Último Capítulo - Eu Te Amo Demais

60 6 1
                                    


Sakura e Hinata Vão Para Casa e Assim Que Entram, Sakura Agarra Hinata e Beija Ela Com Intensidade, Hinata Começa a Gemer No Beijo.

Sakura: Foi Muito Torturante Ter Que Ficar Não Sei Quantas Horas Sem Te Ver e Te Beijar._ Disse Após Separar o Beijo.

Hinata: Nem Me Fale, Não Sabe a Saudade Que Eu Senti De Te Ver Assim, Atiçada Por Minha Causa.

Sakura: Vamos Pro Quarto?

Hinata: Só Se For Agora!_ Disse Animada.

As 2 Vão Para o Quarto e Começam a Tirar Seus Vestidos, Ficando Somente De Calcinha e Sutiã.
Hinata Empurra Sakura Para Cama e Fica Em Cima Dela e Começam Um Beijo Mais Intenso Que o Primeiro.
As Mãos De Sakura Percorria Por Todo Corpo De Hinata Até Chegar Nas Suas Costas e Tirar o Seu Sutiã.

Sakura: Porque Você Tem Que Ser Tão Linda Assim? De Rosto, De Corpo e De Coração? Eu Não Aguento Isso Tudo.

Hinata: Aguenta Sim, Agora Vem Logo.

Sakura Senta Na Cama Com Hinata Ainda Em Seu Colo e Começou a Chupar o Seio Esquerdo Da Hyuuga.
Sakura Chupava o Seio De Hinata e Com Suas 2 Mãos Livres, Apertava e Dava Tapas Na Bunda De Hinata, Fazendo Ela Gemer Alto.

Sakura: Amor, Seus Gemidos São Musicas Para Os Meus Ouvidos, Sabia?

Hinata: O Seu Gemido é Também Musica Para Os Meus Ouvidos, Só Decidi Deixar Você Tomar a Iniciativa.

Sakura Sorri e Continua Chupando Os Seios De Hinata e Apertando Sua Bunda.
Sakura Para De Chupar Os Seios De Sua Amada e a Coloca Deitada Na Cama e Tira Sua Calcinha.

Sakura: Posso?

Hinata: Claro.

Hinata Dá Permissão e Sakura Desce Até Sua Intimidade Que Estava Encharcada, Sakura Sorri e Coloca Sua Boca Na Intimidade Da Hyuuga Fazendo Ela Gemer Alto, Sakura Não Via a Hora Que Hinata Se Derramasse Em Seu Rosto, Não Via a Hora De Tomar Todo Aquele Liquido Doce De Sua Amada, Que Não Demorou Muito Para Isso Acontecer, Hinata Logo Se Entrega e Molha Todo o Rosto Da Rosada, e Sakura Apenas Sorri e Não Deixa Escapar Uma Gota.

Sakura: Ah... Eu Amo o Seu Suco.

Em Seguida, Subiu e Beijou Hinata Que Ainda Estava Bem Ofegante Devido Ao Seu Orgasmo.

Hinata: Agora Você Não Me Escapa e Eu Não Terei Piedade.

Sakura: Eu Amo Ver Você Assim.

Hinata Levanta e Fica Por Cima De Sakura e Começa a Tirar Seu Sutiã e Sua Calcinha, Hinata Começa a Chupar e Morder o Seio Esquerdo De Sakura, Que Começa a Gemer Um Pouco Alto.

Hinata: Você Tá Gemendo Baixo Demais.

Não Satisfeita Com Os Gemidos De Sakura, Hinata Penetra 3 Dedos Na Rosada Que Acaba Gritando De Tanto Prazer.

Hinata: Agora Eu Gostei, Eu Falei Que Não Teria Piedade.

Hinata Começa o Movimento De Vai e Vem, Até Sakura Não Aguentar e Gozar Nos Dedos De Sua Amada.
Hinata Dá 1 Sorriso e Desce Até Sua Intimidade e Lambe Tudo.

Hinata: Eu Também Amo Seu Suco.

Após Tudo Isso, Hinata Deita Ao Lado De Sakura e As 2 Dormem De Conchinha.

1 Mês Depois...

Sakura e Hinata Se Mudam Para 1 Casa Maior, Junto Com Seus Filhos e Começam Uma Nova Vida.

~Sakura On~

Eu Nunca Estive Tão Feliz Como Estou Agora, Sou Casada Com 1 Deusa e Tenho 1 Filha Linda e 2 Filhos Que Os Considero Como Se Fosse Mãe Deles Também.
Acho Que a Minha Filha Sarada Está Se Apaixonado Por Kawaki e Ele Por Ela, Ela Não Fala Nada Sobre Isso, Pois Sente Vergonha, Mas, Eu Vejo Isso Nos Olhos Deles Quando Estão Juntos.

~Sakura Off~

~Hinata On~

Eu Era Muito Feliz Quando Estava Com o Naruto, Mas Não Se Compara Com a Felicidade Que Sinto Agora.
Sasuke e Naruto Foram Feitos 1 Para o Outro, Assim Como Eu e Minha Rosada.
Himawari Acabou De Começar Na Academia Ninja e Boruto e Mitsuki Estão Meio Que... "Ficando", Ele Não Quer Assumir Que Gosta Do Mitsuki, Mas Eu Sei Que 1 Dia Eles Vão Se Assumir, Assim Como Sarada e Kawaki.
Sakura, Minha Esposa é Sempre Tão Carinhosa e Atenciosa Comigo, Acho Que Nunca Amei Ninguém Tanto Na Minha Vida, Como Amo Ela, Não Consegui Suportar Ficar Menos De 1 Dia Longe Dela No Dia Do Nosso Casamento.
Eu Quero Estar Com Ela Sempre 24 Horas Por Dia, Com Ela e Meus 3 Filhos, Considero Sarada Como Minha Filha Também, Embora Eu Saiba Que Sakura é Tão Ocupada, Ela é Dona Do Hospital De Konoha, Então Não é Sempre Que Ela Está Em Casa, Mas, Sempre Que Ela Chega Em Casa, Nós Matamos a Saudade.

~Hinata Off~

Sakura: Amor, Isso é Incrível, Não é? Depois De Tanto Tempo, Nós 2 Estamos Aqui Juntas e Casadas.

Hinata: Tem Razão Amor, As Vezes, Quando Vou Dormir, Acho Que Quando Eu Acordar, Vai Ser Tudo Um Sonho.

Sakura: Hinata...

Hinata: Hum?

Sakura: Eu Te Amo Demais.

Hinata: Eu Também Te Amo Muito, Minha Rosada!

FIM.

🍥🍜🎅Feliz Natal🎅🍜🍥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕Onde histórias criam vida. Descubra agora