Muitas Pessoas Lá.
Hinata: Não Vi Ninguém Além De Nós.
Naruto: Ainda Bem.
Hinata: Oque?
Hanabi: NADA, ELE NÃO DISSE NADA, AGORA VAMOS.
Hinata: Ah... Ok!
-------------------------------------------------------
Sakura: Eu Podia Jurar Que Vi o Naruto Passando Por Ali.
Sasuke: Mas Não Era Ele.
Sakura: Como Sabe?
Sasuke: Porque... Ele é Meu Marido Oras... e Não é Ele.
Sakura: Ok... Vamos.
-------------------------------------------------------
Sakura Já Estava Esperando Hinata, Mas Já Fazia 1 Tempo Que Ela Estava Esperando, Boruto, Sarada e Himawari Já Haviam Passado Pelo Tapete Vermelho Mais Nada De Hinata Chegar.
Sakura: Ino, Hinata Está Atrasada, Não Está?
Ino: Falta 2 Minutos, Aí Sim Ela Estaria Atrasada.
Sakura: Ahhh...
-------------------------------------------------------
Hinata: Porque Vocês Fizeram Eu Vir Pelo Caminho Mais Longo? Vamos Chegar Atrasados.
Hanabi: a Verdade é Que Você e Sakura Estavam Indo Pelo Mesmo Lado e Vocês Iam Se Ver a Qualquer Momento, Então Tivemos Que Fazer Isso.
Hinata: ENTÃO FOI POR ISSO!?
Naruto: Se Tivéssemos Falado a Você, Você Iria Surtar e Querer Ver Ela, Estamos Errados?
Hinata: Ahh... Não, Mas Vamos Logo.
Os 3 Finalmente Chegaram e Naruto e Hanabi Chegaram Primeiro e Se Sentaram, Atraindo a Atenção De Todos, Inclusive De Sakura, Ino e Sasuke.
Sasuke: Aonde Vocês Estavam!?
Naruto: Tivemos Que Levar a Hinata Pelo Caminho Mais Longo Ou Sakura e Hinata Iriam Se Encontrar Antes Do Combinado.
Sasuke: Bom... Pelo Menos Chegaram, Né?
A Porta Começou a Abrir e Sakura Quase Surtou Naquele Momento.
Hinata Finalmente Chegou Ao Tapete Vermelho e Todos Ficaram De Boca Aberta Com a Beleza De Hinata, Principalmente a Sakura.
Sakura: Uouu, Sou a Mulher Mais Sortuda Do Mundo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕
ChickLitApós o Divórcio De Hinata e Sakura Elas Vivem Sozinhas Com Os Seus Filhos, Mas Com o Passar Do Tempo Elas Começam a Se Apaixonar Uma Pela Outra, Mas Não Querem Assumir. Não Recomendado Para Os Menores De 18 Anos